best place to play blackjack online👉Quem se tornará o leite de molho na indústria de bolos da lua?

2024-11-24 11:28:28丨【best place to play blackjack online】
Foto do arquivo: fornecida por 【best place to play blackjack online】
Foto do arquivo: fornecida por 【best place to play blackjack online】

No festival de meados do boato, quando o dia nacional, o mercado de bolos da lua veio assim.Pergunte qual é o método de marketing criativo mais quente agora, esse é o nome da junta IP.Hoje, os produtos conjuntos de Border se tornaram uma nova "senha de tráfego", o que não é exceção na indústria de bolos da lua deste ano.

Bolos de lua Wenbo, grandes bolos de lua de coelho brancos ... seja design, o sabor dos ingredientes ou a inovação cultural, tornou -se o tema principal do mercado de bolos da lua este ano."Molho Xiang Latte" saiu no círculo.

Novo museu cultural e criativo MoonCakes

Quando o museu encontra o festival de meados do boato, quando o tesouro nacional encontra o bolo da lua, os bolos da lua cultural e criativa dos principais museus também são enrolados.

O "City Taobao" proibido ", sob o Museu do Palácio, baseia -se no título de" Lua pintada de água colorida com a voz da lua ", que se baseia na cor tradicional chinesa da antiga cultura chinesa e bolos da lua criativa.

O Museu Sanxingdui continuou este ano com o tema de "Experience+Interação+Imersão". Aves de Deus ".A aparência da caixa de presente é incorporada aos elementos de Godbird no Shanhai Jing, e a forma do bolo da lua não é vulgar.

O Museu Suzhou foi inspirado na coleção de "mapas de coelho da Gui" este ano e uniu as mãos ao Songhelou, da moda antiga local, para lançar a caixa de presente "Gui Rabbit Wangyue" no meio do festival.

O Museu Nacional lançou o tema Moon Cake de "Autumn Moon Night"."Autumn Moon Night" é feito do "espelho de cobre do Palácio da Lua" da dinastia Tang e dos "Links Double Links of Caracter Pavilion Pavilion Pavilion" na dinastia Qing. best place to play blackjack online

O Museu do Mar da China Meridional e a marca Hainan Old Brand lançaram dois bolos conjuntos de lua cultural e criativa, derivados das relíquias culturais da coleção de "Black Painted Wicker Quatro camadas de caixa de boxe" e "Sul da China Sul - Exposição de especificação de baleia de pavilhão ", em conformidade com em resposta" New Guo Chao ".

Museus como o Nanjing Museum, o Museu de Luoyang e o Museu de Arte de Pequim também lançaram seus próprios bolos culturais e criativos da lua.A colisão entre bolos culturais e criativos e da lua não apenas satisfaz o estômago dos consumidores, mas também permite que as relíquias culturais entrem na visão pública por bolos da lua e "vivem" novamente.

Grupo de Bolo Popular da Lua deste ano CP CP

Qual é o método de marketing criativo mais quente no momento, esse é o nome conjunto da Borda.Como segmentação de panificação, a indústria de bolos da lua entrou em um limiar baixo, mas o tamanho do mercado aumentou ano a ano.

Antes do festival de meados do boato deste ano, o Big White Rabbit Cross -Bedder Guan Garden lançou a First Moon Cake Gift Box.A grande caixa de presente de bolo de lua de coelho branca é embalada no clássico grande ferro de coelho branco.Após a abertura, ele contém 6 bolos da lua, a saber, o grande leite de coelho branco que flui, o coração fluido de Osmanthus, o coração que flui de chocolate, o coração fluindo, o coração fluindo e o coração que flui.Entre eles, o grande fluxo de leite de coelho branco está mais próximo do sabor do grande caramelo de coelho branco. O sabor é interminável.

Marca de sorvete vermelho líquido Zhong Xuegao cooperou com a fábrica de panda para lançar uma caixa de presente do festival de bomum com elemento de panda como conceito de inovação -"Flower Good Moon" Bolo de sorvete de sorvete; Ding Dong comprou um novo produto "Skin levemente gelado de gelo" Fruit Wine MoonCake ", também lançou os bolos de lua de carne de carne fresca de Xangai Antichai Amarranthoe; -Autumn Festival Gift Box

Os comerciantes da Starbucks, Naixue's Tea e Coffee Industry também lançaram seus próprios produtos de bolo de lua.Em 14 de setembro, a nova plataforma de coleta de chá de tea e marés digital da nova marca de chá da Digital Tide lançou a caixa de presente Vantexi Moon Moon Cake, que foi projetada com "Records de vinil".

Muitas empresas listadas em um compartilhamento também revelaram ações de transferência em plataformas interativas de investidores para implantar faixas de bolo de lua.Em 18 de agosto, Honghui Fruit and Vegetable afirmou na plataforma interativa que a empresa lançou recentemente o produto "Vovó desossada Matshan King Durian Surgery MoonCake" e "Vovó desossado Cat Mountain King Durian Cake"; Os berros de gergelim preto, que são julgados em alguns canais.

O analista chinês da indústria de alimentos Zhu Danpeng disse que, atualmente, muitas marcas escolheram a cooperação cruzada para se tornar um de seus caminhos, a fim de estabelecer uma melhor conexão e interação com a nova geração.Além disso, a margem de lucro do mercado de bolos da lua ainda é muito considerável, o que também é o principal motivo para muitas empresas se envolverem no mercado de bolos da lua."No geral, o mercado de consumidores de bolo de lua deste ano, produtos de Bederder com desempenho de alto custo ou modelos conjuntos de marcas de celebridades on -line devem levar a venda". best place to play blackjack online

A concorrência do mercado da lua está aumentando

O afluxo de marcas cruzadas em muitas marcas principais da indústria também aumentou a concorrência no mercado de bolos da lua.Wufangzhai tem o título de "Zongzi First Share", e os bolos da lua também são um de foco de seu desenvolvimento.Na primeira metade de 2023, a empresa alcançou receita de 1,866 bilhão de yuan, um aumento de 3,15%no ano em ano; A receita da série de bolos da lua foi de 10.200 yuan best place to play blackjack online

No entanto, Wufangzhai disse na investigação da agência que o mercado de bolos da lua é diferente do mercado de bolinhos de arroz.Atualmente, a maioria das empresas de bolos da lua ainda está limitada ao mercado regional.

MooCake também é o principal produto da antiga empresa de alimentos da moda Guangzhou.Em 2022, a série MoonCake de Guangzhou obteve uma receita de 1,519 bilhão de yuan, representando mais de 37%da receita. diminuição de 33,8%.Na reunião de briefing de desempenho, no início de setembro, Xu Weibing, presidente do restaurante Guangzhou, disse francamente que "embora este ano seja um" bolo de lua grande ano ", a empresa é cautelosa e otimista sobre a produção e as vendas de bolos da lua este ano. " best place to play blackjack online

Além disso, devido ao tempo óbvio dos bolos da lua, a alta temporada para as vendas de produtos é geralmente no terceiro trimestre.Os insiders da indústria disseram que alguns fabricantes de bolos da lua adotarão a estratégia de "venda de produção com produção" cedo. A acumulação de estoque é evitada.Wufangzhai também disse que a empresa controla estritamente o inventário, formula políticas terminais convencionais no ambiente de mercado, concentra -se em canais vantajosos e maximiza as vendas sob os recursos e despesas existentes.

Com a influência de vários fatores, como as mudanças nos hábitos de consumo de clientes, as ações da Yuanzu realizaram recentemente a transformação do canal on -line.Outra pessoa do setor apontou que as ações da Yuanzu gritaram para "criar produtos que podem ser vendidos por 365 dias", que podem compensar a instabilidade da venda de seções até certo ponto.Além disso, vários vouchers da caixa de presente derivados de vantagens da marca, atributos de presentes e vantagens de canal ajudarão a taxa de juros líquida da empresa.

Os dados mostram que existem mais de 21.000 empresas relacionadas à lua atual em meu país.Do ponto de vista da indústria, os mais de 10 bilhões de rolos de bolos da lua têm sido muito ferozes, e novas marcas de panificação continuaram a surgir .

Profundidade

Nova marca de consumidor

Por que está interessado em nomes de articulações de transversões?

As novas marcas de consumo estão se tornando cada vez mais entusiasmadas com a Cross -Border Co -marca "Play IP".É uma maneira de o desenvolvimento da marca?

De acordo com o "Relatório de tendências de marketing com marca de Border 2023, divulgado pelo Socialbeta na primeira metade do ano, o Ruixing Coffee foi selecionado como" Seleção apaixonada de marcas de marketing da Border Co -Brands Top10 ", em KFC, Naixue's Chá, feliz chá, Holi Lai, faminto, faminto depois disso, ele ficou em 6º lugar.Do famoso artista Han Meilin às cinco bandas e ao ator de talk show, ele Guangzhi, do filme de animação "Doraemon: The Ideal Hometown of Nobita and the Sky" para o animado "Dartman", a marca co -marca de Ruixing é e a nova marca e romance .Novas marcas de consumo desencadearam um surto cruzado, cobrindo filmes, animação, jogos, brincadeiras e produtos de luxo. , e percebem um ao outro.

Por exemplo, o "veterano", que é um co -nome na indústria de panificação, foi intitulado "Joint -Name Madness" nos últimos anos.De acordo com as estatísticas incompletas, desde o final de 2019 até o final de 2022, o Holi Lai possui 33 vezes a loja para comprar.Com a bênção dos produtos explosivos conjuntos, bons resultados também foram entregues.

A pessoa relevante responsável por Xicha disse que, graças ao nascimento contínuo de produtos explosivos e à ascensão da energia potencial da marca, as vendas gerais mostraram crescimento explosivo contínuo.As vendas de lojas de lojas como o Spring Festival e o Dia de May têm um aumento máximo nas vendas de mais de 500%.

A marca Joint, não apenas o círculo, mas também o tom da marca.Isso requer a cooperação entre os dois, não apenas "inesperados", mas também "razoáveis"."O nome conjunto não é o objetivo, mas um meio de aprimorar a energia potencial da marca". e "Menghua Record" "Zisu · Pink Tao Drink" e "Menghua Tea Hi · Dian Tea", todos implicam a cultura do chá da dinastia Song e se tornaram um modelo de marketing conjunto bem -sucedido.

De fato, a chave para ganhar o nome não é apenas marketing preciso, mas também por um longo tempo."Em termos de marca de marca, fomos relativamente restritos, especialmente ao escolher parceiros conjuntos, valorizamos a proximidade de ambas as partes no tom da marca, atributos culturais e populações de usuários". Disse que, para a marca, o nome conjunto é o nome conjunto.

(Chongqing Morning Post)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
best place to play blackjack online