Harbin, que é um "tráfego" para o início do ano, tornou -se um "tráfego", e Harbin, que frequentemente procura "dominando a lista" antes do feriado, se tornou a primeira cidade de celebridades em 2024 com uma vantagem absoluta .
Em 6 de janeiro, a loja Mingchuang Youpin Harbin foi muito inaugurada em Central Street, Distrito de Daoli, Harbin.A loja cobre uma área de quase 1.500 metros quadrados.O design do design da loja continua o conceito de "Filosofia feliz".
Liu Xiaobin, vice -presidente e diretor de marketing do grupo Mingchuang Youpin, disse que de Zibo no verão a Harbin no inverno, o surgimento de todo fenômeno -o boom do turismo explica uma verdade que deixa os consumidores felizes, e sempre será uma permissão de mercado .O famoso Chuangyou está constantemente construindo uma conexão emocional mais profunda com consumidores e fãs por meio de produtos criativos diversificados e cenários de compras imersivas, e atravessa a "Filosofia feliz" de Mingchuang Youpin. primeiro jogo da copa de 2022
Libere a vitalidade do consumo de tendência de IP, "Super Store" e Centennial Ice City encenaram "Snow Frozen Snow"
No início de 2023, Mingchuang Youpin pegou a "Super Store" como um fator importante para a Super Brand Globalized e explorou ativamente a jogabilidade sofisticada de "Super Stores", e alcançou a inovação de cenas e a inovação da criação de altos estoques de temas energéticos de alto potencial .O distrito de pedestres da Harbin Central Street, onde a principal loja abriu desta vez atrai centenas de milhões de turistas chineses e estrangeiros a cada ano, tornando -se um "destino de negócios culturais" para marcas bem conhecidas em casa e no exterior. primeiro jogo da copa de 2022
Desta vez, a principal loja do famoso Chuangyoupin é destinado à cultura do distrito comercial de alto potencial de Harbin, à "rua européia européia" e, com base nas próprias características e recursos de IP da marca, criou o "" Série de festivais da primavera da China "Qiqiti na principal loja. O dispositivo de cabeçalho do Ticiano cria um sabor forte do ano. Ao mesmo tempo, Mingchuang Youpin passou uma série de cenários criativos e dispositivos interativos, como cartões postais Harbin Loopy, sacos de tela, focas urbanas, gelo e gelo e Fotos de Punch com temas de neve.
Capacite a "super loja" com interesse, para maximizar o valor do consumo de marca em novas categorias
Se a cidade turística quer ser quente, ou seja, deve haver um "pensamento do usuário". primeiro jogo da copa de 2022
A partir de agora, Mingchuang Youpin alcançou uma profunda profundidade com a Disney, Sanrio, Barbie, Zanmang Loopy e Palace Palace Culture.
Por outro lado, com a experiência de super lojas replicáveis, os "super lojas" de Mingchuang Youpin floresceram nos principais potenciais do mundo em todo o mundo no mundo. -Profile Business District Lojas. primeiro jogo da copa de 2022
Ye Guofu, presidente e diretor executivo do Conselho de Administração do Grupo Mingchuang Youpin, disse em uma mensagem de 2024 de ano novo: "Mingchuang YouPin continuará a construir competitividade única em torno de super símbolos, superpin categorias, Super IPs, Super Stores e Super Usuários no próximo ano.
Atualmente, o Mingchuang YouPin estabeleceu inicialmente uma posição no mercado global e tem um prospecto futuro de longo prazo O primeiro grupo de varejo de design de IP do mundo "e se torna a principal inovação de varejo do mundo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com