Entrando nos gatos e grupos de cães que matam o "nome do investimento"
O repórter investigou a "cadeia de comércio de cores do sangue" do assassinato de pequenos animais
● Há também uma cadeia da indústria negra, como tráfico de vídeos e recompensas de transmissão ao vivo por trás do abuso de gatos e cães.Nesta cadeia de interesses, há agressores de gatos especializados em matar vídeos, vendedores profissionais que resolveram os recursos de vídeo e os venderam, além de intermediários e vendedores que expandem os clientes em vários canais
● A violência de pequenos animais e o ato de vender vídeos relacionados e espalhar a violência não apenas romperam os resultados da civilização humana, mas também suspeitos de ilegal.
● Recomenda -se integrar leis e regulamentos existentes e formular uma "lei de proteção animal" sistemática e abrangente, que inclui os principais ajustes no bem -estar animal, proteção animal, utilização de animais, anti -abuso de animais e gestão animal para melhorar o todo Sociedade A consciência de proteção animal e o nível de proteção animal
□ Nosso repórter Chen Lei
□ Este repórter Sun Tianjiao
Juntamente com o pedido "Cinco cinco e cinco vezes", proposto pelo recompensador, um gatinho laranja -branco caiu no chão severamente.Ao mesmo tempo, algumas pessoas continuaram escovando comentários como "luta com paus" e "caiu com força".
Recentemente, um vídeo ao vivo de um abuso de gatos foi exposto.As pessoas no vídeo não apenas transmitem seus comportamentos de abuso de gatos ao longo do processo, mas também abriram recompensas ao vivo.No vídeo, o gatinho, que foi constantemente espancado, encolhida no canto impotente, e os agressores de gatos enfatizaram repetidamente na transmissão ao vivo: "Você disse como lutar para nós!" 1964 mega sena
Um repórter dos repórteres "Recaso de Direito" descobriu que, por trás do abuso de gatos e de cães e outros comportamentos, também há uma cadeia da indústria negra, como venda de vídeos e recompensas de transmissão ao vivo.Nesta cadeia de interesse, há agressores de gatos especializados em matar vídeos, vendedores profissionais que resolvem os recursos de vídeo e vendem, e intermediários e vendedores que expandem especificamente os clientes em vários canais.
Vários pequenos animais e especialistas entrevistados por jornalistas acreditam que a atual falta de dissuasão legal para pequenos animais, como gatos e cães no meu país, levou a proibir repetidamente abuso de gatos e abuso de cães. , que inclui ajustes importantes ao bem -estar animal, proteção de animais, utilização de animais, anti -abuso de animais, manejo de genes animais e outros ajustes importantes para melhorar a sociedade de proteção animal e o nível de proteção animal e o nível de proteção animal
O abuso de animais é frequente
1964 mega sena
Li Yimin é médico de um hospital de animais de estimação no distrito de Chaoyang, Pequim.Há pouco tempo, Li Yimin recebeu um "paciente" diferente: um gato perdido com trauma e carne borrada em seu corpo estava morrendo.Após um diagnóstico detalhado, Li Yimin julgou que o gatinho foi atingido por um graveto com um graveto.Ele imediatamente tratou o gatinho.
Esta é a primeira vez que Li Yimin entra em contato com o gato perdido abusado tão intuitivamente. Você não precisa machucá -lo! "
Além disso, não entendo o abuso de gatos também é o cidadão de Pequim Wang Lin (pseudônimo).Ela se lembra da cena que aconteceu à noite há 6 anos -um gato branco que ela resgatou foi despojado de sua pele de cauda e perfurou a grama na Praça da Vida Comunitária.
A cauda é muito importante para as ações do gato."No final, o rabo do gato não foi mantido, e sua capacidade de sobreviver e a vida seria bastante reduzida" .
Wang Lin é a cabeça de um pequeno grupo de animais em Pequim.Dez anos atrás, ela e um grupo de amigos se reuniram por causa do resgate de pequenos animais para proteger e resgatar animais perdidos às suas próprias custas.Devido à sua capacidade limitada de adoção pessoal, eles selecionaram mais de uma dúzia de pontos de atendimento em grupo em Pequim e nos subúrbios gato para alimentar.
Os gatinhos descascados, fingindo ser adotados para adotar animais para abuso, e instruíram seus cães a perseguir gatos vadios no ponto de proteção do grupo ... por muitos anos de assistência animal, Wang Lin viu e ouviu muitos abusos incríveis .
1964 mega sena
Remova a cadeia da indústria negra
Vale a pena notar que o dano de abuso de pequenos animais não se limita ao próprio abuso.Mais e mais pessoas estão vendendo e espalhando vídeos de pequenos animais para obter lucro ou outros propósitos, e formou uma cadeia oculta da indústria negra.
Recentemente, um artigo intitulado "Men 40 Yuan para comprar um vídeo de abuso de gatos de 100g, a recompensa ao vivo também pode personalizar o método da morte" circulado na Internet.O artigo afirma que a crueldade do abuso de gatos, como choque elétrico, descascamento, queimação, água fervente e alicate, pernas quebradas está muito além da imaginação das pessoas comuns.
O "Hair Stone", que já foi um vendedor de vídeo de abuso de gatos, divulgou em uma entrevista à mídia: a negociação de vídeos de abuso de gatos tem uma cadeia industrial completa.Na cadeia industrial, há agressores de gatos especializados em matar vídeos, fornecedores profissionais de comerciantes que resolvem os recursos de vídeo e vendem, têm intermediários dedicados à expansão de clientes em vários canais e vários vendedores.
Recentemente, o repórter pesquisou em palavras -chave como "abuso de gatos", "abuso de cães" e "vídeo de abuso de animais" em alguns sites de compras, e todos mostraram "nenhum resultado de pesquisa".Quando as mídias sociais recuperam grupos com as mesmas palavras -chave, os grupos que não atendem às condições de triagem também são exibidos.
Wang Lin disse a repórteres que isso reflete as características ocultas de tais grupos. Para construir um novo grupo.
Segundo Wang Lin, os voluntários do Grupo de Animais Stray de resgate tentaram entrar no grupo relevante, mas depois de entrar no grupo, alguém "avaliará" e perguntará aos voluntários por que eles devem entrar no grupo."Para provar que você e eles são um tipo de pessoa, para que você possa realmente entrar em contato com o 'negócio' deles. Portanto, a exposição real é apenas a ponta do iceberg".
Além de vender vídeos de animais abusados, existem animais ainda mais úteis para extorquir a vida de pequenos animais para resgatar pessoas. 1964 mega sena
Segundo relatos da mídia, um homem em Dongguan, Guangdong fingiu adotar gatos vadios. Depois de adotar com sucesso, ele resmungou a vida de gatos vadios como condição.Algumas pessoas de resgate foram convidadas a transferir mais de 1.000 yuan, e o vídeo de abuso de gatos foi recebido no dia seguinte após a rejeição da transferência.
Por que os animais pequenos ocorrem com frequência e geram cadeias industriais relacionadas?
Liu Hongyan, diretor do Escritório de Pesquisa em Direito Ecológico do Instituto de Direito da Academia Chinesa de Ciências Sociais, analisou que o abuso de pequenos animais, especialmente o abuso de animais não -banheiros, não foi efetivamente regulado pelas leis atuais de meus meus país.
"Atualmente, o comportamento do tráfico, matar, roubar, transporte, transações ilegais, abuso de vida selvagem etc. pode ser punido de acordo com as leis relevantes e os regulamentos relevantes", disse Liu Hongyan, além da ascensão da ascensão do Economia da Internet Nos últimos anos, algumas das pessoas que querem fumar continuaram a romper os resultados sociais e tentam ganhar pequenos animais para ganhar tráfego pela Internet.
Liu Hongyan acredita que a violência de pequenos animais e o ato de vender vídeos relacionados e espalhar a violência não apenas quebraram a linha inferior da civilização humana, mas também suspeitos de direito ilegal e podem orientar menores a seguir a violência.
"Se esse tipo de disseminação de violência não for efetivamente interrompido, ela definitivamente trará fatores instáveis para a sociedade. A razão para se espalhar", disse Liu Hongyan.
A condenação moral é baseada principalmente na condenação moral
1964 mega sena
O repórter resolveu e descobriu que, para aqueles que abusam de animais, a maioria deles é condenação e punição moral com base nas especificações do setor.Por exemplo, a violência do incidente de "água fervente" em Taiyuan, Shanxi, elevou o relacionamento trabalhista com ele após o incidente.
Nos últimos anos, alguns lugares escreveram "abuso proibido" em regulamentos locais, mas não há regras e multas específicas após violações dos regulamentos.Por exemplo, os "regulamentos de prevenção da epidemia de animais de Pequim" divulgados em 2014 estipula que os criadores de animais não devem abandonar e abusar de animais;
Mas não há anti -abuso especial sobre a legislação animal em nível nacional.Cao Mingde, professor de direito ambiental da Universidade de Ciência e Direito Política, acredita que uma das razões importantes por trás disso é a falta de um promotor positivo."Da perspectiva dos procedimentos legislativos, meu país é atualmente baseado principalmente na legislação departamental. Por exemplo, a lei de proteção ambiental é liderada pelo Ministério da Ecologia e Meio Ambiente. Para pequenos animais, quem é seu porta -voz? Será muito afetado" "
Na visão de Liu Hongyan, da perspectiva da lei, o ajuste do "anti -abuso do direito animal" é relativamente único. Para proteção animal, é questionável;
"Da perspectiva da definição de atos legais, de acordo com a" resposta à 3654ª sugestão do Décimo Terceiro Congresso Popular nacional nº 2654 ", de acordo com a definição de atos legais, porque 'questões de proteção animal envolvem desenvolvimento da indústria, costumes étnicos , costumes religiosos, moral ética, etc. Existem fatores mais complicados ', e o nível legal é difícil de definir como defini -lo.
Ele acredita que especialização em anti -abuso da legislação animal envolverá inevitavelmente o ajuste completo do sistema nacional de gerenciamento de proteção animal existente e a transformação fundamental de idéias sociais e conceitos culturais.
“O Ministério da Agricultura e Rural também mencionou que o abuso de animais na vida social é apenas um fenômeno muito pequeno. Mais cidadãos e animais estão em harmonia entre si. Para essa menos violação do comportamento moral, é especialmente formulado uma lei, Na falta de necessidade, e a falta de necessidade e, basicamente, pode ser resolvido, melhorando as leis e regulamentos existentes.
Especialistas pedem legislação especial
Melhorar o nível de proteção animal
Apesar das dificuldades, muitos especialistas entrevistados por repórteres ainda insistem que é necessário pensar que o anti -abuso de animais entra na lei.
Cao Mingde acredita que não há normas legais obrigatórias para cães e cães de gatos.No entanto, algumas pessoas têm vergonha e vergonha e podem ignorar a avaliação de outras pessoas.
"Nesse caso, não podemos mais deixar esse tipo de comportamento sem consciência e baixos padrões morais continuarem a existir. Em particular, algumas pessoas também buscam benefícios ilegais deles para afetar os padrões morais de toda a sociedade", disse Cao Mingde.
Liu Hongyan propôs que, da perspectiva do sistema jurídico do meu país, meu país introduziu muitas leis e regulamentos, como a Lei de Proteção à Vida Selvagem e os "regulamentos sobre gestão experimental de animais".No entanto, existem desvantagens desse método de classificação.
Na visão de Liu Hongyan, se as disposições relevantes de animais anti -abuso estiverem espalhados em várias leis e regulamentos, não será apenas difícil alcançar a proteção abrangente dos animais existentes, mas também trazer problemas como "Doron Water".
Para esse fim, Liu Hongyan sugeriu que o anti -abuso do animal na lei deveria incorporar a orientação de valor da "civilização ecológica" e o conceito de desenvolvimento de coexistência harmoniosa do homem e da natureza no sistema legal de proteção animal em meu país, integrar existente Leis e regulamentos, formular um sistema e formular um sistema. Consciência da proteção animal e proteção animal.
Ele também sugeriu que o público realizasse uma extensa supervisão social para relatar os departamentos relevantes em tempo hábil de abuso de animais e vídeos relacionados à disseminação e supervisionar a inação ou inação dos departamentos de aplicação da lei.
Cao Mingde fez suas próprias sugestões da perspectiva da plataforma de rede.Ele acredita que a plataforma on -line deve suportar as obrigações de revisão e supervisão necessárias, revisar estritamente o conteúdo do lançamento da plataforma e excluir oportunamente imagens e vídeos violentos de abuso de animais. Transfira -o para os departamentos relevantes para manuseio.
"Os departamentos de aplicação da lei administrativa relevantes devem ser estritamente supervisionados em resposta à plataforma de rede.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com