sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas🥎Xangai "residentes estrangeiros" desbloquear "Ano Chinês Fantástico"

2024-11-24 10:08:18丨【sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas】
Foto do arquivo: fornecida por 【sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas】
Foto do arquivo: fornecida por 【sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas】

"Cheongsam Show" da comunidade internacional de Huadao "residentes ocidentais".Photo conferindo na cidade de Huayao, distrito de Minhang, Xangai

(Festival da primavera no nível de base) Xangai "residentes estrangeiros" desbloqueia o "Ano Chinês Fantástico"

Serviço de Notícias da China, Xangai, 10 de fevereiro. sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas

Autor Gao Zhimiao Kang Yuzhan

Decorar casas, comprar bens de ano novo, participar das reuniões familiares do vizinho, experimentar bolinhos de bolinhos, bolinhos e rolinhos primavera ... os "residentes estrangeiros" Ian O'Connell da comunidade internacional da cidade de Huayao, distrito de Minhang, Xangai, são muito cumpridos antes da primavera Festival.

Perto do ano novo lunar chinês, o gosto do ano está ficando mais forte. e abriu -os.

Em 1985, Ian O'Connell veio para a China com seus pais e começou a aprender chinês pela cultura chinesa."Aprendemos todos os tipos de coisas, rolinhos primavera, bolinhos e bolinhos, de várias maneiras, existem todos os tipos de maneiras no norte e Xangai. A cultura chinesa é muito atraente. Gosto de morar aqui".

Karolina Pek, do Canadá, também se lembra da primeira cena da casa do amigo chinês para o festival da primavera pela primeira vez."O pai do meu amigo fez uma grande mesa de 17 pratos. Naquela época, fiquei chocado. Gostei de comer bolinhos de bolinhos. Quando comi bolinhos de moeda, me senti muito interessante. Eu queria ser a sorte".

Em 2019, Bahar Jena Vossoghi, que veio da França a Xangai, também "desbloqueou" as habilidades de bolinhos neste festival de primavera."Entramos em pessoas comuns. Essa é uma boa maneira de entender a China. É muito significativo. Eu comi bolinhos, mas nunca o fiz. No começo, fui bastante desafiador. No próximo passo, quero fazer bolinhos em casa em casa em casa."

Além de provar alimentos, os "residentes estrangeiros" de "Ano Novo Chinês" também aprendem mais sobre a China através de figurinos tradicionais.

Karolina Pek gosta de design chinês."Eu tenho dez Cheongsams. Toda vez que viajo, vou levar um Cheongsam para tirar uma 'foto de Cheongsam'. Ao viajar pelo Egito, Espanha e Chipre, eu fiz. Eu sou um professor de música e também vou usar cheongsam para executar." sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas

Cheongsam é uma obrigação para viajar de Karolina Pek, e também é uma colheita inesperada de Kate Mouton, professora da Escola Americana de Xangai.Kate Mouton, que viajou ou voltou para casa nos anos anteriores, foi a primeira vez que "ficou em Xangai para o Ano Novo", e ela também participou do evento "Cheongsam Show" pela primeira vez."Cheongsam é uma boa maneira de entender a cultura chinesa. Você pode conhecer muitos habitantes locais. Também usarei Cheongsam em algumas ocasiões especiais. Por exemplo, minha filha vai para a faculdade e estou disposto a usar Cheongsam para comemorar". sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas

Ao participar de plataformas comunitárias, esses "residentes estrangeiros" também têm muitas "ações auto -selecionadas".

Jill Alexander, dos Estados Unidos, também é a primeira vez a "ficar em Xangai para o Ano Novo".Ela "colocou seu corpo", participou do design do "NiU Nian T -Shirt" impresso e comemorou o festival da primavera à sua maneira."Isso me faz sentir muito feliz em usar roupas tradicionais para me tornar uma cultura. Acabei de ir à cidade antiga de Nanxiang com meu marido, vi o processo de fazer bolinhos, provar Xiaolongbao e fui ao templo. Acho que este feriado é um entendimento de Xangai.

"Gosto de dançar, temos algumas apresentações todos os anos. Aprendi dança do Dragon Dance. Isso é muito hábil, mas nos adaptamos e estamos muito felizes em nos tornar um membro da equipe de dança".

Quando os "residentes estrangeiros" participaram de várias atividades de Ano Novo, "Segurança" também eram palavras de alta frequência que eles mencionaram.

Bahar Jena Vosslyhi passou por todo o processo de prevenção e controle da prevenção e controle da nova pneumonia da coroa da China."Comparado com outros países, a prevenção e o controle da epidemia chinesa me impressionaram. Agora vivemos aqui são normais e ordenados. Posso fazer qualquer coisa. Estou muito feliz em ficar aqui. Sinto -me muito seguro na China". sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas

Jill Alexander, que veio a Xangai por quatro anos, viajava para o exterior durante o festival da primavera nos anos anteriores."Para manter a família com segurança e fazer amigos ao nosso redor se sentirem seguros, optamos por ficar em Xangai este ano. Nós férias semanais, podemos brincar com os arredores".

As comunidades internacionais permitiram que os "residentes estrangeiros" do "Ano Novo" não apenas participem das atividades de Ano Novo, mas também os deixassem se tornar os protagonistas e desbloquear o "ano chinês fantástico".Chen Jian, vice -prefeito da cidade de Huadao, distrito de Minhang, Xangai, disse que as características da comunidade internacionalizada de Huadiao determinam que sua governança precisa ser mais integrada e compreensiva."Estamos explorando a administração de residentes de estrangeiros, focando nas necessidades das pessoas e buscando co -construção e compartilhamento".

Com 11 comunidades internacionais, quase 3.000 famílias residenciais, quase 6.000 estrangeiros, a cidade de Huadao, envolvendo 76 países e regiões, se transformaram em uma comunidade internacional representativa em Xangai.(sobre) sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sobre os jogos e brincadeiras pedagogicas leia as afirmativas