baixar poker star dinheiro real👌Todas as localidades são necessárias para eliminar o mercado de bicicletas compartilhadas de monopólio de boas -vindas

2024-11-24 10:40:00丨【baixar poker star dinheiro real】
Foto do arquivo: fornecida por 【baixar poker star dinheiro real】
Foto do arquivo: fornecida por 【baixar poker star dinheiro real】

O Escritório Geral da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma notificou recentemente os casos típicos (quarto lote) de 23 listas negativas de acesso ao mercado, exigindo que todas as regiões e departamentos conduzam abrangente auto -expedição e auto -correção e estudem cuidadosamente a experiência e práticas relevantes .Realizou ativamente casos e unidades de investigação e retificação de casos.

O problema exclusivo de operação de monopólio de compartilhar (eletricidade) bicicletas é o foco dessa notificação, com um total de 15, representando mais de 65%.A preocupação anterior do repórter para a cidade de Xuanwei, Yunnan, estabeleceu condições de acesso ao mercado disfarçadas de aluguel e compras e se tornou um dos casos típicos.

Uma das origens desta notificação é que, no final de agosto deste ano, a nona grande inspeção do Conselho de Estado em Shanxi, Hunan, Yunnan e outros lugares, compartilhando (eletricidade) de supervisão do mercado de bicicletas.Insiders da indústria revelaram que a inspeção apontou que alguns governos locais estabeleceram o direito de compartilhar os direitos de franquia de bicicletas (elétricos), cobrar taxas de serviço à força e aumentar o limiar para o acesso ao mercado.Essas práticas violam os requisitos de um sistema de competição justa, e os sinais estão se espalhando por todo o país, e é urgente atrair grande atenção.

baixar poker star dinheiro real

Alguns dias atrás, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, de acordo com as "opiniões do Escritório Geral do Conselho de Estado, otimizando ainda mais o ambiente de negócios e a redução do custo dos custos de transação institucional das entidades do mercado" (Escritório Nacional [2022] Não . Departamentos relevantes, comitês de desenvolvimento e reforma locais e instituições de terceira parte, eles são investigados e processados.

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma exige que todas as regiões e departamentos investigem e a auto -corrigir em auto -expedição abrangente de casos listados nos casos listados, estude a experiência e práticas relevantes e para realizar ativamente a investigação e a retificação de casos Comissão de Reforma, cidade de Binzhou, província de Shandong, Comissão de Desenvolvimento e Reforma da Provincial de Henan, e Anyang City, Província de Henan.

A Comissão de Desenvolvimento e Reforma da Província de Hunan e da região autônoma de Guangxi e Zhuang foi necessária para fortalecer a supervisão e a orientação sobre a retificação e a supervisão de casos relevantes da cidade de Zhangjiajie e Qinzhou, respectivamente, para garantir que os problemas fossem fortes e ordenados Situação relevante relatada em tempo hábil, e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma continuará acompanhando e lidando com o progresso.

Os 23 casos relataram que esse tempo envolveu operações de acesso às agências de viagens, transporte de resíduos de construção e fogos de artifício e fogos de artifício.Isso inclui: Xishuangbanna, Província de Yunnan e Departamento de Cultura e Turismo de Lijiang devido à purificação e retificação do mercado de turismo e não conseguiu realizar a aprovação de acordo com os regulamentos relevantes para afetar as operações de acesso das agências de viagens locais; Operações de transporte de resíduos de construção localmente;

Há 15 supervisão ilegal de bicicletas compartilhadas ou veículos elétricos compartilhados em vários lugares nos casos de relatório, representando mais de 65%, envolvendo Kunming, Dali em Yunnan, Zhangjiajie, Hunan, Binzhou, Gaomi, Guangxi e Suizhou, Hubo.

A supervisão ilegal de compartilhamento de bicicletas (elétricas) inclui: assinando acordos exclusivos de cooperação estratégica, direitos de franquia de leilão público e restringir outras operações de acesso à empresa de bicicleta compartilhada (elétrica).Tomando Shandong Binzhou como exemplo, segundo relatos, o Binzhou Urban Management Bureau e as empresas de bicicletas compartilhadas assinaram um acordo de cooperação estratégica exclusiva para restringir o acesso de outras empresas de compartilhamento de bicicletas. baixar poker star dinheiro real

Relatório Especial de Supervisão:

Em alguns lugares, há uma "franquia certa"

As bicicletas de compartilhamento (eletricidade) podem facilitar a viagem de curta distância de residentes urbanos e resolver o problema "Last Mile" da viagem das massas, que foi considerada parte do sistema de transporte verde urbano.Os relatórios relevantes divulgados em conjunto por Meituan e pela China Regional Regional Regional e Rural Construction Research Institute acredita que o modelo de negócios de veículos elétricos compartilhados é muito promissor nas cidades do condado.

Por trás do "rápido avanço" estão as acusações de "Lançamento desordenado".Os especialistas do setor disseram aos repórteres que, para fazer um bom trabalho de gerenciamento de bicicletas compartilhadas, vários locais emitiram medidas para restringir o número de empresas e quantidades para evitar a liberação ilegal de empresas não acrescente.

A cidade de Xuanwei é o segundo maior nível da cidade de condado de Yunnan.Em maio deste ano, o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano da cidade de Xuanwei fez licitações públicas para 10.000 bicicletas compartilhadas (elétricas) na cidade de Xuanwei City por 6 anos.Devido às condições de acesso ao mercado disfarçadas e restringir as operações de acesso corporativo de compartilhamento de bicicletas compartilhadas, Xuanwei se tornou um exemplo típico dessa notificação.

Xu Shaofa, prefeito da cidade de Xuanwei, explicou anteriormente aos repórteres que a licitação pública da franquia de veículos elétricos compartilhados é um reflexo da competição justa.Ele apontou que o carro elétrico compartilhado é um novo formato.

De 2018 a 2021, a motocicleta compartilhada pulverizou em vários lugares.Li Xiaoguo, funcionário de uma empresa compartilhada de carros elétricos no sudoeste, apresentou que a cadeia da indústria de veículos elétricos compartilhada é complicada e desafiou o gerenciamento de aparência da cidade, o gerenciamento de pedidos de tráfego e a garantia de segurança de viagens públicas.Após o leilão da franquia do carro elétrico compartilhado, suas etapas de expansão diminuíram a velocidade. baixar poker star dinheiro real

Os governos locais leilam os "direitos de franquia" de bicicletas compartilhadas não são apenas para fortalecer a supervisão, nem é descartado que é considerado da perspectiva do sangue nutritivo fiscal.O artigo de comentarista de Guangming.com apontou que as bicicletas compartilhadas, como uma forma suplementar de transporte público urbano, têm um grau considerável de "quase publicidade", e seus direitos de franquia não podem ser leiloados de acordo com as regras do mercado.

O Chengdu Business Daily-Red Star News aprendeu exclusivamente que, em agosto deste ano, a 14ª equipe de inspeção do Conselho de Estado foi a Yunnan para realizar inspeções e investigações sobre a entrada do mercado de bicicletas compartilhadas e descobriu que algumas partes de Yunnan tinham o direito Para definir os direitos da franquia de compartilhamento de bicicletas e forçado a ganhar a tentativa de ganhar a tentativa de ganhar a oferta de licitação. .

As pessoas que participaram das discussões relevantes revelaram que a inspeção e a investigação pertenciam a parte da nona inspeção do Conselho de Estado e finalmente formaram um relatório especial.A equipe de inspeção apontou que é difícil para o mercado compartilhado de compartilhamento de bicicletas compartilhadas de Yunnan para "compartilhar".

Como quebrar o jogo?

A equipe de inspeção deu 4 sugestões

O desempenho específico da dificuldade de compartilhar o mercado de compartilhamento de bicicletas Yunnan inclui: o direito de definir o direito de definir o direito de configurar a franquia, estabelecer licenças administrativas disfarçadas; Taxa de serviço de gerenciamento;

Os casos mencionados no relatório especial são mencionados como casos típicos no relatório da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.A equipe de inspeção investigou e desenvolveu ainda que houve problemas semelhantes em muitos lugares em todo o país e na propagação de impulso.

As informações públicas mostram que existem também as situações acima no distrito de Linxiang, Wenshan, Wenshan, Chu Xiongzhou, Yuanmou e Dayao, Yuxi Jiangchuan e Qujing Luo em Yunnan.Os insiders da indústria disseram que as acusações irracionais mencionadas nas cidades mencionadas no relatório da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma foram recortadas. o ambiente de negócios e reduzir o sistema de entidades de mercado custos de transação sexual ""

O Chengdu Business Daily-Red Star News é informado exclusivamente que o relatório especial mencionou que, de acordo com as "opiniões orientadoras sobre incentivar e padronizar o desenvolvimento de bicicletas de aluguel da Internet", de acordo com 10 departamentos, incluindo o Ministério dos Transportes ", o governo do povo urbano é o Assunto responsável do gerenciamento de bicicleta de aluguel da Internet (compartilhamento de bicicletas) É necessário dar um jogo completo à autonomia e criatividade, adaptar -se às condições locais e implementar políticas e explorar o modelo de desenvolvimento que atende à situação real local.

Em resposta aos problemas encontrados, a equipe de inspeção instou a província de Yunnan a organizar imediatamente a investigação e a retificação.Considerando que esses problemas também existem em outras províncias, a equipe de inspeção apresentou as quatro sugestões a seguir:

O primeiro é aumentar ainda mais o apoio às finanças locais.O segundo é fortalecer o design de nível superior do gerenciamento do setor de compartilhamento de bicicletas.O terceiro é melhorar ainda mais o mecanismo de revisão legal e o mecanismo de revisão da concorrência justa.O quarto é implantar inspeções especiais, violando a concorrência justa no país.

O repórter notou que, exceto Qinzhou, Guangxi, os casos notificados pela Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma foram corrigidos.Em setembro deste ano, o Kunming Urban Management Bureau convidou três empresas que operando em Kunming para combinar a operação e o gerenciamento real da empresa, cobrindo o escopo da cerca eletrônica da bicicleta compartilhada por meios técnicos, padronizar o gerenciamento da compartilhamento de bicicletas no Área regulatória e incentivar o incentivo Outras entidades de mercado colocam bicicletas compartilhadas no distrito de Chenggong e se complementam com o Kunming Bus Group com pilhas de bicicletas públicas.

Chengdu Business Daily-Red Star News Reporter Liu Mu Mu

Estagiário Marco de Kunming, Yunnan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
baixar poker star dinheiro real