De acordo com o relatório da Voice of China "News Evening Peak", recentemente, Jin em Xi'an, originalmente pretendia ir a Seul, Coréia do Sul, por 4 pessoas com colegas.No entanto, quando o aeroporto passa pelos procedimentos de embarque, foi informado que restavam apenas 3 assentos para este avião.Jin não conseguiu pegar o avião.
O que é isso?O avião também está "vendendo ingressos"?De fato, nos últimos anos, muitos passageiros tiveram um encontro semelhante da Sra. He Jin- "Os ingressos são super".Os ingressos são superiores.
Shenzhen Airlines: tem algo a ver com o tempo de plantão.Geralmente, não há muitos, apenas 3 e 5.Não se atreva muito, é apenas para certas rotas.
Air China: Pode ser que os assentos de vôo sejam vendidos.Esse tipo de probabilidade normal é relativamente pequena.Então você só pode descobrir que pode encontrá -lo depois de ir ao aeroporto, seja um assento.
Então, por que as companhias aéreas sabem que podem não conseguir sentar e vender mais ingressos?Os passageiros mudarão ou desistirão da viagem após a compra de ingressos, para que os assentos de voo sejam deduzidos.Portanto, se mais passageiros quiserem comprar ingressos e pegar este voo, as companhias aéreas venderão mais ingressos em algumas rotas durante alguns períodos.Por um lado, para reduzir as perdas e, por outro lado, as companhias aéreas também podem atender às necessidades de mais passageiros.
No entanto, a perda de companhias aéreas é reduzida, mas como um passageiro "além", o itinerário será afetado. 25 poker chips
Miss Bai em Hangzhou teve a sorte de estar na situação de "Super".
Senhorita Bai: Como eu estava um pouco bloqueado na estrada para o aeroporto de Pequim naquele dia, quando cheguei ao aeroporto, o procedimento de registro que fiz foi quando os procedimentos acabaram.As companhias aéreas disseram que a aeronave era vendida e a classe econômica já estava cheia.Mais tarde, após a coordenação, o resultado do processamento do tratamento foi atualizar minha passagem aérea para a classe econômica para a primeira classe. 25 poker chips
No entanto, nem todo "super" pode mudar "ascendente".Zhou, Shenzhen, foi forçado a mudar sua assinatura por "super", esperando por mais de 6 horas:
Sr. Zhou: O aeroporto chegou com mais de 50 minutos de antecedência, e eu não consegui trocá -lo quando renovei o cartão de embarque, dizendo que você foi à bilheteria da HNA.Fomos à bilheteria e reunimos mais de 20 pessoas.Esse motivo é vendê -lo.Foi atrasado por mais de 6 horas.Juntamente com os EUA 200 yuan por 3 horas. 25 poker chips
A Srta. Lin de Fuzhou foi forçada a mudar o itinerário por causa do super -substituição, e ela também gastou mais dinheiro do Rail de alta velocidade:
Miss Lin: Comprei o aeroporto Changsha Huanghua para Fuzhou, por volta das 22:30.Por volta das 20:00, cheguei ao aeroporto de Huanghua.Quando você verifica o valor, você pode usar a máquina de valor buffet, mas não consigo escovar lá.A equipe disse que todo o vôo estava cheio.Posso mudar no dia seguinte comigo.Estou tarde demais.A equipe disse que eles só poderiam ser contratados com Xiamen.Voltei a Fuzhou, Xiamen, e essa motocicleta também foi realizada por mim.Eles apenas coordenam com você, ou seja, o manuseio da parte posterior é muito incompleto. 25 poker chips
Também é encontrado o problema de "super", mas a solução e o grau do problema são diferentes.Já em 2007, o Departamento de Transporte da Administração Geral de Aviação Civil emitiu o "Aviso sobre a regulamentação da excelência de ingressos para o supervisor", exigindo que a companhia aérea cumpra a obrigação de notificação, forneça serviços correspondentes aos passageiros que não podem embarcar no plano e dê certa compensação.Geralmente, é fornecido para fornecer um serviço de mudança, que será compensado de acordo com a diferença horária. 25 poker chips
No entanto, como não existem padrões unificados, muitas companhias aéreas afirmaram que, se houver uma situação ofuscada, as soluções específicas são resolvidas, o que depende principalmente da comunicação e da negociação do pessoal em cena.
Eastern Airlines: Todos nós organizamos os vôos -compensação.
Air China: Em circunstâncias normais, você vai ao aeroporto para descobrir que está supermercado.
Muitas companhias aéreas propuseram que o super -substituto é uma prática internacional.Então, a companhia aérea deve ser responsável pelo "super"?Qiu Baochang, diretor da proteção da proteção contra direitos dos consumidores da Associação de Advogados de Pequim, acredita que a supermercado é uma "violação esperada do contrato".
Qiu Baochang: O supermercado é um tipo configurado com antecedência para os interesses das companhias aéreas, e espera -se que seja padrão.Portanto, para os consumidores, é uma quebra de contrato para os passageiros.As notificações antecipadamente também devem assumir a responsabilidade.Para os interesses das companhias aéreas, essa abordagem não significa que ele não pode fazê -lo.Mas uma vez que você encontra o excesso de vendas, como resolver os direitos e interesses legítimos dos consumidores, demandas razoáveis e como proteger seus direitos?O que é prática internacional?Existem exemplos em mais de 190 países do mundo?Mesmo que seja uma prática internacional, muitas práticas internacionais de companhias aéreas, quando chegamos na China, ele só lidera metade dela para si mesmo.Ele pode evitar um ingresso e organizar outro vôo por meia hora ou uma hora para terminar alguma compensação.Portanto, se você encontra o excesso de vendas no exterior, é equivalente à vitória de nossos bilhetes de loteria chinesa, porque a companhia aérea sabe que ele está perdendo dinheiro. você. 25 poker chips
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com