10 licoes para vencer no poker😎As empresas culturais e criativas de Guangdong aumentaram a pesquisa e o desenvolvimento inovadores para aproveitar o novo vento de "Tide Play"

2024-11-26 14:32:08丨【10 licoes para vencer no poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【10 licoes para vencer no poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【10 licoes para vencer no poker】

A imagem mostra o Toycity Tide tocando IP Exhibition Hall, um repórter da agência de notícias, Chen Yan, Chen Yan 10 licoes para vencer no poker

A China News Network, Guangzhou, 1º de março (Sun Qiuxia) Guangdong é uma importante área de coleta de fabricantes de brinquedos no país.Nos últimos anos, com a implementação de uma série de políticas preferenciais tributárias, as empresas culturais e criativas de Guangdong aumentaram a pesquisa e o desenvolvimento inovadores e começaram a criar um IP original "Tide Play".

De acordo com o "Relatório de Desenvolvimento do Mercado de Toy Trends de 2021 da China", emitido pela Academia Chinesa de Ciências Sociais, espera -se que o tamanho de todo o mercado de varejo na China atinja 47,8 bilhões de yuan em 2022. A China Tide Play esteja mostrando um enorme potencial de mercado .Vale ressaltar que a escala da indústria de brinquedos está na vanguarda de Dongguan no delta do rio Pearl e, nos últimos anos, também começou a estabelecer o mercado.

Zeng Jing, vice -presidente da Dongguan Toys and Infant Supplies Associações, disse aos repórteres que as empresas de manufatura de brinquedos da Dongguan criaram seu próprio IP original desde 2016. É realmente em 2018.Naquela época, a indústria doméstica da moda começou a aumentar, especialmente os muitos casos de sucesso de IP, marca e designers de marcas de jogo Chao permitiram que empresas mais tradicionais vissem oportunidades de negócios e começaram a se transformar.

Na estrada de Dongguan Hongfu, a escultura de maré "Laura · Basketball City" com um basquete de 12 metros, segurando uma curativa da cabeça, e bandagem de bandagem atrai muitos jovens para fazer o check -in.Laura é um IP original de propriedade da marca de incubação IP original Toycity.

Liang Ziqian, gerente geral assistente da Dongguan Deyin Wujin Plastic Products Co., Ltd. (a seguir referido como "Defeng Plastic"), apontou que, em 2019, com a ascensão da moderna indústria de brinquedos, a empresa começou a explorar da OEM Para pesquisas e desenvolvimento conjunto. 10 licoes para vencer no poker

Como uma "maré" do círculo de jogos da maré, a Deyan Plastic nunca parou no investimento em P&D inovadora e os descontos de impostos aliviam a tensão de fundos operacionais corporativos, permitindo que as empresas aumentem o investimento em P&D, equipamentos de atualização e equipamentos e melhorar a capacidade de produção.É relatado que, em 2021, o valor das despesas de P&D do Plastic Plastic Decd será reduzido em 9 milhões de yuans, e espera -se que o imposto de renda do imposto de renda corporativo reduza o imposto de renda de aproximadamente 2,3 milhões de anos . 10 licoes para vencer no poker

Dongguan Wenbo Crafts Co., Ltd. (doravante denominado "Companhia Wenbo") desde 2017, transformou seu principal ataque ao mercado de maré doméstico. são desenvolvidos.

"No início de iniciar um negócio, acabamos de produzir algumas ordens de processamento. Era muito limitado. Não podíamos mudar o que os outros projetavam e havia altos direitos autorais e garantias. Mais tarde, é muito popular e lentamente transformamos.

Jiang Xinping apontou que apenas ao fortalecer continuamente a pesquisa e o desenvolvimento inovadores podem sobreviver na concorrência do mercado.Depois de aumentar as despesas de P&D das empresas de manufatura aumentou de 75%para 100%, espera -se que a empresa desfrute de um desconto de impostos de 1 milhão de yuans em 2021, e o aumento contínuo das políticas de impostos e benefícios permite que as empresas acelerem o ritmo de ritmo de Pesquisa e desenvolvimento de inovação.

Não apenas em Dongguan, as empresas culturais e criativas de Guangzhou também começaram a criar IPs originais nos últimos anos. 10 licoes para vencer no poker

Na segunda metade de 2020, Guangzhou Aofei Culture Communication Co., Ltd. (a seguir denominada "cultura Aofei") entrou oficialmente no Chao Play Business Circle, que não apenas usou o jogo principal IP para desenvolver uma duas innovatórios, mas Também usou o novo produto de desenvolvimento de desenvolvimento de desenvolvimento de IP independente da empresa, por exemplo, "Kumamoto Bear Armour", "Pleasant Goat e Grey Wolf" Circus Doll.

Zheng Liyan, vice -gerente geral da Divisão de Tide da Cultura da AOFEI, introduziu que, em 2021, o setor de pesquisa e desenvolvimento de negócios de P&D da cultura AOFEI representou cerca de 10%dos negócios da Tide and Play.

Entende -se que, nos últimos três anos, a cultura da AOFEI desfruta de empresas de alta tecnologia para cobrar imposto de renda corporativo a uma taxa de imposto de 15%e reduziu o imposto de renda corporativo em quase 1,2 milhão de yuans.Tu Qiuping, a pessoa encarregada dos líderes financeiros e financeiros, apontou que vários tipos de políticas preferenciais de impostos e taxas estabeleceram uma boa base para as empresas consolidarem as equipes de P&D, cumpriram seus planos inovadores e aprimorarem a competitividade do produto. 10 licoes para vencer no poker

Na visão de Zeng Jing, leva tempo e conteúdo para criar uma maré original.Os IPs originais como o Japão Hello Kitty são muito populares há tantos anos, porque insistem em fazer uma coisa, o IP original da China definitivamente irá para o exterior.(sobre) 10 licoes para vencer no poker

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
10 licoes para vencer no poker