1762 lotofácil 😎 Baixo preço+Social Fighting muito "salário no fundo da chaleira" Ali Jingdong

2024-11-24 05:49:21丨【1762 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【1762 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【1762 lotofácil】

Baixo preço+Social Fighting muito "salário no fundo da chaleira" Ali Jingdong

"Venha lutar comigo, quanto mais pessoas, mais barato ..." Sra. Li, uma trabalhadora branca de colarinho branco em Pequim, muitas vezes recebeu convites semelhantes na família e nos colegas de classe.Ela estava curiosa e baixou esse aplicativo chamado Pinduoduo, e descobriu que havia muitos produtos de Ultra -Low -Cost, "Assim como esses modelos explosivos da guerra de comércio eletrônico há alguns anos".No entanto, como uma família sênior do helicóptero, Li tem dúvidas sobre a qualidade e depois de sales desses produtos com preços ultra -low.

Desde 2017, esta plataforma de comércio eletrônico, chamada "Pinduoduo", está em pouco tempo há dois anos, e o número de usuários excedeu 300 milhões, tornando -se a terceira maior plataforma de comércio eletrônico após o Taobao e o JD.A expansão brutal de Pinduoduo parece ter causado a ansiedade dos dois gigantes de Ali e JD.Em 17 de março, um repórter da Beijing News WAW nas lojas de aplicativos iOS e Android que a Taobao (China) Software Co., Ltd. lançou um aplicativo de baixo -chave chamado "edição especial da Taobao", com foco em pequenos produtos de baixo custo .Ao mesmo tempo, o JD.com também lançou o "JD.com Purchase Festival" em 16 de março, concentrando -se em itens pequenos de baixo custo explosivos.

Muitas pessoas da indústria revelaram ao The Beijing News Reporter que, seja a versão especial do Taobao do lançamento recentemente ou o JD.com Compple Festival, o objetivo por trás disso é bloquear o rápido impulso de Pinduoduo."A plataforma de comércio eletrônico lançou a batalha para pessoas urbanas abaixo do terceiro e quarto nível e do povo de médio e idosos", disse um membro do setor.

Os dados mostram que 50,3%dos usuários desinstalaram o Taobao fluíram para Pinduoduo e 78,3%dos usuários desinstalados fluíram para o Taobao, e algumas das duas plataformas pareciam muito excessivamente.

Há tencent para ajudar por trás da protrusão de Pinduoduo 1762 lotofácil

É a incrível taxa de crescimento que faz Ali e JD.com se sentirem "inquietos".

Fundada em setembro de 2015, a Pinduoduo é uma plataforma de comércio eletrônico social que se concentra em grupos de combate.

A partir de agora, o Pinduoduo anunciou duas rodadas de financiamento.Entre eles, ao compartilhar modelos de inovação de baixo custo e o apoio do volume de troca da Tencent, Pinduoduo ganhou um rápido crescimento em um curto período de tempo.

Os dados de monitoramento do Centro de Pesquisa do Comércio E mostra que, neste ano em 2017, os usuários pagos de Pinduoduo aumentaram de 200 milhões para 300 milhões.Esse número superou o VIPShop e se torna o terceiro depois do Taobao e JD.

A taxa de crescimento da escala de transações é igualmente incrível.Para alcançar esse número, o Pinduoduo usou apenas mais de dois anos, enquanto o JD.com o usa há 6 anos. 1762 lotofácil

O rápido crescimento dos usuários inevitavelmente leva à sobreposição de usuários e gigantes do Pinduoduo.Os dados mostram que 50,3%dos usuários desinstalaram o Taobao fluíram para Pinduoduo e 78,3%dos usuários desinstalados fluíram para o Taobao, e algumas das duas plataformas pareciam muito excessivamente.

"Para Ali, Pinduoduo ocupou um grande número de mercados de consumidores de baixo evidos que originalmente pertenciam a Taobao. Para Jingdong, Pinduoduo compete com o suporte de recursos da Tencent". mesclado, enquanto novos jogadores estão basicamente ardentes, e é difícil se tornar um clima.Portanto, o mercado doméstico de comércio eletrônico foi originalmente considerado altamente saturado.

O Pinduoduo quebrou o mercado de comércio eletrônico que se parece com placas de ferro."Este modelo trouxe uma enorme ameaça ao crescimento do dinheiro da queima tradicional".

Para JD, o modelo de comércio social de Pinduoduo é mais fácil de combinar com os recursos sociais da Tencent.

"Toda vez que recebo um link de Pinduoduo, ele era enviado por parentes e amigos da minha cidade natal. Poucos colegas de Pequim usam Pinduoduo", disse Li.

De fato, o Pinduoduo é como o Oppo e o Vivo no círculo de telefones celulares, além de manchetes divertidas, mãos rápidas, vibrato, etc. no círculo da Internet.Mas em frente a este bolo, o gigante não o deixará para lá.

Grande soco em um soco pesado, sitiando Pinduoduo

A "atualização do consumo" tem sido a bandeira de gigantes do comércio eletrônico, como Alibaba e JD.com nos últimos anos.

Para mudar o fenômeno da homogeneidade de commodity, o Taobao tem implementado a estratégia "de -explosiva" nos últimos anos.O tráfego da plataforma ALI se inclinou gradualmente para a plataforma TMall mais alta, e o suporte ao tráfego para produtos explosivos de baixo custo continuou a diminuir ano a ano.No entanto, o aparecimento de Pinduoduo afetou essa estratégia.Desde o início de 2018, muitas das ações de Taobao parecem provar isso.

Em janeiro de 2018, com base na coluna "Daily Specials", a Taobao lançou uma promoção de investimentos "Great Value -Time" e, ao mesmo tempo, afirmou que os colonos selecionados podem obter suporte ao tráfego.Isso é particularmente notável para o Alibaba, que enfatiza a "atualização do consumo" e o fluxo de fluxo para o TMall.

É interessante está aumentando novamente, ele está tentando desenhar um mercado de baixo custo com a linha de limpeza do mundo.

Além do posicionamento do mesmo produto, as funções dos especiais do Taobao também apontam.Abra a página de versão especial do Taobao, você pode ver muitas categorias de produtos, incluindo recomendação de hoje, roupas femininas, mãe - -lraw, químico diário, lojas de departamento, sapatos e botas.No declínio da página inicial, você pode ver as quatro principais seções de 9,9 yuan, compra em tempo limitada, valor -preços especiais para Money e produtos mais especiais.

A experiência do repórter descobriu que, na categoria "batom de batom" na versão de baixo custo de Taobao, os preços de batom e blush vendidos a quente estão concentrados principalmente entre 10-20 yuan.

Em termos de registro de novos usuários, a versão especial do Taobao também adota convidando iniciantes para obter recompensas, e muitas interações e outras jogabilidade, o que é semelhante aos meios de marketing da Pinduoduo. 1762 lotofácil

Já em 2015, o negócio de compras do JD.com, embora também esteja no campo de Tencent, e até desfruta da entrada do segundo nível do Jiugongge na carteira WeChat.O lançamento do festival de compras do JD.com foi considerado pela indústria como um sinal dos esforços oficiais do JD.com para comprar negócios. 1762 lotofácil

No início deste mês, a fim de lutar contra Pinduoduo, Ali e JD.com haviam montado "mais portas" dentro.Nesse sentido, Ali e JD.com negaram os repórteres do News de Pequim.

Modo de qualidade e promoção são questionados

O preço ultra -low e a comunicação social "viral" traz enorme tráfego e crescimento de alta velocidade ao Pinduoduo, mas também tornam a qualidade do produto de Pinduoduo e o serviço de sales.

Recentemente, alguns relatórios da mídia que as maçãs que os consumidores são compradas pela Pinduoduo estão podres.Após as vendas, respondeu: "As frutas podres podem ser consumidas um pouco".Os consumidores não aceitam a declaração acima.

"O crescimento de Pinduoduo é óbvio para todos, mas se pode continuar sendo um desafio". Qualidade de commodities e serviço de sales. 1762 lotofácil

Embora o crescimento de Pinduoduo faça as pessoas brilharem, por trás do rápido crescimento, é necessária a base do sistema da cadeia de suprimentos.Tang Xin disse que a Pinduoduo compreendeu com precisão o mercado de baixa eposição que outras empresas de comércio eletrônico no processo de atualizações de consumo e combinaram com o modelo de negócios de atributos sociais, o que reduziu bastante seus custos de promoção.

"Há 700 pessoas em nossa equipe, e um terço da nossa equipe é falso", disse Huang Yan, fundador da Pinduoduo, em entrevista à mídia em abril de 2017.No entanto, atualmente, o Pinduoduo ainda não estabeleceu um sistema completo de logística e cadeia de suprimentos, e as barreiras da concorrência não são altas, o que fará com que ele enfrente um grande número de produtos semelhantes.

O modo de promoção de Pinduoduo também causou dúvida.Na noite de 9 de março, o vídeo de gravação de telefone celular do usuário chamado "Sweet Snail Mushrooms" mostrou que às 9:58 naquela noite, depois de clicar em várias barras de menus de Pinduoduo WeChat Number Pare de visitar a página da web, o motivo é que "o A página da Web contém o conteúdo do comportamento de compartilhamento induzida e é reclamado por várias pessoas ".Após cerca de uma hora e meia, o número de serviço do Pinduoduo WeChat retornou ao normal.

O modo de promoção de Pinduoduo é acusado de jogar a bola que está sendo induzida e compartilhada.Uma pessoa próxima a Pinduoduo disse a um repórter do News de Pequim que somente em 2017, Pinduoduo foi bloqueado pelo WeChat mais de 1.000 vezes por suspeita de indução e compartilhamento.Mas depois de ser bloqueado pelo WeChat, ele ajustará e reparará imediatamente as brechas.

"O gigante não está otimista sobre o Pinduoduo".Embora Ali e JD.com não tenham um grande produto social de tráfego como Tencent, se eles realmente querem fazê -lo, não há como.

Tang Xin acredita que, apesar de WeChat bloquear o Taobao Alipay, Ali também tem uma maneira de permitir que o WeChat promova a promoção dos envelopes vermelhos de Alipay em todos os lugares.A JD investiu mais recursos em operações, e Jingdong, que também possui os recursos sociais da Tencent, fará com que o Pinduoduo enfrente a pressão.

Atualmente, existem muitas plataformas de comércio eletrônico convencionais na China.Além da "Edição Especial do Taobao" e "JD.com compra", o "grupo de negociação" e o grupo Suning Tesco são os modelos de grupo.Além disso, existem milhares de aplicativos de grupo pequenos e médios, como combate a mercadorias, grupos de qualidade, 51 grupos, 91 grupos, 9,9 grupos e bons grupos.

Li Chengdong acredita que não é fácil para contramedidas.Como é diferente de "nascida e vários crescimento", os gigantes têm requisitos mais altos para a qualidade do produto. Tão baixo quanto Pinduoduo.

Repórter de notícias de Pequim Yang Li 1762 lotofácil

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
1762 lotofácil