Xinhua Agência de Notícias, Londres, 14 de junho (observação internacional) A Lei "Brexit" dois hospitais para mover o Wrestling Wrestling britânico 10 licoes para vencer no poker
O repórter da agência de notícias Xinhua Gui Tao
Nos dias 12 e 13 do Parlamento Britânico, nos dias 12 e 13, eles discutiram sobre a "saída da Lei da UE" e votaram em uma série de emendas propostas pelo hospital.Para o governo de Toresa May, a câmara baixa do Parlamento rejeitou várias emendas ao governo.
Analistas apontaram que a "saída da Lei da UE" é muito importante para a Grã -Bretanha deixar a União Europeia e recuperar a soberania legislativa do Parlamento.Apesar do rejuvenescimento do pátio do Parlamento, o Tribunal Superior ainda pode enviar o projeto de volta para a Câmara dos Deputados no futuro.Em torno do projeto, a luta livre de todas as partes no Reino Unido pode continuar, e o caminho para o "Brexit" da Grã -Bretanha ficará desconfortável.
Disputa de "casa"
Na série de emendas propostas pelo Tribunal Superior, antes do "Brexit oficial", qualquer acordo alcançado pelo governo britânico e pela União Europeia deve ser paga ao hospital para aprovação ".No final, os subordinados rejeitaram a emenda com 324 votos contra e 298 votos apoiados. 10 licoes para vencer no poker
Em outra votação importante, os membros da câmara baixa rejeitaram a disparidade com 327 votos contra e 126 votos apoiados pela alta disparidade.
Além disso, os subordinados rejeitaram as emendas à data "Excluída do Brexit" em 29 de março de 2019, com uma fraca vantagem de 326 votos contra e 301 votos apoiados por 326 votos e 301 votos.
A opinião pública aqui acredita que, na votação das três alterações importantes, a maioria dos membros do conselho ainda está do lado do governo.No entanto, a luta livre do governo e do parlamento, o pátio inferior e o Tribunal Superior não encerraram a luta com a Lei da UE.De acordo com o procedimento legislativo britânico, o principal projeto de lei do "Brexit" precisa ser aprovado pelos dois institutos antes que possa se tornar uma lei.
Alguns analistas apontaram que o Tribunal Superior ainda pode devolver o projeto de lei à câmara baixa para votar novamente, formando assim uma situação em que os dois hospitais "Tap" e o faturamento não podem ser aprovados, o que, sem dúvida, afetará o "Brexit" britânico.
Conta crítica
A "Lei da UE de saída", também conhecida como Big Rolling Act, abolirá a "Lei da Comunidade Europeia" formulada pelo Parlamento Britânico em 1972.A Lei da Comunidade Europeia estabeleceu os princípios de aplicações diretas ou indiretas das comunidades européias (o antecessor da União Europeia) no Reino Unido e quando o conflito legal entre os dois prioridade da lei da UE.
A "saída da União Europeia" pretende se preparar para a lei após o Brexit e é chamada de "uma das contas mais significativas da história britânica" pela opinião pública britânica. 10 licoes para vencer no poker
Em janeiro deste ano, depois que o Parlamento Britânico aprovou a "saída da Lei da UE", foi entregue ao hospital para votar.O Tribunal Superior propôs 15 alterações importantes no projeto de lei e a devolveu ao Hospital Inferior para revisão.
Os analistas apontaram que em torno do "Brexit", a sociedade britânica estava profundamente dividida e o jogo de todas as partes se intensificou.A emenda proposta pelo pátio neste parlamento é na verdade uma medida que está tentando manter as relações britânicas existentes no parlamento que se opõem a "Brexit" e "Brexit" "" "" "" ".
Membro "Exit"
Vale ressaltar que, antes da câmara baixa do parlamento votar na emenda da série, um membro nacionalista escocês propôs que o Parlamento iniciasse imediatamente o procedimento de discussão fechado com base no motivo de "debate insuficiente" da "retirada da Lei da UE" e estava sujeito ao orador.Quando ele saiu do Hall de Debate, todo o Partido Nacional do Partido da Sociedade de Estado se aposentou para explicar para apoiar.
De acordo com a opinião pública britânica, o Partido Nacional Escocês acredita que o Parlamento não colocou claramente o governo escocês sob os vários poderes recuperados da União Europeia na "saída da Lei da UE", especialmente 24 interesses vitais dos escoceses e outros escoceses. Em áreas relacionadas, o governo britânico "cortou" o poder recuperado.
A Escócia tem sido diferente do governo britânico na questão do "Brexit".No referendo do Brexit em junho de 2016, 62%dos eleitores da Escócia, que confiaram profundamente na União Europeia, escolheram "deixar a Europa". 10 licoes para vencer no poker
Os analistas apontaram que o referendo "Brexit" passou por quase dois anos, mas é claro que ainda existem muitas diferenças em todos os partidos britânicos, como "Sair da União Europeia".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com