avião jogo ✌ Por que os anúncios do WeChat estão "fazendo as pessoas felizes e preocupantes"

2024-11-24 22:54:30丨【avião jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【avião jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【avião jogo】

CFP

"O mais distante do mundo é que seu anúncio do WeChat vê a BMW China, mas o que eu vejo é Coca -Cola".Os anúncios do WeChat estão se tornando um dos tópicos mais populares.

"Efeito Butterfly" causado pelo marketing de publicidade

"Quanto mais você espera, Yue está aqui como programado.""O sabor da reunião, será o cacau."Também apresentado junto com a marca de telefones celulares domésticos Vivo.

O "efeito borboleta" causado pelos anúncios do WeChat acaba de começar.A partir dos dados estatísticos fornecidos pela BMW China à mídia, das 20:45 de 25 de janeiro às 12h do dia 26, a exposição total deste anúncio é de quase 46 milhões. diretamente.No mesmo dia, a conta pública do WeChat da BMW China acrescentou 200.000 fãs. avião jogo

É claro que os anunciantes não são o único beneficiário.No dia 26, as ações da Tencent na Bolsa de Hong Kong subiram 3,7%.O valor de mercado da Tencent foi para US $ 155,6 bilhões e até mesmo se aproximando de uma alta histórica que se aproxima muitas vezes nos últimos meses.

O tópico on -line mais incrível dos anúncios do WeChat, algumas das altas taxas de cliques são produzidas."O marketing de publicidade do WeChat é particularmente atento em termos de fabricação de tópicos. Este é o pré -requisito para o seu sucesso". Os usuários ativos lançaram a base para a publicidade do WeChat se tornar um tópico quente. avião jogo

"Adicione anúncios aos elementos socializados, faça o pleno uso da curiosidade das pessoas e encontre as contradições do tópico -não se gosta completamente de publicidade. Esse tópico tem comparação, conflito e controverso".

Anúncio cuidadoso de fluxo de informações

À medida que a publicidade do WeChat ocorre, o termo publicidade de fluxo de informações é bem conhecido por um tempo.O anúncio de fluxo de informações assim chamado originou -se do Twitter de mídia social estrangeira.Após várias evolução, ele se tornou gradualmente o formulário de publicidade preferido para alguns sites de redes sociais estrangeiras. avião jogo

"Comparado ao anúncio da Banner (Banner Publisement) que aparece na parte inferior do telefone celular ou os anúncios de tela inteiros que de repente ocupam toda a tela do telefone celular, esse anúncio parece baixo -chave e não entediado. Infeliz.

"O primeiro anunciante do fluxo de informações de Sina Weibo foi repreendido pelos usuários, mas o anúncio dos anúncios de fluxo de informações do WeChat Friends tem uma sensação de superioridade e orgulho". A avaliação é quase esmagadora.

Men Changhui já conduziu uma pesquisa de usuário para uma mídia social bem conhecida na China.Nesta pesquisa, para a insatisfação dos usuários com o software social, 50%dos investigadores declararam que estão muito enojados com a publicidade empurrada misturada no fluxo de informações de mídia social e também estão muito insatisfeitos com o conteúdo empurrado pelo anúncio. avião jogo

"A publicidade de WeChat é obviamente mais cautelosa do que as mídias sociais passadas".Muitas pessoas na indústria também têm os mesmos sentimentos. avião jogo

Como pode "bons cartões" inalterados "o fim do jogo"

Ainda existem muitas vozes relutantes para anúncios do WeChat.Algumas pessoas pensam que a Tencent não é uma empresa que ganha dinheiro com a publicidade. avião jogo

Nesse sentido, os homens Changhui acreditam que as lições de Sina Weibo e Tencent Weibo na promoção da publicidade são realmente dignas de vigilância. Plataformas

"Da perspectiva da primeira onda de promoção do WeChat, em termos de densidade de promoção da publicidade, triagem dos anunciantes e design de conteúdo de publicidade, é obviamente preparado". Maneira, o que o WeChat precisa fazer é encontrar gradualmente o ponto de equilíbrio.

Semelhante ao ponto de vista de Men Changhui, o analista da Internet Xin Haiguang também acredita: "A publicidade do WeChat é inevitável, mas espera pesar interesses de longo prazo e interesses de curto prazo, concentrando -se nos interesses dos usuários; caso contrário, isso fará com que o próprio Wechat produzir um impacto negativo.

No final, o Anúncio de Fluxo de Informações é realmente um bom cartão para o WeChat?Ninguém pode prever isso.Como as pessoas estão preocupadas, uma vez que não podem estar acordadas diante dos interesses, elas podem realmente ser como o oponente do setor que Ma Yun disse: "É um bom cartão, mas está quebrado". )

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
avião jogo