Agência de notícias da China, Pequim, 31 de janeiro: O presidente dos EUA, Biden Biden, disse que não forneceria combatentes F-16 para a Ucrânia no 30º horário local.A Grã -Bretanha e a França, como a Grã -Bretanha, França, disseram à Ucrânia com a questão de armas.O secretário de imprensa presidencial russo Peskov disse que a Rússia não tinha um diálogo substancial com a OTAN.
Biden disse que não forneceria combatentes F-16 para Wuwu
De acordo com a mídia dos EUA "Politico", o presidente dos EUA, Biden Biden, disse na 30ª vez que não forneceria combatentes F-16 para a Ucrânia.O relatório apontou que, no vídeo no local de Biden, respondeu à pergunta do repórter, era impossível determinar se o "não" em sua boca era "nunca" ou "não atualmente".O governo dos EUA declarou anteriormente que a decisão sobre a ajuda de segurança de U -Widow depende da situação real do campo de batalha. a favor e contra betfair
De acordo com a Fox News Network, no dia 30, como parte do último plano de assistência militar de 2,5 bilhões de dólares, anunciado no início de janeiro, mais de 60 carros de infantaria "Bradley" foram enviados para a Ucrânia.Oficiais militares dos EUA disseram que esse tipo de carruagem deve melhorar as capacidades ofensivas do U -Militar no campo de batalha. a favor e contra betfair
a favor e contra betfair
De acordo com relatórios da mídia como a British Sky News Network, o ministro da Defesa Britânico, Ben Wallace, disse no dia 30 que a Ucrânia receberá 14 tanques de batalha "Challenger 2" fornecidos pela Grã -Bretanha antes deste verão.
Segundo a Reuters, o ministro francês de Defesa Sebastian Loccini disse no dia 30 que a França e a Austrália concordaram em cooperar para criar milhares de conchas calibres de 155 mm e esperam ser entregues à Ucrânia no primeiro trimestre deste ano.A Associated Press apontou no relatório que esse plano envolvendo milhões de dólares é o mais recente suporte ao Black. a favor e contra betfair
Utong informou no dia 31 que a França estava considerando o pedido da Ucrânia de treinar a França para treinar pilotos de caça.Os ministros da defesa dos dois países discutirão o assunto na ligação desta semana.
De acordo com a agência de notícias Utong no dia 30, disse o primeiro -ministro da Dinamarca Fredslekson em conversas com a presidente ucraniana Zellegiski que não descarta que fornecerá tanques à Ucrânia no futuro.A Dinamarca também transferirá todos os 19 artilharia auto -propulsionada "César" para a Ucrânia.
Em uma entrevista à Agence France -Pressse, o Ministro da Defesa do Departamento de Defesa norueguês disse que entregará parte do tanque de batalha principal "Leopard 2" para a Ucrânia o mais rápido possível, e o tempo poderá ser no final de março.
Existem também alguns países que eles não fornecerão armas para a Ucrânia.De acordo com a Agência de Notícias da TAS, no dia 30, o ministro da Defesa Húngaro disse que depois de negociações com o ministro da Defesa Austríaco que nenhum país não forneceria armas à Ucrânia e esperava impedir a atualização de conflitos.O presidente sérvio Wuxi apontou no dia 30 que a Sérvia não possui agora e não planeja fornecer armas à Ucrânia no futuro.
Autoridades russas disseram que não tinham um diálogo substancial com a OTAN
De acordo com a Sociedade da TAS, o secretário de imprensa presidencial russo Peskov disse no dia 30 que a Ucrânia exige mais armas para fornecer mais armas, e o Ocidente está incentivando esses requisitos, o que levará a uma grande atualização da situação.Os países da OTAN também estiveram envolvidos em conflitos cada vez mais, mas isso não pode mudar o desenvolvimento da situação, e operações militares especiais continuarão.
Quando perguntado se o Kremlin achava necessário entrar em contato com a OTAN, Peskov apontou que a OTAN cortou os canais de comunicação com a Rússia em um determinado momento, para que não haja diálogo substancial entre a Rússia e a OTAN.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com