5075 quina✅[Temperatura científica] Mesmo que seja espaço, não pode parar os passos do povo chinês que cultiva vegetais

2024-11-27 11:32:01丨【5075 quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【5075 quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【5075 quina】

Serviço de Notícias da China, Pequim, 7 de fevereiro (Liu Huan) Em 2022, as sementes de Mostarda e Rice Arabida pediram ao compartimento experimental na estação espacial da China com sucesso e mudanças em crescimento.Alguns meses depois, esses experimentos que foram cultivados no espaço no espaço retornaram à Terra com a comissária de bordo Shenzhou nº 14.

De terras comuns à terra salina do deserto -Terra alcalin, da Extreme Han Antártica à Estação da China, por que os chineses estão tão ligados ao plantio? 5075 quina

Desde os tempos antigos até o presente, como as habilidades mágicas de plantar vegetais podem surgir?

"Por que os chineses são obcecados por vegetais? Por que estamos obcecados com comida?"

Posteriormente, ele respondeu que primeiro porque os vegetais são uma das fontes importantes de vitaminas e fibras alimentares.Em segundo lugar, em termos de alimentos cozidos, os chineses gostam de cozinhar alimentos, especialmente carne crua, que podem destruir vitaminas na carne, então precisam ser fornecidas por vegetais.

Outro fator importante para a formação do povo chinês para a formação de vegetais é a maneira antiga de vida e produção -economia de agricultores e agricultores pesados."Sob as condições de produtividade na época, as pessoas precisavam de alimentos para serem produzidos e vendidos. Eles podem plantar vegetais na horta e depois contornar esta pequena horta para obter nutrição". 5075 quina

Ele disse a Chinanews que é mais fácil para os vegetais obter vegetais do que alimentos como carne, e é mais fácil armazenar do que frutas.

"Além disso, na China antiga freqüentemente, a guerra e o clima extremo, as pessoas não podiam obter alimentos básicos suficientes e podiam comer vegetais para complementar suas necessidades corporais".

Portanto, vemos que rural, varanda, garrafa de plástico, galpões grandes, desertos, terra salina -alcalin, não faltam a escassez de chineses que derramam frutas e vegetais de melão.Algumas pessoas dizem que a alma de cada chinês está escondida na alma de cada chinês.

E essa habilidade mágica também atraiu a inveja de amigos estrangeiros. 5075 quina

A Antártica é uma das piores partes do ambiente da Terra, mas os pesquisadores chineses desenvolveram uma base vegetal livre do solo nesse ambiente. Por essa comida rica, geralmente vem comer.

5075 quina

Depois de anos de desenvolvimento no espaço tripulado do meu país, os astronautas podem começar a ficar no espaço por um longo tempo, e a posição dos vegetais também começou a se expandir para a estação espacial chinesa.

Em 2016, o Tiangong 2 foi lançado.Por mais de dois anos, pesquisadores científicos e astronautas realizaram muitos experimentos de ciência e aplicação espaciais.

Zheng Huiqiong, pesquisador do centro molecular de destaque da Academia Chinesa de Ciências, apresentou anteriormente à mídia que as plantas superiores são o fator -chave do sistema de seguro ecológico espacial.Como usar plantas para produzir grãos e vegetais no espaço para necessidades de vida no espaço a longo prazo é uma das principais questões científicas que o voo espacial tripulado deve ser resolvido.

Shi Jun disse que um dos problemas encontrados pelas plantas no crescimento do espaço é o ambiente de gravidade diferente e a Terra."Vivemos no chão, e a gravidade do solo é comum. Mas no ambiente de uma microgravidade do espaço, não há orientação por gravidade, como as raízes e as folhas das plantas crescem? Quais são as mudanças nos genes e moléculas? Estes são todos os nossos tópicos importantes.

Em 2016, a espaçonave Shenzhou 11 foi lançada, e os astronautas Jing Haipeng e Chen Dong trouxeram as sementes de alface ao laboratório espacial Tiangong No. 2.

Aqui, os astronautas precisam instalar um dispositivo de cultivo primeiro, e alguns deles foram colocados nas células da caixa branca antes do céu.

No chão, geralmente semeamos e água primeiro, mas a ordem do espaço é revertida.Isso ocorre porque as células brancas que os astronautas trouxeram para o espaço são materiais difíceis.

Após a semeadura, a espaçonave espalhará uma camada de filme plástico no dispositivo de cultivo para proteger as plantas e impedir a perda de água.

Quando as sementes tiverem sucesso na germinação, elas removem o filme de proteção e ligam as luzes instaladas na parte superior do dispositivo de cultivo para fornecer luz à alface.Essa luz é composta por três cores: vermelho, azul e verde, e é principalmente vermelho.

Durante o processo de cultivo, os astronautas usam seringas para injetar água nas raízes da alface.

Wang Longji, pesquisador associado do Centro de Treinamento de Pesquisa do Conselho Aeroespacial da China do Escritório de Pesquisa de Seguros de Pesquisa, disse que o motivo da opção de cultivar alface é que o ciclo de crescimento da alface é um mês, o que está alinhado com essa tarefa de faixa A tecnologia é relativamente madura e é uma planta relativamente comum, que é propícia à popularização da ciência.

Após 30 dias de trabalho, os astronautas trouxeram de volta 9 alface verde.

Plantar vegetais no espaço está relacionado ao futuro dos seres humanos?

A alface foi trazida de volta, as sementes de mostarda e arroz Naman também foram trazidas para o céu, e foi bem -sucedido e desenvolvido.Em 5 de dezembro, o terceiro lote de amostras experimentais científicas espaciais com a estação espacial descendente de Shenzhou 14 espaçonave retornou à estação espacial e chegou com sucesso à academia chinesa de engenharia de aplicativos espaciais e centro de tecnologia. 5075 quina

A Arábia Mostarda e Rice concluíram todo o processo de desenvolvimento, desde sementes a sementes.Isso marca a primeira vez no mundo para completar os experimentos de treinamento espacial de arroz, de sementes a sementes e sementes pela primeira vez.

Shi Jun disse que a criação de espaço é uma área importante da pesquisa de biosciência espacial. Para a prática, não é apenas para ser prático. 5075 quina

"Muita pesquisa que realizamos não se baseia apenas nas necessidades reais. Muitos trabalhos de pesquisa científica parecem inúteis hoje, mas é muito importante para o futuro humano, porque a ciência pode ser estendida infinitamente".

Zheng Huiqiong cultivou no campo da vida espacial por muitos anos. .

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
5075 quina