Serviço de notícias da China, 29 de agosto (Guo Yanwei) Na tarde da 29ª hora local, a Suprema Corte da Coréia do Sul fez uma sentença final do "caso de conspiração" do ex -presidente Park Geun -Hye e rejeitou a sentença de 25 anos de prisão e uma multa de 20 bilhões venceu na segunda instância.O caso da namorada de Park Geun -Hye, Cui Shunshi, e Samsung "Prince" Li Zaiyu também derrubou o segundo julgamento do julgamento.
Esse escândalo que chocou a política coreana, o "fusível" original foi um caso de fraude de inscrição em 2016.No entanto, com o casulo de bombeamento da mídia, a história interna de altos funcionários, corrupção, transações de poder e dinheiro e parentes e políticas apareceram um por um, o que acabou levando o presidente a renunciar.No entanto, até agora, esse "drama coreano" que foi encenado há quatro anos ainda não foi suspirado ...
online bingo real money australia
online bingo real money australia
Os casos da namorada de Park Geun -Hye, Cui Shunshi, e a Samsung "Prince" Li Zaiyu também derrubaram o segundo julgamento do julgamento e enviaram o caso de volta à revisão.
Nesse momento, já se passaram quatro anos desde que o "portão de criminação consistente" foi exposto.
Em abril de 2017, os promotores sul -coreanos processaram Park Geun -Hye, dizendo que foi acusado de 18 itens como aceitar subornos, abuso de poder e forçadas empresas a contribuir.Os promotores determinaram que Park Geun -Hye e Cui Shunshi conspiraram para aceitar subornos de 43 bilhões de won (cerca de RMB 256 milhões) do grupo Samsung.Li Zaiyu, vice -presidente da Samsung Electronics, desviou -se incorretamente dos fundos da empresa para subornos em troca do apoio à assumição do grupo Samsung.
Durante esse período, para o julgamento do caso, Park Geun -Hye sempre se recusou a cooperar e se recusou repetidamente a comparecer ao tribunal.Após o primeiro julgamento e o segundo julgamento, eles não apelaram da psicologia de resistir ao julgamento.No entanto, os promotores sul -coreanos acreditavam que a sentença e as multas eram baixas e atraíram duas vezes.
online bingo real money australia
O "fusível" na superfície da água de "Corporação Condicional" foi um caso de fraude de inscrição em 2016.
A partir de 30 de julho daquele ano, centenas de estudantes das escolas da Universidade de Girlas de Flores de Pear começaram a realizar manifestações de protesto nas escolas.Eles estavam insatisfeitos com a decisão não autorizada da escola de estabelecer ciências especiais e reduzir o conteúdo de ouro dos diplomas da faculdade.
Durante esse período, um aluno da escola Zheng se tornou o foco da atenção.Ela foi aceita em 2015 com as qualificações de "Equestnia Special", mas essa qualificação nunca foi estabelecida antes.
Além disso, quando Zheng solicitou a matrícula, foi somente após o prazo e somente após o prazo, a escola tinha um materiais relacionados à medalha de ouro nos Jogos Asiáticos, mas a escola ainda concordou em adicionar pontos a ela.
Além disso, de acordo com os colegas de classe, Zheng quase nunca foi para a aula, e os materiais de isenção enviados não atendiam aos requisitos da escola, mas não houve testes que não puderam ser realizados.
Cavar na mídia coreana profundamente e encontrado A identidade de Zheng é Zheng Runhui, chefe do escritório do Secretário do Terrace de Qingwa, e filha de Cui Shunshi, então amigo próximo do presidente Park Geun -Hye.Seu pai, Zheng Runhui, esteve envolvido no incidente "atrás -a governança de celebridades de cenas" em 2014.
[Um computador, revelar a história interna do "governo consentido"]
Cui Shunshi é filha de Cui Taimin, um "mentor espiritual" de Park Geun -Hye.Os dois se conhecem há décadas, e a mídia coreana afirma que eles estão "profundamente apaixonados, tão próximos das irmãs".
Cui Shunshi é uma "namorada" que comprará broche, roupas personalizadas, também entra no jantar com Park na residência oficial com a residência oficial e assiste a série juntos.Ao mesmo tempo, ela também é suspeita de usar o relacionamento com a presidencial para "doações forçadas" e várias grandes empresas da Coréia, e insere uma "amizade" de um consórcio e privatização do consórcio.
No entanto, toda essa suspeita não tem evidências diretas.Nesse momento, um computador que não teve tempo de lidar se tornou a chave para abrir o "portão consentido".Em 24 de outubro de 2016, a Coréia do Sul JTBC TV informou que eles eram O computador de Cui Shunshi encontrou 44 discursos presidenciais.
Depois que o show foi transmitido, ele provocou um agitação.No dia seguinte, Park Geun -Hye realizou uma conferência de imprensa para se desculpar com o povo, mas não conseguiu recuperar a opinião pública da raiva.Seu apoio despencou e uma grande manifestação de escala realizada todo fim de semana todo fim de semana, pedindo que ele deixasse o cargo.Posteriormente, os promotores sul -coreanos criaram uma equipe de procurador especial para investigar os incidentes.
Em 9 de dezembro daquele ano, o parlamento sul -coreano aprovou a resolução de impeachment de Park Geun -Hye. Em 10 de março de 2017, os oito juízes constitucionais foram condenados por impeachment. Em 31 de março do mesmo ano, o tribunal aprovou a prisão de Park Geun -hye, Ela foi detida no centro de detenção de Seul.
[3 Licença, "Rainha Eleitoral" esperando pelo destino]
Incluindo o caso de parentes, o promotor sul -coreano entrou com três ações contra Park Geun -Hye.
- O caso de conspiração
Disse: Os promotores entraram com uma acusação pública em abril de 2017, acusando -os de cobrar 18 itens como aceitação de suborno, abuso de poder e empresas forçadas a investir em 18 itens.
Primeira instância: em 6 de abril de 2018, o tribunal condenou a 24 anos de prisão e multou 18 bilhões de vencedores.
Segundo julgamento: Em 24 de agosto de 2018, o tribunal condenou a 25 anos de prisão e multou uma multa de 20 bilhões de won.
Em 29 de agosto de 2019, o segundo julgamento foi rejeitado e o caso foi enviado de volta ao Supremo Tribunal de Seul.
- O caso eleitoral de interferência
Perguntas: Park Geun -Hye interferiu ilegalmente no processo eleitoral do candidato antes das eleições do Congresso de 2016.
Primeira instância: em 20 de julho de 2018, o tribunal condenou a dois anos de prisão;
Segundo julgamento: Em 21 de novembro de 2018, o tribunal manteve a primeira sentença.
- O Instituto Nacional de Instituto
Perguntas: Park Geun -Hye foi suspeito de receber taxas de eventos especiais para o Instituto Nacional de Inteligência de mais de 3,5 bilhões de vencedores no então reitor do Instituto Nacional desde 2013.
Primeira instância: em 20 de julho de 2018, o tribunal o condenou a 6 anos de prisão para recuperar 3,3 bilhões de vencedores; online bingo real money australia
Segundo julgamento: Em 25 de julho de 2019, o tribunal foi condenado a 5 anos de prisão e recuperou 2,7 bilhões de won.
Park Geun -A vida de Hye era altos e baixos. O velho pai foi assassinado, ela desapareceu por 20 anos.Aos 46 anos, Park Geun -Hye retornou à política e se tornou a "rainha da eleição". o país. "
Hoje, o "caso da condição" foi devolvido ao novo julgamento, e o destino de Park Geun -Hye ainda precisa ser governado.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com