poker strateg⚡"Vinho famoso chinês" 70 anos: como construir um cartão de visita global por um longo tempo?

2024-11-24 05:28:36丨【poker strateg】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker strateg】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker strateg】

O desenvolvimento da indústria de bebidas chinesas tem sido inseparável com a orientação de "Famous Wine".Desde a Primeira Feira Nacional de Vinhos em 1952, o "vinho famoso chinês" assumiu a missão de revitalizar a indústria nacional na jornada de desenvolvimento de longo prazo de 70 anos e também assume o ônus de herdar a cultura chinesa de licores da China. poker strateg

No processo de globalização, como as empresas de vinho chinesas devem contar "histórias de bebidas"?Como o único vinho branco forte que ganhou o título de "Wine Famous Chinese" na quinta sessão, Luzhou Laojiao testemunhou a estrada da glória dos vinhos famosos chineses e fez contribuições excelentes ao licor chinês para criar um cartão de visita global.

poker strateg

Luzhou, conhecido como "Jiangyang" nos tempos antigos, tem a reputação de "China Wine City".O histórico e a cultura de Luzhou por mais de dois mil anos não é apenas o Luzhou Laojiao desenvolvido a partir das 36 oficinas de cerveja antigas nas dinastias Ming e Qing, gravaram os genes de vinhos famosos e também deixaram um precioso "tesouro nacional nacional" vivo " : A única fabricação contínua da indústria para a herança cultural material de 449- "1573 National Treasure Cellar Pond Group", a única herança cultural intangível na indústria que passou pelas gerações 698 e 24, a técnica de cerveja tradicional de Luzou Laojiao.

Em 1952, foi realizado o primeiro clube nacional de avaliação de vinhos e 8 vinhos famosos nacionais foram selecionados, incluindo 4 famosos.Luzhou Laojiao está determinado a ser um representante típico dos "quatro vinhos famosos" dos "quatro vinhos famosos" do "Four Famous Wine" no estilo de "rica fragrância, fragrância especial, sabor claro e longo e sabor longo. Os especialistas de avaliação do vinho são chamados de "tipo Loixi" e estão incluídos na história do licor chinês.

Naquela época, a seleção do "vinho famoso chinês" era de grande importância para o desenvolvimento da indústria de bebidas alcoólicas.Em 1957, os especialistas da Organização Nacional foram a Luzhou Laojiao para realizar um resumo do processo de produção e abriram o piloto do famoso processo de licor chinês para verificar o piloto.Este piloto é a primeira vez nos métodos de história e processo de famosa licor na história da Nova China, o que é de grande importância para promover o desenvolvimento da indústria de bebidas chinesas.

Desde então, Luzhou Laojiao continuou a transmitir com base em uma herança do século, que não apenas compilou o livro profissional "Luzhou Laojiao Daqu Wine" no primeiro forte vinho branco da indústria, mas também espalham a tecnologia sem reserva para a tolerância e a abertura. poker strateg

Calendário do processo de transformação e fabricação de tecnologia por muito tempo

A excelente cultura de bebidas alcoólicas precisa ser continuamente inovada para ser nova.Sob a maré da era do nível tecnológico e da demanda do mercado, Luzhou Laojiao insiste nos sete recursos principais de "terreno, adega, arte, música, água, grão e caverna" para fazer vinho, aderir à arte da ingenuidade e no Campo de inovação científica e tecnológica e campos de cerveja inteligentes continuamente alcançaram avanços, o primeiro a realizar a transformação inteligente de fabricação na indústria e liderar a transformação tecnológica da indústria de fabricação de bebidas alcoólicas. poker strateg

poker strateg

Além do estabelecimento de um Centro Nacional de Pesquisa em Tecnologia de Engenharia de Brewing Solid -State para ajudar a promover as mudanças na indústria de fabricação de estados sólidos tradicionais em meu país, Luzhou Laojiao depende da Luzhou Laojiao Winemak Escala, nível ecológico verde e qualidade básica do vinho.

Em termos de automação, Luzhou Laojiao lançou a "Automação de bebidas alcoólicas de equipamentos de vinho do ventre", usando tecnologias avançadas, como tecnologia de simulação, tecnologia de automação, big data, aderência às habilidades nacionais de tesouro, herança não -genética, fragrância bruta antiga e fragrância e fragrância e e uma fragrância e e Smart Brewing.O equipamento ganhou o "CIIF Green Energy Sales Award" na 22ª Expo Industrial Internacional da China em 2020.

Herdando a cultura chinesa de bebidas alcoólicas, é necessária a garantia da qualidade.Enquanto a transformação e a atualização de Luzhou Laojiao, o sistema de rastreabilidade da qualidade de terras agrícolas para mesas de jantar é o primeiro a ser estabelecido.

Construção da marca Crie cartão de visita de licor chinês

Com o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e da globalização, diante de jovens grupos de novas gerações e um espaço de mercado mais amplo, como o licor chinês usa a cultura tradicional para contar novas histórias de marca, que sempre foi um desafio enfrentando empresas de vinhos. poker strateg

Nesse sentido, Luzhou Laojiao estabeleceu um sistema único, em geral, de coordenação e imagem de marca padrão com "Deixe o mundo provar a China" como uma missão cultural.

A coisa mais fundamental para moldar a marca é dar conotação da marca com a cultura.Luzhou Laojiao escavou profundamente o contexto cultural da marca. Crie uma variedade de atividades de marketing de marca, como degustação de vinhos brancos, palestras de Ano Novo, lojas pop -up.Ao cavar e transmitir constantemente os genes culturais do licor chinês, os consumidores podem sentir a rica conotação cultural do licor chinês por meio de formas inovadoras.

Além disso, Luzhou Laojiao também realizou muitos marketing de Beder Cross. Criando Luzhou Laojiao e, ao mesmo tempo, a imagem corporativa da moda, ao melhorar a moda do licor chinês, também atraiu vários grupos de consumidores jovens.

Hoje, como um "vinho famoso", Luzhou Laojiao concluiu o layout em mais de 60 países e regiões, tornando -se uma marca de bebidas amadas pelos consumidores em casa e no exterior.Em 2021, a receita de Luzhou Laojiao excedeu 20 bilhões de yuan, interpretando a missão das marcas nacionais com sua performance de captura de olhos, e apresentou um vinho famoso chinês por 70 anos.

Na história do vinho longo chinês, 70 anos são apenas um capítulo que vale a pena lembrar.No entanto, no decorrer de 70 anos de vinhos famosos, Luzhou Laojiao herdou e inovou, foi pioneiro em empreendedores e contribuiu com os elementos e soluções para promover o desenvolvimento industrial para talentos, tecnologia e padrões para a indústria.

Em 2022, Luzhou Laojiao propôs o tema de desenvolvimento de "qualidade, cultura forte, avanço rápido" e está comprometido em construir um laojiao "seis -in -inone" no "seis -in -one" de marcas, qualidade, cultura, Inovação, sabedoria digital e harmonia.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker strateg