poker face tradução🎁O setor de logística está enfrentando o fornecimento de transporte incompleto.

2024-11-26 07:37:27丨【poker face tradução】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker face tradução】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker face tradução】

Repórter Li Chunlian Li Qiaoyu poker face tradução

Devido às epidemias repetidas, a logística e o frete estão enfrentando vários problemas, como suprimento rígido, capacidade insuficiente e alto custo.Como o caráter mais crítico da "artéria arterial", mais e mais dificuldades e dificuldades foram sofridas pelo motorista, e o setor de logística está enfrentando um teste enorme.

Como motorista de caminhão com uma experiência de trabalho de 7 anos, disse a Xiaochu ao The Securities diariamente: "Este ano é mais difícil do que os dois anos anteriores".

"Espera -se que, com os esforços de todas as partes, o dilema enfrentado pelo setor de logística seja aliviado no próximo período de tempo". As deficiências do mecanismo colaborativo são expostas e solicitam que todas as partes trabalhem com as empresas de logística expressas para melhor fazer a circulação do canal e fortalecer as capacidades de cooperação colaborativa das partes relevantes com a cadeia industrial.

Escassez manual em uma falha logística

Mestre Qu, um motorista de caminhão que concorreu por mais de dez anos de frete de longa distância, disse a repórteres dos valores mobiliários diariamente que o frete em muitas áreas é prejudicado para impedir que o caminhão seja alto.

Nesse caso, muitos motoristas tiveram que suspender a estrada, mas o Master Qu teve que pagar mais de 10.000 yuan empréstimos por mês.Em 8 de abril, quando o repórter entrevistou o mestre Qu, ele acabara de transportar uma série de mercadorias para as seis placas de água em Guizhou.Em 9 de abril, o Master Qu decidiu transportar suprimentos de apoio a Xangai e, depois de transportar esses suprimentos, ele retornou a Yunnan para quarentena ou ficou em Xangai para transporte voluntário.

A pessoa relevante encarregada do comércio eletrônico fresco disse ao repórter "Securities diariamente" que algumas áreas que a falta de materiais são áreas de alto risco, mas as áreas de origem estão em áreas de baixo risco. Então, quer retornar ao ponto de partida, você precisa voltar ao local de partida.

"Agora, a plataforma emitiu duplo salário para incentivar os motoristas a transportar mercadorias". isolamento e não pode funcionar corretamente.

O problema da trégua também se torna uma placa curta que restringe a operação suave da logística.A pessoa relevante encarregada das empresas de comércio eletrônico disse a repórteres: "Mesmo que problemas humanos possam ser resolvidos, a demanda por prevenção epidêmica em vários lugares tem requisitos muito rígidos para veículos de transporte. Agora, as empresas estão lutando por licenças do governo e mesmo se você obtém um Passe, você deve enfrentar as diferentes políticas de vários distritos e ruas da cidade.

"A solução atual é que o caminhão sem um passe concentrará os materiais fora de uma determinada área e depois transportará o veículo com um passe".

Os caminhões Fuyou também mencionaram que, devido às razões epidêmicas, atualizações de controle de tráfego, a maioria dos motoristas de caminhões na área epidêmica é principalmente estagnada na porta de alta velocidade.Portanto, veículos e mercadorias estão "conectados" da área local para garantir o fornecimento de materiais. poker face tradução

Suprimento para comer capacidade de sobreposição fortemente

A desaceleração da produção e operação sob a influência da epidemia tornou -se outro motivo para restringir o transporte logístico. poker face tradução

De acordo com a pessoa encarregada da logística de longo prazo, um repórter dos valores mobiliários diariamente que, no contexto do ajuste instantâneo da política de prevenção e controle epidêmica em vários lugares, os motoristas de caminhão frontal estarão sujeitos a veículo limitado Tráfego, produção e operação instáveis ​​do cliente, detecção frequente de testes de ácido nucleico aumenta as dificuldades do motorista, como tempo e custo.

"Sob o impacto da epidemia, a fonte de alimentação e a demanda do mercado desequilibrou, o que se reflete principalmente nos aspectos do fornecimento de tensão, capacidade insuficiente e baixa eficiência. Drivers de cruzeiro, como suporte logístico para o transporte material, afetam a suavidade do grande Artérias de carga. "O repórter" Securities Daily "disse que, atualmente, está enfrentando a dupla pressão de políticas de prevenção epidêmica" rigorosas e apertadas "e prevenção epidêmica e preços contínuos do petróleo. O trabalho diário de transporte de motoristas de caminhões encontrou desafios difíceis.

Fontes relevantes de carga Lala também disseram que, devido à recente situação epidêmica em meu país, algumas cidades implementaram medidas de controle sobre transporte e têm um certo impacto no trabalho de transporte.Atualmente, a dificuldade para os motoristas de caminhões da linha frontal se deve principalmente à limitação de viagens em algumas cidades durante a epidemia.

"É muito difícil correr para uma viagem, e o aumento do frete também é impotente. Agora, os custos de alta velocidade e petróleo são caros". .Se alguns vendedores têm as demandas de transporte, precisam se virar e retornar a portas de alta velocidade, o que é um custo muito alto para ambas as partes.

A Xiaochu também introduziu que o mau transporte levou aos incapazes de entrar nas mercadorias ou não.Por exemplo, se os pesticidas e fertilizantes que são transportados recentemente forem atrasados, a lavoura da mola será afetada.Somente quando as mercadorias circulam a cadeia industrial relacionada "LIVE".

A Amway também afirmou na plataforma interativa do investidor que, desde março de 2022, a epidemia doméstica é frequente, mais distribuída, fechada local, a logística está bloqueada, o transporte não é suave, os custos de remessa aumentaram, a economia real está enfrentando retração de demanda, impacto de oferta, esperado Fraqueza, enfraquecendo, enfraquecendo.A produção e a operação da empresa enfrentam problemas e problemas no crescimento, enfrentando riscos e desafios no desenvolvimento e incerteza.

Como disse o mestre mencionado Xiao Chu e Qu, o problema da baixa logística se tornou cada vez mais proeminente nos últimos tempos.Por um lado, o obstáculo logístico levou ao aumento contínuo do custo do transporte de carga e, por outro lado, a quantidade de ordens também está diminuindo.

O big data fornecido pelos caminhões Fuyou mostra que, desde o final de fevereiro deste ano, devido a fatores como a epidemia e o aumento dos preços do petróleo, os custos gerais de frete do mercado aumentaram 5%a 8%; As linhas de distância aumentaram mais de 10%ano -ano, e a maioria das linhas de longa distância aumentou mais de 5%.A ordem de chegada em Pequim -tianjin -Hebei e o preço de curta distância do norte da China continuaram sendo relativamente altos.Especialmente na semana passada, os motoristas de caminhão caíram 7,6%no ano -na semana, e a quilometragem total diminuiu cerca de 11%no ano em uma semana.

As pessoas mencionadas acima na carga também disseram no Delta do Rio Yangtze como exemplo. A taxa de resposta do pedido e a taxa única também diminuíram de acordo.

As empresas de logística e frete atuam ativamente

Para todos os tipos de dilema, as empresas de frete e logística estão respondendo ativamente.

A pessoa mencionada acima encarregada de Fuyou Truck afirmou que, no contexto da política de "limpeza dinâmica de zero", por um longo tempo no futuro, a prevenção e o controle da epidemia não relaxará, e o problema da oferta rígida e A escassez de capacidade existirá normalmente.No futuro, o caminhão Fuyou usará ativamente o valor da plataforma e fornecerá suporte relevante para a promoção da plataforma do motorista do caminhão sob a orientação de departamentos governamentais relevantes e associações do setor.

A Logística Longa disse a repórteres que a empresa está apoiando totalmente a política de prevenção e controle da epidemia e apoia os motoristas que precisam implementar a política de prevenção anti -epidemia; tarefas.

Vale ressaltar que a alta tecnologia está sendo usada gradualmente no transporte logístico atual.

De acordo com a Logística Longa, para a situação em que o transporte do transporte regional é limitado, como a cidade de Zhengzhou, que foi afetada pela epidemia precoce, a empresa coordenando oportunamente a capacidade e a capacidade social da empresa na área de controle por meio da Plataforma de despacho inteligente e, através da fronteira da zona de gerenciamento e controle, é realizada pela fronteira da área de controle. garantindo a pontualidade da entrega de bens de clientes. poker face tradução

Além disso, o método de água e transporte terrestre é aplicado ao transporte logístico recente.De acordo com a logística longo a longo prazo, devido ao maior impacto dessa rodada de epidemia nas principais cidades portuárias, algumas operações da linha de transporte de água foram afetadas.Através do modelo de transporte de vários tipos e do acúmulo de recursos anteriores, a logística de longo prazo pode corresponder aos recursos necessários."Por exemplo, a linha de transporte de água de Guangzhou-Shanghai é afetada pela epidemia de Xangai. A empresa se comunica com os clientes pela primeira vez, formula soluções de transporte de rodovias para os clientes e implanta recursos de capacidade a serem implementados para garantir que os produtos do cliente sejam entregues no tempo . "

Ao mesmo tempo, muitos departamentos começaram recentemente a resolver o problema de bloquear as "grandes artérias" do frete.

Em 7 de abril, o primeiro -ministro do Conselho de Estado sediou um simpósio sobre especialistas e empresários para analisar a situação econômica e fazer um bom trabalho em ouvir opiniões e sugestões para o próximo passo.É mencionado que as medidas direcionadas são estudadas em servir motoristas de caminhões, dificuldade em aliviar os operadores de frete e reduzir os custos logísticos para promover o fluxo suave da logística internacional e doméstica e manter a estabilidade da cadeia de suprimentos da cadeia industrial.

Em 9 de abril, o Ministério dos Transportes emitiu uma declaração dizendo que, em resposta aos problemas pendentes na logística atual de frete, o Ministério do Transporte implantou a implementação da proteção desobstruída do seguro de logística de frete e exigindo o ponto de liquidação da prevenção de detecção de prevenção epidêmica Na linha principal e na área de serviço da rodovia.É necessário estabelecer um formato unificado, reconhecimento mútuo nacional e sistema de passagem conveniente para garantir que a passagem seja nacional.

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Ministério dos Transportes, os problemas de não ser implementados em algumas políticas regionais e as camadas de camadas adicionais ainda existem. são mais proeminentes.

De acordo com as dificuldades reais encontradas durante o transporte, vários motoristas de caminhão entrevistados pelo repórter "Securities Daily" sugeriram que as despesas de alta velocidade deveriam ser reduzidas pela metade;(Valores mobiliários diariamente)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker face tradução