Após muitos meses de promoção de investimentos desde julho do ano passado, o supermercado Douyin foi lançado oficialmente recentemente.
De acordo com a inspeção do repórter, embora o supermercado Douyin afirme ser "cabelos lisos oficiais" e após vários meses de preparação de investimentos, a maioria das licenças comerciais atuais exibidas na maioria dos comerciantes de commodities são "Shanghai Yin Information Co., Ltd." Penetra, e os 100 % acionistas por trás disso são o Douyin Group (Hong Kong) Co., Ltd., o que também significa que o principal fornecedor principal é a "empresa solar" do Douyin Group.
confeitaria jogos
Douyin "Sun Company" está cheio de prateleiras de supermercados de Douyin
Segundo o The Reporter, em julho do ano passado, o Douyin Supermarket lançou uma promoção de investimentos.No começo, foi pilotado principalmente nas quatro cidades de Guangzhou, Shenzhen, Huizhou e Dongguan.
Depois de quase seis meses, a página inicial do supermercado Douyin mostrou as nove categorias de bebidas de leite, lavanderia de papel, bebida e saúde, limpeza de família, cuidados com a beleza, açúcar para lanches, animais de estimação de mãe e bebê, grãos e fast food, lojas de departamento elétrico nove Categorias, no entanto, quase as licenças comerciais exibidas em cada tipo de mercadoria, quase todas elas são Shanghai Xinyou Information Co., Ltd., Sun Company, Sun Company, Douyin Group.
Os dados da Sky Eye Inspeção mostram que, em 21 de dezembro de 2022, o aumento no capital de assinatura da Shanghai Xinyou Information Co., Ltd. aumentou de 1 milhão de yuans para 100 milhões de yuan. confeitaria jogos
Além disso, quase todos os produtos do Supermercado Douyin reivindicam "cabelos lisos oficiais", mas de acordo com um fabricante que coopera com o supermercado Douyin, ele é realmente dividido em shoppings e supermercados. tem seu próprio armazém para entrega.
Embora não tenha sido listado na entrada do primeiro nível, o lançamento do Supermercado Douyin ainda é considerado uma nova exploração de Douyin no comércio eletrônico. confeitaria jogos
Nos últimos anos, o comércio de Douyin E continuou a testar a água.Por exemplo, em março de 2018, a função de "carrinho de compras" de Douyin apoiou o salto no Taobao Shopping; e abriu com plataformas de comércio eletrônico como JD.com, KOALA, VIPSHOP, etc. Em maio, a função de pesquisa do produto on -line; Com o Acordo de Estrutura Anual.
Em dezembro de 2021, o aplicativo E -Commerce independente Douyin foi lançado oficialmente, posicionando a plataforma de comércio e comércio de tendência para jovens;Discussão sobre o teste repetido de Douyin e o erro no campo do comércio eletrônico.
Como protagonista do teste de água, a primeira página do supermercado Douyin foi composta por supermercados e horas. foi distribuído principalmente pela SF Logistics.Os negócios horários são fornecidos principalmente por comerciantes locais.No entanto, atualmente, em outras áreas fora das cidades -piloto, a página inicial do Supermercado Douyin deixou apenas uma única categoria de supermercados. confeitaria jogos
confeitaria jogos
Olhando para o setor, também é uma curta plataforma de vídeo.Antes, o CEO da Kuaishou, Cheng Yixiao, disse na reunião de desempenho do relatório financeiro que, embora a indústria geral de comércio eletrônico esteja atualmente nos estágios médio e tardio da alta concorrência, em comparação com o comércio de prateleira tradicional, o comércio de transmissão ao vivo e o vídeo curto e -Commerce As empresas impulsionadas pelo conteúdo ainda são enormes.
Com base nisso, está planejado o tempo oficial de lançamento do atraso rápido do serviço de shopping para melhorar a capacidade de compreensão e controle das mercadorias e, ao mesmo tempo, cultivar o comportamento cognitivo dos usuários e a duração cognitiva de comerciantes ou marcas. Em seguida, lance os serviços do shopping.
Nesse sentido, Zhuang Shuai, fundador da Bailian Consulting, disse aos repórteres que os diferentes ritmos de agitação em shoppings e negócios de supermercados são baseados principalmente em diferentes estratégias de desenvolvimento da plataforma, e o comércio eletrônico em si é um grande investimento O investimento de comércio e e -comércio ao vivo determina que as plataformas futuras terão uma bacia hidrográfica nesta seção.
Tomando o supermercado Jingdong como exemplo, Zhuang Shuai disse que, desde que a plataforma JD começou a construir supermercados, os negócios sempre foram mais fracos, porque deve fazer muito investimento no estágio inicial -incluindo armazenamento, desempenho, operação, preço Subsídios, etc. Depois disso, varejistas e empresas de marca colocarão lentamente as taxas de publicidade na plataforma.
Para o campo do comércio de prateleira que Douyin não é bom em intervir, Li Chengdong, um analista estratégico do comércio eletrônico e o fundador do think tank Dolphin, disse aos repórteres que o principal objetivo é expandir a categoria, e a categoria GamePlay é Adequado para modelos de supermercado.Zhuang Shuai disse a repórteres que os produtos dos modelos de supermercados são principalmente bens de consumo que movem -se principalmente, com as características do baixo preço unitário, alta frequência de consumo e alta taxa de recompra.Mas, ao mesmo tempo, Douyin precisa ser continuamente fortalecido e melhorado a partir do sistema de operação e operação.
Quanto a Douyin pode fazer um comércio de prateleira em que ele não é bom, Li Chengdong não é fácil, porque "Home" e "Go to the Store" não são os mesmos. entrega.No entanto, é difícil "casa". confeitaria jogos
Portanto, o atual modelo de supermercado Douyin é mais semelhante ao mercado TMall, não um armazenamento auto -construído e um supermercado JD investido em custo.Uma pessoa na indústria do comércio eletrônico disse aos repórteres que, atualmente, a Shake Chao integra principalmente os recursos existentes de armazenamento e logística, envolvidos na distribuição, começando de produtos de alta e alta recuperação de produtos químicos diários, para aumentar os produtos químicos diários, para aumentar os produtos diários, para aumentar os produtos químicos diários, para aumentar o Lucro bruto da realização do tráfego e do lucro bruto da realização do tráfego e também aumenta o lucro bruto da realização do tráfego.
O curto vídeo da indústria do comércio Wang Yan disse aos repórteres que o núcleo que precisa ser considerado quando a plataforma expande o novo negócio é que o que o usuário abre este aplicativo pelo motivo, assim como o tráfego do aplicativo de música de camarão é difícil de Desvio no TMall.Wang Yan também não reconhece a curta plataforma de vídeo do fluxo de informações principal que pode ser executado pela cena de prateleira e pesquisa de prateleira e pesquisa por conteúdo em Douyin. confeitaria jogos
Cui Lili, diretor executivo do Instituto E -Commerce da Universidade de Finanças e Economia de Xangai, disse a repórteres que Douyin começou com a plataforma de conteúdo. O estilo sedoso de assistir à experiência com o conteúdo de Douyin afetará a sustentabilidade de compras dos consumidores.No entanto, no futuro, além da Mass Foundation, o subsequente desenvolvimento do Supermercado Douyin contará com a construção da seleção e da cadeia de suprimentos de produtos para investimento a longo prazo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com