2 jogo de dois❤Quem é outro beneficiário por trás do tráfego maluco de Wang Xiaofei "Mali Ji" de colheita?

2024-11-24 14:43:17丨【2 jogo de dois】
Foto do arquivo: fornecida por 【2 jogo de dois】
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Recentemente, Wang Xiaofei atraiu a opinião pública generalizada devido a assuntos familiares.

Zhang Lan, a mãe de Wang Xiaofei e o fundador da Qiao Jiangnan, compreendeu com precisão essa onda de senhas de trânsito: ao responder à história interna de Wang Xiaofei e do casamento de Da S na sala de transmissão ao vivo de Douyin, ele pegou o quente e azedo pó da marca Ma Liuji para trazer as mercadorias.Por vários dias consecutivos de transmissão ao vivo, muitos internautas foram espectadores e também trouxeram a marca Makuji.

De acordo com dados da Mom de Cicada, em 26 de novembro, as vendas cumulativas da conta Douyin "Ma Liu Ji" atingiram 100 a 2,5 milhões em 7 dias, e as vendas atingiram 5.000 a 75 milhões de yuans.

Qual é a origem do "machu" do louco tráfego de colheita?Quem está outro beneficiário escondido atrás de "Machi Ji"?

"Vendendo fora do estoque" em pó quente e azedo

A partir de 21 de novembro, a sala ao vivo de Zhang Lan se tornou a segunda linha do incidente de Wang Xiaofei, e a sala de transmissão ao vivo rapidamente se tornou animada.

Na sala de transmissão ao vivo de Zhang Lan naquele dia, os principais produtos vendidos foram o pó quente e azedo de Miruji.

De acordo com os dados da Mom da Cicada, em 21 de novembro, o volume de vendas da sala de transmissão ao vivo de Zhang Lan excedeu 1,2 milhão de yuan; vezes.

Nos dias seguintes, a "guerra" de Wang Xiaofei e Da S continuou, e a popularidade da transmissão ao vivo de Zhang Lan estava constantemente aumentando.Posteriormente, em 23 de novembro, a sala de transmissão ao vivo de Zhang Lan inaugurou uma alta popularidade.De acordo com dados da Mom de Cicada, o número de espectadores na sala ao vivo de Zhang Lan no mesmo dia quebrou os 10 milhões, e o volume de vendas da sala ao vivo estava entre 12,5 milhões de yuan e 20 milhões de yuan, dos quais mais de 60 % dos As vendas vieram dos produtos Mikuji.

De acordo com dados da Mom da Cicada, o número de fãs de vibrato de Zhang Lan também aumentou de aproximadamente 1,88 milhão em 25 de outubro para cerca de 5,34 milhões em 25 de novembro, um aumento de 184%.Entre eles, o aumento em 24 de novembro, o maior número de fãs aumentou quase 1,5 milhão.O pó quente e azedo de Miruji aproveitou essa onda para se tornar um grande item de vendas, e mesmo sobre o tópico#而 而 而 而 而 As vendas excederam 60 milhões de#na pesquisa de hot weibo.

De acordo com os dados da Cicada Mom, de 21 a 25 de novembro, o número de espectadores da sala ao vivo de Massachusetts excedeu 15 milhões;Além disso, o volume atual de vendas de pó quente e azedo de Miruji se tornou a primeira lista de alimentos e bebidas em toda a plataforma.

E essa explosão de pó quente e azedo foi comprado por internautas.Atualmente, é aberto à principal loja de Ma Liuji, mostrando que os produtos de pó quente e azedo estão fora de estoque; 2 jogo de dois

Machius of the Crazy Harvest Drive

O que exatamente é o "machi ji" do tráfego loucamente? 2 jogo de dois

De acordo com dados da loja de Massachusetts Douyin, a marca de culinária Sichuan, criada por Machi e outros, atualmente, existem 16 restaurantes físicos (12 Pequim, 2 em Xangai, 2 em Chengdu). , lanches, bases de panela quente, pratos pré -fabricados, etc.

De acordo com dados de refeições estreitas de portas, o restaurante Malika marca 86,44 pontos, e o preço unitário do cliente per capita é de 124,4 yuan.O comentário público mostra que alguns internautas avaliaram a fila do restaurante por um longo tempo "," Single Taste "," No Pot Qi "e assim por diante.

Do ponto de vista dos produtos on -line, os produtos nas prateleiras da principal loja de Makuji cobrem principalmente as quatro principais categorias: tempero de grãos frescos e petróleo, lanches e grãos de corrida, cobrindo mais de 40 produtos únicos.

Além do pó quente e azedo que foi esgotado, os dados em 26 de novembro, os produtos estelares de Ma Liuji também incluem 269.000 pequenas salsichas intestinais de Wangwang e 11 milhões de salsichas pré -fabricadas pré -fabricadas pré -fabricadas pré -fabricadas. 88.000 ordens de vegetais pré -fabricados, carne cozida, etc. 2 jogo de dois

Em 26 de novembro, os fãs da sala ao vivo de Ma Liuji Douyin excederam 1,38 milhão e venderam mais de 4,7 milhões de ordens.

Vale ressaltar que os produtos vendidos on -line são basicamente produzidos pela Foundry.Para Machu, o modelo de fundição é desenvolver mais rapidamente.Mas para os fornecedores de marcas, existem certas desvantagens dos modelos OEM.Isso significa que o MACHU não apenas precisa ser biend em profundidade com os fornecedores, mas também monitora a capacidade de fornecimento dos fornecedores a qualquer momento;

Ao mesmo tempo, esse modelo de ativo leve que Makiji também causou a muitos consumidores.Afinal, é um produto de fundição. 2 jogo de dois

Em geral, o fluxo de tráfego é fácil de passar e o modelo de fundição de Machu carece de sua própria potência do produto.

O negócio de fundição por trás do pó quente e azedo

O pó quente e azedo de Mark Siji, vendido a partir desse tempo, ainda é produtos de fundição.De acordo com a Interface News Reports, a fundição do Maki Ji Hot Powder é uma comida Kuan.

A Akuan Food está correndo o IPO.Entre eles, os consumidores são os mais conhecidos estão o "Red Oil Noodle" de Akuan.

Ao mesmo tempo, a Akuan Food também está fornecendo serviços OEM e de fundição para outros fabricantes de marcas.O prospecto mostra que o atual parceiro da Akuan Food inclui três esquilos, sabores Baicao, Li Ziyi, MDS da Coréia do Sul, etc.O prospecto divulgou que, de 2019 a 2021, a receita da Akuan Food foi de 631 milhões de yuans, 1,11 bilhão de yuan e 1,214 bilhão de yuan, respectivamente, e o lucro líquido foi de 23.688 milhões de yuans.Entre eles, as vendas personalizadas (OEM), de 2019 a 2021, as vendas foram de 68 milhões de yuans, 150 milhões de yuans e 142 milhões de yuans, respectivamente. 2 jogo de dois

No entanto, de 2019 a 2021, a margem de lucro bruta dos Akuan Foods foi de 35,92%, 29,30%e 27,27%, respectivamente, e a margem de lucro bruta diminuiu ano a ano.Ao mesmo tempo, a margem de lucro bruta das vendas personalizadas de alimentos Akuan (OEM) é a mais baixa e está gradualmente em declínio.Além disso, o prospecto mostra que, de 2019 a 2021, sua margem de lucro bruta foi de 19,5%, 19,06%e 17,59%, respectivamente, 9,7 a 16,5 pontos percentuais menos que o lucro bruto abrangente no mesmo período.

Em outras palavras, o negócio de fundição da Akuan Food é o negócio menos lucrativo nos negócios das empresas, e a margem de lucro é continuamente comprimida.Afinal, isso pode ser bem compreendido. tempo.

Em geral, embora atualmente um Kuan Foods tenha seu próprio produto explosivo "Red Oil Facial Skin", os produtos explosivos ainda são relativamente únicos e a energia da marca da marca ainda é insuficiente.Portanto, as empresas estão ajustando sua estrutura de negócios e cultivando seus próprios produtos explosivos;

Das fofocas de estrelas ao frenesi de compras de internautas, essa onda de tráfego é o beneficiário dessa "farsa".No entanto, o calor será disperso mais cedo ou mais tarde. 2 jogo de dois

Jornalistas de estrela do diário de negócios de Business Chengdu Liu Yan

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