modelos de bingo💰A política americana por trás da arma

2024-11-24 04:40:27丨【modelos de bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【modelos de bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【modelos de bingo】

A política americana por trás da arma

Em 24 de maio, horário local, ocorreu um tiroteio em uma escola primária em Uvadi, EUA, EUA, e matou 21 pessoas, incluindo pelo menos 19 crianças.

Por um longo tempo, a violência de armas de fogo está envolta no coração do povo americano.Quais são as razões para os casos frequentes de violência armada?Por que o controle americano de armas é tão difícil?O repórter entrevistou observadores e especialistas e especialistas em questões internacionais relevantes.

Desde o início deste ano, pelo menos 212 tiroteios em grande escala ocorreram nos Estados Unidos.

O governador Graig Abert, governador dos Estados Unidos, disse que o suspeito de filmagem era um estudante do ensino médio de 18 anos na área local e foi morto.Segundo relatos da mídia dos EUA, depois de atirar em sua avó, o atirador usava uma jaqueta à prova de bala para dirigir até a escola para assassinar.

Esse tiroteio é o 30º e o tiroteio nas escolas primárias e secundárias nos Estados Unidos este ano, e também é o maior tiroteio no campus nos Estados Unidos nos últimos dez anos.

Após o tiroteio, o senador democrata Chris Murphy fez um discurso no Senado de que esse tipo de coisa só acontecerá nos Estados Unidos, em vez de outros lugares. "Tiroteio".

Nos últimos anos, o tiroteio dos Estados Unidos tem sido frequente e a proporção de adolescentes aumentou acentuadamente: em 2018, um estojo de tiro em uma escola em Santafei, sul de Houston, matou 10 pessoas.De 18 a 19 de maio deste ano, em 24 horas, os tiroteios ocorreram pelo menos três cerimônias de formatura no ensino médio na Louisiana, Michigan e Tennessee.

Em todos os cantos da sociedade americana, a violenta violência armada se tornou a "dor dos Estados Unidos" que penetra profundamente na medula óssea.Em 12 de abril deste ano, ocorreu um tiroteio em grande escala no metrô de Nova York, causando dezenas de lesões por pessoas; Em 14 de maio, um incidente de tiro em um supermercado em Buffalo City, Nova York, matou 10 pessoas e feriu 3 pessoas A cidade matou 2 pessoas e feriu 3 pessoas ...

De acordo com os dados do site "Arquivo Violento de Armas" dos EUA, em 24 de maio, pelo menos 212 incidentes de tiro em grande escala nos Estados Unidos este ano.Isso significa que, em 2022, os Estados Unidos ocorrem quase 1,5 tiroteios em grande escala por dia.

"De fato, os Estados Unidos estão em um estado frequente de casos de tiro há muito tempo. Antes de tais casos de morte e lesão, e casos severos, pequenos tiroteios em escala sempre existiram em tempos normais, e as mortes cumulativas causadas por As armas também são muito grandes.

É difícil curar.

De fato, a história dos americanos é uma história de guerra de armas.Da pilhagem da terra indiana, a afastar os colonos britânicos e ao "movimento para o oeste", as armas sempre eram baleadas e a fumaça permeava.

Existem cerca de 333 milhões de pessoas nos Estados Unidos, mas o número de armas de fogo folclóricas excede 400 milhões, representando 46%do número total de armas de fogo privadas em todo o mundo.Os dados do site "Armas de Violência do Guns" mostram que, em 2021, mais de 45.000 americanos morreram de incidentes violentos de armas e, desde 2022, mais de 16.000 pessoas nos Estados Unidos morreram de violência armada.

Os entrevistados do observador acreditavam que a enxurrada de armas estava intimamente relacionada às leis e regulamentos de controle de armas extraordinariamente soltos nos Estados Unidos.A Agência de Terras e Segurança dos EUA amarrou as armas de fogo e farmácias como "a infraestrutura -chave necessária", permitindo que continue continuando os negócios em outros lugares.David Chipman, ex -diretor do tabaco dos EUA e álcool, e o diretor do tabaco americano e a administração de álcool e armas de fogo, atraiu uma entrevista no ano passado que "comprar armas é mais fácil de comprar cerveja na maioria das áreas nos Estados Unidos . "

Por mais de 20 anos, o Congresso dos EUA não aprovou nenhuma grande lei federal de controle de armas.Por que a conta de controle de armas é tão difícil de promover?Da perspectiva de observadores e especialistas e estudiosos entrevistados, há muitas razões importantes por trás disso."A Segunda Emenda à Constituição dos EUA estipula o direito de segurar e transportar armas pelo povo, o que limita fundamentalmente a possibilidade de proibir armas. Além disso, para controlar as armas, é necessário romper com a legislação, a justiça e a descentralização. Nível.

A "Constituição" é a profunda razão da dificuldade do controle de armas.A Segunda Emenda à Constituição dos EUA estipula que "os direitos das pessoas possuem e o uso de armas não pode ser violado".Sun Chenghao disse a repórteres: "Se você quiser proibir a arma, deve alterar a Constituição, mas o procedimento da emenda da Constituição é muito complicado. Deve ser aprovado por dois terços dos dois termos da Casa de Representantes, ou o sistema nacional foi mantido por dois terços do Parlamento do Estado.

Seguido pelo "passe legislativo".O gerenciamento e o controle de armas sempre foram uma das questões políticas representativas dos dois partidos nos Estados Unidos.A atitude da democracia e dos eleitores republicanos em armas é cada vez mais oposta. .Os entrevistados do observador disseram que, nos últimos 10 anos, os membros do Parlamento democrata propuseram dezenas de propostas sobre violência e controle de armas todos os anos.

O terceiro é "passe judicial".A Suprema Corte dos EUA decidiu que a arma era "talentosa direitos humanos" em 2008 e 2010. A legislação controlada por armas locais era inconstitucional. incluindo todos os indivíduos.

O quarto é o "passe diferencial local federal".O governo federal dos EUA é responsável por emitir licenças de venda de armas e conduzir investigações de antecedentes sobre compradores de armas, e os governos locais são responsáveis ​​por formular cláusulas específicas para transportar armas em locais públicos.Parece claro que a divisão do trabalho é clara, mas em operação real, existem muitas vulnerabilidades devido a informações inúteis e autoridade e responsabilidades inconsistentes.Algumas mídias americanas apontaram que existem deficiências e vulnerabilidades no gerenciamento do gerenciamento de armas em alguns estados dos EUA.

As transações e transações nos Estados Unidos formaram uma enorme cadeia industrial.

"Nosso país está paralisado, não por medo, mas por causa de um grupo de lobby de armas e um partido político sem nenhuma ação"."Gun Layin Group" mais uma vez entrou na visão do público.

Atualmente, a fabricação e as transações nos Estados Unidos formaram uma enorme cadeia industrial.Existem mais de 15.000 fabricantes de armas de fogo americanos, com um valor de imposto anual de mais de 7 bilhões de dólares e centenas de milhões de despesas de publicidade.Esse enorme grupo de interesse influenciou profundamente a política e a opinião pública dos EUA.

Entre vários grupos de lobby, a National Rifle Association é um dos grupos de lobby mais influentes.Fundada em 1871, a associação é a maior arma dos Estados Unidos e desempenha o papel do principal oponente no movimento de controle de armas.Na história dos Estados Unidos, oito presidentes eram membros da Associação.A National Rifle Association tem mais de 5 milhões de membros e muitos fundos.De acordo com as estatísticas de "segredo público" que acompanham o site de contribuições políticas, a associação excedeu apenas US $ 29 milhões para as eleições federais em 2020.De acordo com um relatório da rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos em 2018, 307 dos 535 parlamentares receberam contribuições políticas da associação e de suas agências subordinadas ou se beneficiaram de sua publicidade.

Diante de enormes interesses, todos os tipos de controle de armas pareciam extremamente pálidos."Nas eleições anteriores do Congresso, a National Rifle Association marcará a posição dos candidatos sobre o problema das armas. Se você é um candidato que defende o controle de armas ou proibiu armas, a associação enviará informações a seus eleitores para se opor à campanha para A campanha, oposição a todos os "" Zhang Wenzong, pesquisador associado do Instituto Americano de Relações Internacionais Modernas.

Além da Associação Nacional de Rifle, existem mais de uma dúzia de organizações, incluindo a Associação Nacional de Armas, a Associação Nacional de Futebol e a Associação Nacional de Direitos de Bombeiros.Esses grupos de interesse fornecerão um grande número de doações políticas às eleições presidenciais dos EUA e às eleições do Congresso.

"Fabricantes de armas de fogo muito famosos na história americana, incluindo Shields Thunderbolt, Corert, etc. Esses fabricantes de armas de fogo contribuem com mais de US $ 30 bilhões em PIB para os Estados Unidos a cada ano para resolver milhões de empregos. Produtores de bombeiros, American Rifle Association e o eleitor Grupo formou um interesse próximo. modelos de bingo

Nos Estados Unidos, o controle de armas tem sido uma "batata quente" sensível.Sob a manipulação do dinheiro, o controle das armas se tornou um dos fatores importantes para o sucesso ou o fracasso da campanha esquerda e direita. modelos de bingo

A exacerbação da enchente de armas é uma manifestação abrangente do lado político e escuro político dos EUA

"Estamos em um ambiente em que podemos comprar armas. Quanto mais assustados estamos, maior a probabilidade de comprar mais armas". modelos de bingo

Atualmente, o gerenciamento de armas nos Estados Unidos está caindo em um ciclo vicioso: a enxurrada de armas de fogo exacerbou crimes violentos, e o aumento das taxas de criminalidade forçou o público a sentir que é mais necessário apoiar as armas.De acordo com dados da National Football Foundation dos Estados Unidos, somente em 2020, o número de negros comprados pelos negros aumentou 58,2%, as compras asiáticas de armas aumentaram 43%e cerca de 40%das vendas de armas americanas foram os primeiros compradores de armas .Ao mesmo tempo, a proporção de pessoas ansiosas por leis mais rigorosas de armas caiu para o ponto mais baixo nos últimos cinco anos.A pesquisa mostrou que, em 2021, apenas 52%dos entrevistados acreditavam que a "lei dos Estados Unidos envolvendo vendas de armas" deveria ser mais rigorosa.

Em 8 de abril, Biden fez um discurso sobre "prevenção da violência de armas" no jardim de rosas da Casa Branca e anunciou seis medidas preliminares para a inundação das armas americanas.No entanto, a opinião pública da mídia dos EUA geralmente acredita que a nova política anunciada pelo governo Biden apenas expressa a determinação do governo de Biden para fortalecer o controle de armas.

"A ordem administrativa da" pistola fantasma "que foi promulgada pela" arma fantasma "de Biden, que foi promulgada por Biden, era uma cura para a cura do padrão, e o efeito foi muito pequeno. Era realmente necessário controlar o armas ou através da legislação do Congresso para confirmá -la na forma de lei. ”Sun Chenghao disse.

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores, Wang Wenbin, disse em uma conferência regular de jornalistas realizada pelo Ministério das Relações Exteriores em 25 de maio que o direito à vida é o maior direitos humanos e discriminação racial é a maior injustiça.Os Estados Unidos são o país com a mais séria violência armada e discriminação racial, e o país com o pior déficit de direitos humanos.No entanto, é inaceitável que, nas últimas décadas, as pessoas não tenham visto o governo dos EUA tomar medidas substanciais para resolver os problemas acima.

Como um problema típico do sistema, quase todos os tipos de lados escuros da política americana se refletem sobre o problema das armas, e é difícil resolver esse problema."Dois fatores estruturais que causam a dificuldade do controle de armas nos Estados Unidos não podem ser resolvidos por Biden. Especialmente agora é a barreira das eleições intermediárias. O papel da política monetária nas eleições é mais óbvia. Um tópico de se agitar. O Partido Democrata acusou o Partido Republicano de Controle de Tiro ruim, e o Partido Republicano acusaria o Partido Democrata da má governança que causou raiva emocional social, que é o aumento da epidemia e as causas econômicas. "" Sun Chenghao disse.

O que faz a comunidade internacional se sentir desconfortável é que a questão dos direitos humanos nos Estados Unidos é tão grave e ainda é apontada para o status de direitos humanos de outros países em todos os lugares."Exortamos os Estados Unidos a levar a sério os direitos humanos do povo americano e enviar um relatório de direitos humanos dos EUA ao mundo o mais rápido possível para revisar profundamente por que os Estados Unidos se tornaram o país mais sério do mundo? Outros 31 países de alta renda têm 15 vezes a soma dos países de alta renda? O povo americano pode efetivamente desfrutar dos direitos e liberdades do medo do medo, evitando a violência armada e a discriminação racial.

O problema da violência em armas de fogo americanas está se tornando cada vez mais difícil de resolver.No futuro próximo, a política dos EUA ainda se desenvolverá na direção de dois partidos e polarização política.A questão muito complicada do controle de armas, sem dúvida, será destruída repetidamente pelas forças de todas as partes.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
modelos de bingo