abaixar jogo 💰 O Honeycomb da Malásia lança relatório de turismo no sul da China: Como circular os anos 90 após os destinos de férias tradicionais

2024-11-26 21:46:35丨【abaixar jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【abaixar jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【abaixar jogo】

Serviço de notícias da China, 20 de julho. na China "(o seguinte referido como" relatório ").Com base no big data de ambas as partes, o relatório analisou profundamente o desenvolvimento atual e a tendência futura do desenvolvimento do mercado de turismo nas cinco províncias e regiões da China, Guangdong, Guangxi, Hainan, Hong Kong e Macau.

O relatório mostra que as cinco províncias no sul da China continuaram a manter uma alta taxa de crescimento de calor e, em 2017, a popularidade do turismo de vários destinos aumentou mais de 100%.Entre eles, a popularidade do turismo de Guangdong aumentou o mais rápido, até 204%, seguido por Guangxi, e a popularidade do turismo aumentou 172%no ano em ano.

Feng Rao, a pessoa encarregada do Centro de Pesquisa em Turismo de Manásia Honeycomb, disse que há muito tempo, com os ricos recursos turísticos, como o cenário da ilha e a cultura única de Lingnan, a região da China Meridional manteve o status estável da "China Resort "Na mente de muitos viajantes.No entanto, nos últimos anos, o desenvolvimento do turismo no sul da China continuou a inovar, e sua resistência está cheia -foshan shunde, huizhou shuangyue bay e outros destinos de nicho se tornaram populares, e uma nova jogabilidade como auto -driving, as fontes termais, as fontes termais, e Drift. abaixar jogo

A popularidade do turismo de celebridades na Internet em Guangdong surgiu, e Foshan e Huizhou dispararam

Guangdong tem um grande número de cidades e atrações populares no país. o ano todo.Uma vida urbana confortável, uma variedade de alimentos no estilo cantonês e o parque temático adequado para os pais -Child são fatores importantes que atraem turistas.O Big Data da Malásia também mostra que o número de notas de viagem em Guangdong em 2017 aumentou 111%ano -ano -e o número de questionários e respostas aumentou 43%.

Mudanças mais significativas são que um grupo de destinos líquidos emergentes fez popularidade entre os jovens.Foshan Shunde e Huizhou Shuangyue Bay são representantes típicos.

Foshan Shunde, uma cidade gourmet a menos de 20 minutos de Guangzhou, era bem conhecida pelo público depois que o CCTV foi exibido no documentário "Procurando Shunde" no final de abril de 2016.Os dados mostram que, após o primeiro episódio do documentário transmitido, a popularidade de Shunde aumentou 65%.

Em 16 de julho de 2017, Foshan mais uma vez se tornou um lugar.Os dados mostram que, no primeiro dia após a estréia, o calor de Foshan aumentou 48%.

A popularidade da baía de Huizhou Shuangyue se deve à sua popularidade na curta plataforma de vídeo.A cultura de Lingnan e o assentamento de Hakka sempre foram o rótulo de Huizhou, mas o turismo de Huizhou sempre foi morno.Um registro dos vídeos curtos da água do mar pura de Shuangyue Bay e a rica criatura subaquática tornou -se popular, a popularidade do turismo de Huizhou aumentou 56%no primeiro semestre de 2018. A experiência local da Little Star Island Snorkeling de Shuangyuewan Bay também recebeu um muita atenção.

Viagem de inverno para Hainan em Hainan para viajar em Guangxi, e a experiência personalizada é gradualmente madura

Guangxi e Hainan são as duas principais províncias locais no sul da China no sul da China.

Guilin é famoso como o mais famoso cartão de viagem em Guangxi.

Além disso, destinos emergentes como Fangchenggang e Liuzhou também apareceram na lista popular.Em 2016, a turnê de autodrivings entre Dongxing e Mang Street foi oficialmente aberta.Devido a fatores como a conveniência do visto, a turnê de auto -drividação de viagens cruzadas se desenvolveu rapidamente e, portanto, a "auto -administração" se tornou uma palavra de pesquisa popular em Guangxi. abaixar jogo

Hainan Sanya ficou entre os dez primeiros no ranking de destino popular. É a primeira escolha de turistas chineses no resort doméstico.Após vários anos de exploração, Wanning e Wenchang se tornaram os melhores nos destinos emergentes.

Entre eles, a Wanning se concentrou no desenvolvimento de projetos especiais, como mergulho e surf nos últimos anos, e lançou bases de surf, festivais de surf e eventos de surf de alto padrão e quer dirigir a indústria do turismo através de esportes aquáticos.Os projetos de mergulho de Wanning Kajing Island formaram gradualmente competitividade.Wenchang criou uma série de produtos turísticos especiais em torno do centro de lançamento aeroespacial e da cultura tradicional de Lingnan.

Feng Rao apresentou que a cultura folclórica de Guangxi e as férias à beira -mar de Hainan são adequadas para turistas por um longo tempo.O Big Data mostra que os turistas de viagens gratuitos jogam em Guangxi por 5,7 dias e média de 6,1 dias em Hainan.

A julgar pelo pico da viagem, é frequentemente uma temporada turística popular em Hainan antes e depois do festival da primavera. Para evitar o inverno frio em Hainan.Na temporada de verão e outono de Guangxi, o sol é suficiente e é melhor viajar.

As rotas turísticas de Guangdong -Hong Kong -Macao são recebidas pelo Post -90s, e as compras ainda são a primeira palavra quente

Tomando um pequeno feriado para viajar para Guangdong, Hong Kong e Macau para iniciar uma jornada de "compras+comida", é uma programação popular entre a multidão dos pós -90.Os dados mostram que Hong Kong e Macau apareceram dois turismo de pico durante a temporada de compras durante o verão e antes e depois do Natal.O tempo médio para os turistas jogarem é de 3,3 dias e 2,4 dias, principalmente em turismo de curto prazo.

Embora o turismo de Hong Kong tenha uma desaceleração por um tempo, os turistas ainda mantinham um certo grau de atenção às compras.A acomodação mais popular em Hong Kong é Tsim Sha Tsui, a área de compras mais quente. tema. abaixar jogo

A Big Data Analysis também descobriu que o povo de Xangai que gosta de fazer compras é muito mais atenção a Hong Kong do que Shenzhen e Guangzhou, que são mais próximos de Pequim e Hong Kong e Macau.Novas cidades de primeira primeira vez, como Hangzhou, Chongqing, Wuhan e Chengdu, também aumentaram sua atenção para o turismo de Hong Kong e Macau.

Da perspectiva das atrações populares, além do shopping Tsim Sha Tsui, Hong Kong também tem um grande número de atrações turísticas populares, como o topo das Montanhas Taiping e a Disneylândia de Hong Kong.Alguns emergentes de Hong Kong, socando os lugares sagrados, também atraíram cada vez mais jovens turistas.Os principais grupos de Hong Kong representados pela Rainbow Village e Pingshi Village.

Mesmo sem lutar, Hong Kong é o destino turístico mais per capita do sul da China.O relatório apontou que o turismo de Hong Kong custa 5.727 yuan per capita, seguido por Hainan, com um custo per capita de 4764 yuan.O custo médio das viagens gratuitas em Guangdong e Macau é 4475 Yuan e 4237 Yuan, respectivamente.

O destino tradicional é "cheio de padrões", que está atraindo vigorosamente jovens turistas

Um grande número de destinos turísticos populares tradicionais chineses se reuniu em várias províncias e regiões do sul da China, e são bem conhecidos sinônimos.No entanto, pode ser visto na análise do relatório que esses antigos destinos de viagem estão reformando a jogabilidade nos últimos anos para atrair mais jovens turistas.

Enquanto Guangdong promove vigorosamente as vantagens dos alimentos, também está cavando outros recursos turísticos.Em junho deste ano, a primeira cidade quente especializada em energia inteligente na China também se estabeleceu em Zhongshan, Guangdong, e a experiência quente que se concentra na construção se tornou gradualmente uma nova característica do turismo de Guangdong.

Com base nos feriados tradicionais, Hainan começou a planejar construir uma estrada ao redor da ilha, e "dirigir a ilha" se tornou as palavras -chave de busca mais quentes.Em junho deste ano, Hainan emitiu o "Plano de Conceito para a Hainan Tourism Highway and Station", que planeja construir uma estrada turística de 1040 -kilômetro -Long 1040 -Kilmeter, é montada ao longo da estrada turística de 1040. maneira.

Além disso, a "loja livre de dever de Hainan" também se tornou uma nova preocupação entre os jovens viajantes.Os departamentos relevantes do governo da província de Hainan estão focados nas compras sem impostos.É relatado que, no segundo semestre deste ano, o Plano de Implementação de Construção do Centro Internacional de Consumo de Turismo será introduzido para promover a abertura das lojas livres de dever na cidade de Haikou e a construção de qiongai livre para ampliar o imposto -Efeito político livre da ilha. abaixar jogo

Guangxi também tem um destino de celebridade na Internet.Depois que a série de TV "Flower Thoused Bone" foi transmitida, a Detian Da Catinhos, que era um lugar, recebeu a atenção dos turistas.O "piso de demonstração", onde a cachoeira de Detian Da está localizada também é uma linha de turismo popular e auto -dirigida na China.Além disso, as damas da experiência turística do turismo de Guilin no rio Lijiang ainda são populares, e pontos cênicos tradicionais, como terraços, cidades antigas e impressão que Liu San Sister não são reduzidas.

A comida e a cultura de Hong Kong e Macau melhoraram a atratividade dos turistas.Alimentos em destaque como Jennie Cooky, Ji Ji Burdry, Michelin, Biscoitos de Bear, barracas de dalvation, restaurante de chá etc. são todos amados por turistas.Muitas universidades bem conhecidas em Hong Kong, a rua oficial da Macau Food Food Street, também na lista de busca quente.

Além disso, de acordo com os relatórios relevantes da mídia, a Macau planeja reduzir sua dependência da indústria de jogos tradicionais, desenvolver mais jogabilidade para abrir uma nova situação de turismo e está se formando para construir parques temáticos. Como Gucun criou novas atrações.Feng Rao analisou que a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao está prestes a ser concluída e fornecerá novas oportunidades para o desenvolvimento da indústria de turismo da Grande Area Bay.

"Como empreender melhor as necessidades de um novo grupo de jovens turistas e aprimorar a vitalidade da economia do turismo é o maior desafio que enfrenta o turismo do sul da China". Característica significativa e diversificada.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
abaixar jogo