Em 15 de setembro, a nova loja da Big Big Store da China Green Tea Bamboo, e estava localizada no Círculo de Negócios Internacionais de Comércio Internacional da CBD de Pequim com LV e outros grandes nomes internacionais.Experimente a exibição de vendas de grandes lojas, transmissão de cultura de chá e socialização de negócios, criando um novo tipo de espaço de experiência chamado "Business Tea Club".
Em nome do China Tea, o comércio internacional de Pequim no "Centro de Consumo de Endto alto" reflete o reconhecimento do Zhuye Qing do Distrito de Negócios Principais e, ao mesmo tempo, atinge o empoderamento de dois caminhos da marca e do distrito comercial.Após o alto mercado de Pequim, por trás da grande loja do Estado comércio está a melhor manifestação de Zhuye Qing como líder de Guoga como líder do Guoga Tea, e também traz um "novo" clima para a indústria chinesa de chá.
"Novo layout" -a atualização da estratégia de canal
Durante um período especial, os canais offline estão enfrentando fatores incertos, como fechamento de lojas e obstrução da logística.
Encontrando Pequim e Pano em todo o país, o Bamboo Leaf Qing tem um objetivo claro.Pequim é uma área da fortaleza para a alta demanda de consumidores no país, o que é particularmente significativo para o alto desenvolvimento de marcas de chá chinesas.Como um "maior centro de comércio internacional do mundo" e o marco principal de Pequim, muitas sede da Fortune 500 e grandes nomes internacionais se reuniram aqui.Liang Xiaodan, o International Trade Center, disse: "A primeira marca de classe, alta qualidade e líder da indústria são os requisitos básicos da Beijing International Trade Store. Zhuye Qing é uma marca líder de chá verde alto na China na China . como ganhar dinheiro na roleta brasileira
Dizem que o chá chinês "tem categorias e nenhuma marca".Liu Zhilin, gerente geral do Zhuyeqing Operation Center, disse: "Zhuye Qing entrou no comércio internacional, tomando Pequim como a origem, com círculo alto e pessoas altas como o alvo. A marca tem um lugar no alto end -End -End - mercado em todo o país.
Pode -se observar que, embora a loja Zhuye Qingguo corresponda com precisão a base de clientes -alvo alta, ele consolidará novamente sua posição de liderança no setor, e o posicionamento alto da marca será mais popular.
"Novos conceitos" -o clube de chá de negócios social
Escolhendo o local do comércio, Zhuye Qing encontrou um novo caminho de fuga de lojas offline de chá. como ganhar dinheiro na roleta brasileira
O chá é sinônimo da amizade de um cavalheiro, e há etiqueta tradicional chinesa e o caminho da hospitalidade escondida por trás dela.A franqueza, a paz, a humildade e o respeito na cultura do chá também agrega patrimônio cultural e valor espiritual aos negócios e ocasiões sociais.
No "espaço comercial" da China, Zhuye Qing inovou uma nova cena de consumo de chá alto e propôs o conceito de design de "Business Tea Party". Espaço.A loja também está equipada com uma sala de chá VIP característica, com privacidade e senso alto, que pode atender às necessidades comerciais das negociações de negócios e pequenas conferências.
Como Xiao Jixi, diretor do diretor de desenvolvimento do Zhuyeqing Beijing Operation Center, disse: "Business Tea Club" se encaixa nas demandas da marca para que os consumidores tragam uma nova cultura nacional de chá e nova experiência de convidado no estilo chinês, para que o chá chinês antigo tenha um novo Posicionamento social no momento. como ganhar dinheiro na roleta brasileira
"Novo meteoro
Como fazer com que a indústria tradicional de chá rejuvenescesse a vitalidade do consumidor e injete a motivação para o desenvolvimento sustentável no chá chinês?
"Atualizar vários cenários de consumo com serviços altos" é a resposta dada por Takeshi Qing.Acima da base de alta qualidade, o Zhuye Qing implanta ativamente o novo varejo e integra canais de terminais, abre lojas de experiência, organiza membros da Tea Mountain, fornece serviços personalizados privados ... permite que os consumidores experimentem o "senso alto" do marca pessoalmente.O novo conceito de "Business Tea Club" também aprofundou ainda mais a percepção dos consumidores sobre a cultura nacional do chá.O Zhuye Qing adere à rota de desenvolvimento alto e de marca e continuará a liderar o chá nacional para se desenvolver.
Atualmente, a auto -confiança cultural e o consumo retornam ao forte vento leste do desenvolvimento do chá chinês. Cultura de chá abrangente e alta, alta, alta, alta A nova jornada de qualidade, diversificação e canais amplos.Pegue o novo cenário de serviço e o layout do canal, fornecendo um modelo avançado para o desenvolvimento de alta qualidade e sustentável da indústria de chá.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com