as centenas que mais saem no jogo do bicho🥎Comunicação: faça "Exame Físico" para "teto africano"

2024-11-23 12:54:12丨【as centenas que mais saem no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【as centenas que mais saem no jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【as centenas que mais saem no jogo do bicho】

Comunicação: faça "Exame Físico" para "teto africano"

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 9 de fevereiro Comunicação: faça "Exame Físico" para "teto africano"

Repórter Wang Ping, Shi Yan as centenas que mais saem no jogo do bicho

Radiação solar, radiação longa ondulada, calor sensorial da terra, calor submarino, fluxo térmico do solo, temperatura e umidade do solo ... Lei de distribuição espacial de radiação e fluxo de radiação líquida.

Esses parâmetros complicados constituem os "relatórios médicos" feitos por pesquisadores chineses sobre o platô etíope "teto africano".

Estudo de "aprendiz" africano

De acordo com Ma Yaoming, pesquisador do Instituto Qinghai -Tibet Plateau da Academia Chinesa de Ciências, este "relatório médico" é particularmente precioso.Porque ele lutou lado a lado com seu egbe biabiene africano.

Na Beta da Universidade da Ásia, Turgne disse a repórteres a origem do "Relatório de Exame Médico".

Em 2015, Turgne recebeu uma bolsa de estudos do governo chinesa e estudou doutorado da Universidade da Ásia Baba para o Instituto de Platô de Qinghai -Tibet da Academia Chinesa de Ciências.Sob a orientação de Ma Yaoming, Turgne começou a estudar a interação de gás fundamental na Etiópia do Plateau.

"Após uma investigação cuidadosa, acho que os ideais acadêmicos no platô de Qinghai -Tibet da Academia Chinesa de Ciências".Mas a atmosfera acadêmica do instituto o fez encontrar rapidamente a direção.

"O Instituto defende pesquisas independentes do estudo. Mas quando envolve tópicos de corte, o Instituto designará pesquisadores assistentes para ajudar. Além disso, no relatório mensal, o mentor também fornecerá seriamente idéias e sugestões de modificação para nossos tópicos" disse essência

Porque o platô etíope, o platô estudado por etíope, não foi apoiado por equipamentos de observação, levou à falta de materiais de pesquisa básicos para tópicos.Para compensar essa placa curta, Ma Yaoming decidiu ir ao "telhado africano" pessoalmente para conduzir em inspeções no local para a seleção do local de equipamentos de observação.

Exame médico de platô africano

Em 2016, Ma Yaoming apareceu no platô etíope, conhecido como "teto da África".

A área que eles estudaram era mais de 4.000 metros acima do nível do mar e as condições eram difíceis.Para Ma Yaoming, que tem muitos anos de experiência na estação do Everest, não é novo em se envolver em pesquisas científicas no platô, mas o barco e o carro não estão convencidos e eles sofreram muito.

Em 2017, sobre a história da Etiópia a uma altitude de 4200 metros, o Turgise e a equipe chinesa estabeleceram o primeiro conjunto de sistemas de observação relacionados ao vórtice no "teto africano" para obter dados importantes exigidos pelo platô etíope "Relatório de exame médico" .

Este "relatório médico" está relacionado ao poço do povo africano.

O platô etíope é uma fonte importante do Nilo.Os resultados da pesquisa da cooperação entre China -África e aprendizes podem ser aplicados à prevenção e mitigação de desastres e garantir a segurança do uso da água no Nilo. as centenas que mais saem no jogo do bicho

"O processo de estudo do fundamento da região é de grande importância para encontrar a lei das monções africanas e da estação chuvosa, e também é de grande importância garantir a segurança da segurança da água do povo ao longo do Nilo" disse.Ele disse que os resultados da pesquisa também podem ser aplicados à utilização abrangente dos recursos hídricos africanos, à implantação de recursos hídricos em toda a bacia, pesquisa de prevenção e mitigação de desastres, prevenção e controle da poluição da água e restauração ambiental da água. as centenas que mais saem no jogo do bicho

China -Cooperação Africa explora

Em 2017, durante o estudo no exterior, a equipe "interação da terra e efeito climático" do Instituto Qinghai -Tibet Platau da Academia Chinesa de Ciências estabeleceu uma relação cooperativa com a Universidade da Ásia beta.

Em 2020, Turgne concluiu com sucesso a defesa, obteve um doutorado e depois atuou como professor assistente na Universidade da Ásia Baba.Ele expressou sua esperança de que pudesse continuar a explorar o mistério do "telhado africano" com o platô de Qinghai -Tibet e a equipe de Ma Yaoming da Academia Chinesa de Ciências."Estamos levantando equipamentos de compra de fundos e nos preparando para realizar mais pesquisas".

Recordando todos os estudos na China, Turgne disse que queria agradecer a "Yan Shi" Ma Yaoming mais."Seus requisitos estritos e exploração incansável me inspiraram e me estimularam constantemente".

No Instituto Qinghai -Tibet Plateau da Academia Chinesa de Ciências, existem muitos estudantes estrangeiros como Turgne.Ma Yaoming apresentou que a maioria desses estudantes vem de países ao longo do "cinto e estrada"."Esperamos que esses estudantes possam retornar aos seus respectivos países depois de concluir seus estudos e continuar cooperar com o platô Qinghai -Tibet ao mesmo tempo para estimular em conjunto a vitalidade da inovação científica e tecnológica".

"A força acadêmica da China no campo das ciências ambientais é bem conhecida em todo o mundo. A experiência chinesa vale a pena aprender pela Etiópia". as centenas que mais saem no jogo do bicho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
as centenas que mais saem no jogo do bicho