a luz da sala de jogos da maria está acesa🎱66 Yuan Um sorvete vermelho líquido, é "bolo de verdade" ou "vender bolos é caro"?

2024-11-24 10:28:25丨【a luz da sala de jogos da maria está acesa】
Foto do arquivo: fornecida por 【a luz da sala de jogos da maria está acesa】
Foto do arquivo: fornecida por 【a luz da sala de jogos da maria está acesa】

[O ponto de subsistência econômico e das pessoas] é um sorvete de 66 yuan, é "bolo de verdade" ou "bolos de venda"?

Prompt de leitura a luz da sala de jogos da maria está acesa

Recentemente, um sorvete de 66 yuan lançado por Zhong Xuegao provocou a atenção dos internautas sobre o mercado de sorvetes.Os insiders do setor apontaram que a razão pela qual o sorvete é vendido a um preço alto é devido a fatores como custos operacionais e valor da marca.No entanto, é difícil sustentar a lógica de desenvolvimento do preço alto de sorvete de sorvete, e o crescimento das empresas pode enfrentar o período de gargalo.

Esta sessão de produtos "Celebridades da Internet" pode parecer baixa -chave.Quando você entra na loja de conveniência, você pode pegar um sorvete.Nas plataformas sociais, as "celebridades da Internet" são altas.

Após o festival de barco dragão, a marca de sorvete "Red Red", Zhong Xuegao, correu repetidamente para o Weibo para pesquisar.Alguns consumidores questionaram, o sorvete de 66 yuan é um "bolo de verdade" ou "alho -poró"?

Alguns especialistas disseram que, embora o custo de produção do sorvete não seja alto e a tecnologia de produção não seja complicada, os produtos "Red Net" receberam valor agregado, como atributos sociais e atributos emocionais, e existem fatores como custos operacionais e valor da marca.No entanto, depois de se tornar um produto de "celebridade da Internet", as empresas devem manter e consolidar completamente a popularidade e a reputação de suas próprias marcas para manter e manter a capacidade da marca de continuar a drenagem e a monetização e finalmente alcançar o valor dos negócios da marca sustentável.

a luz da sala de jogos da maria está acesa

O sorvete foi lançado durante o período "Double 11" em 2018, no início do verão de 2021, atraiu a atenção dos internautas para o mercado de sorvetes. a luz da sala de jogos da maria está acesa

Alguns consumidores disseram que o preço do sorvete diário, como Zhong Xue Gaogen, leite de gado e cacau de veludo, excedeu os produtos mais semelhantes."66 Yuan, um está além da cognição, não sei quem pagará."

Para o gosto de Zhong Xuegao, as avaliações dos consumidores são mistas.No entanto, é inegável que Zhong Xuegao, que foi fundado em 2018, estava cheio de popularidade e um senso de existência na plataforma social.

No caminho de se tornar uma "celebridade da Internet", Zhong Xuegao fez uma combinação de punho, incluindo o posicionamento de sorvete chinês e desenhando beirais e azulejos chineses; Grass "; sem lançar regularmente" Nome conjunto da Border Cross e "Pop -up Card" GamePlay.

Sob a bênção do tráfego e do calor, a nova e interessante comida de "celebridade da Internet" capturou o estômago e o coração de muitos jovens consumidores.Em seguida, os problemas de segurança alimentar, propaganda falsa e super mercado também surgiram.

Em 10 de abril, a floresta de vitalidade causou mal -entendidos porque seus produtos para chá de leite não indicaram as diferenças entre "0 açúcar" e "0 sacarose" em sua identificação e publicidade, pedindo desculpas aos consumidores.Outra marca de chá da "Internet Celebrity", Mi Xue Bingcheng, também foi revelada pela mídia que há um problema de segurança alimentar.

Em 17 de junho, Zhong Xuegao também emitiu uma carta de desculpas dizendo que "as duas penalidades administrativas nos estágios iniciais do empreendedorismo são como despertadores".De acordo com informações públicas, Zhong Xuegao foi punido duas vezes em 2019 por anúncios falsos.A letra de penalidade mostra que um produto contém o SO -SUPER RED ".

"Bolos verdadeiros são caros" ou "vender bolos é caro"

Em 22 de junho, o repórter pesquisou em várias plataformas de comércio eletrônico e descobriu que o preço dos produtos da Zhong Xuegao à venda variando de 13 a 25 yuan.Então, qual é o custo de produção de um sorvete?

De acordo com a análise, as matérias -primas de sorvete são principalmente leite de vaca, chocolate, açúcar, creme e as diferenças de custo são devido à qualidade e outros motivos, mas o geral não é muito grande.O custo de produção de sorvete alto é de cerca de três ou quatro yuans, e o custo de alguns produtos "Red Net" é de cinco ou seis yuan.

Algumas pessoas da indústria apontaram que a razão pela qual o sorvete é vendido a um preço alto é por causa do custo das despesas operacionais, e os produtos "líquidos de vermelho" receberam valor agregado, como atributos sociais.

"O preço real de mercadorias está amplamente relacionado à demanda do mercado e às estratégias de marketing corporativo e não está diretamente relacionado aos custos de produção". Diariamente dos trabalhadores.

O analista de laticínios Song Liang também concorda com essa visão.Ele apontou que, com 66 yuan de produtos de sorvete como exemplo, o produto excedeu o escopo dos bens diários do consumidor.

"Há compras e vendas, e as duas partes seguem o princípio do voluntário voluntário. Isso é compreensível da estratégia de preço do produto". não viola leis e regulamentos relevantes

"O consumo de produtos de celebridades da Internet é pago pela satisfação interior e avaliação de utilidades que eles recebem, e também estão pagando pela inovação e tendências para atender às suas próprias necessidades". Atividades de marketing, o preço em si é formado no jogo e no equilíbrio de oferta e demanda. a luz da sala de jogos da maria está acesa

"Agora, uma xícara de chá de leite decente também tem 20 anos. Posso aceitar o mesmo sorvete de preço." galhos todos os dias.Como um "pó de ferro", por um tempo, ele também coletou palitos de sorvete gravados com texto.

Depois de "celebridades da Internet", como "ficar vermelho"

Comparado com as vendas quentes on -line, o sorvete "Red Net" não mostrou a mesma popularidade offline.

Uma pesquisa de questionário para 93 proprietários de varejo mostrou que apenas 33%das lojas de varejo compraram sorvete "Red Net".Muitos lojistas disseram que o custo da distribuição da cadeia de frio levou a altos custos de compras e está preocupado com o fato de as vendas de produtos "líquidos vermelhos" lentos.

O sorvete com características de consumo sazonal ainda tem um longo caminho a percorrer de "Net Red" para "Long Red".Na opinião de Lin Sheng, o fundador do Zhong Xue Gao, "'Celebridades da Internet' é um caminho obrigatório para a marca. Quando a frescura passa, é o verdadeiro teste".

"O produto é bom ou ruim. A empresa vai ficar. No final, ainda precisa ser entregue à decisão do mercado". E o desempenho do desempenho da empresa pode enfrentar o período de gargalo. a luz da sala de jogos da maria está acesa

Bo Wenxi sugeriu que, depois de se tornar uma "celebridade líquida", as empresas deveriam manter e consolidar completamente a popularidade e a reputação de suas próprias marcas para manter e manter a capacidade da drenagem e monetização sustentáveis ​​da marca de finalmente alcançar o valor da marca sustentável. a luz da sala de jogos da maria está acesa

"As empresas na indústria de sorvetes devem prestar mais atenção à qualidade e consumo do produto, fazer atualizações de produtos e produzir produtos com satisfação dos consumidores". -End Os produtos "Celebridades da Internet" aumentarão o preço do produto, fazendo com que a indústria encolhesse.

Para alimentos para "celebridades da Internet", alguns especialistas em alimentos apontam que as autoridades regulatórias devem fortalecer a supervisão e formar novos métodos regulamentares para pesquisa on -line e rastreabilidade física; Os consumidores devem aumentar o aumento das empresas;

Zhao Chen

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
a luz da sala de jogos da maria está acesa