bet365 eleições brasil😁A bilheteria do dia do Dia Nacional excede 3,9 bilhões de dados e quase 100 milhões de pessoas assistem ao filme

2024-11-24 01:24:05丨【bet365 eleições brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 eleições brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 eleições brasil】

A bilheteria do dia do Dia Nacional excede 3,9 bilhões, quase 100 milhões de pessoas assistem ao filme

Zhongxin Jingwei Client, 9 de outubro (Zhang Meng) Dia Nacional (1º de outubro a 8 de outubro) encerrou. A bilheteria do Dia Nacional em 2020 atingiu 3,92 bilhões de yuans e alcançou a segunda bilheteria da bilheteria do Chinese History Day.

bet365 eleições brasil

Fonte: Escritório do Fundo Nacional de Cinema "Aplicativo de bilheteria de filmes da China"

Os dados mostram que, de 2016 a 2019, a bilheteria dos filmes do Dia Nacional da China continental foi de 1,58 bilhão, 2,629 bilhões, 1,904 bilhão e 4,386 bilhões, respectivamente.De acordo com os dados "China Film Box Office App", a partir das 24:00 de 8 de outubro, a bilheteria do Dia Nacional em 2020 foi de 3,92 bilhões de yuan.

Do ponto de vista do Dia Nacional do Dia Nacional, o número de espectadores durante o dia nacional de 2017-2019 foi de 77.2036 milhões, 53.9546 milhões e 110 milhões, respectivamente. Os telespectadores de filmes excederam 99 milhões.

A julgar pelas bilheterias de um dia, o primeiro dia do dia nacional de 2016-2019 foi de 283 milhões, 385 milhões, 363 milhões e 815 milhões, respectivamente.No primeiro dia do dia nacional, a bilheteria excedeu 740 milhões, um recorde de bilheteria de único dia no ano.

Mo Zheng, roteirista e escritor de "Crazy Film Circle", disse a repórteres de Zhongxin Jingwei que as bilheterias do Dia Nacional deste ano excederam as expectativas, e os filmes de remo foram extremamente ferozes.

Ulin, analista sênior do Yien Data Solution Center, apontou em uma entrevista com os repórteres da China Singapore Jingwei que, sob a premissa de estritamente após a taxa de assentos não acima de 75%, o arquivo do Dia Nacional alcançou tais resultados.O desempenho abrangente do dia nacional deste ano está basicamente de acordo com as expectativas do setor impulsionou a confiança do mercado. bet365 eleições brasil

Bu Li Min acrescentou que, como um todo, sob a situação de filmes de alta qualidade e prevenção e controle epidêmicos estáveis, o mercado de filmes chineses adotou o teste do dia nacional após a reinicialização do verão, e a recuperação do mercado é constante .

Bilheteria "eu e minha cidade natal" vencendo o campeonato

Fonte: Poster "My Hometown" e "Jiang Ziya"

Nas barracas do Dia Nacional deste ano, excederam 3,9 bilhões de bilheterias, "eu e minha cidade natal", classificadas em primeiro lugar com 1,85 bilhão de bilheterias, e "Jiang Ziya" seguiu de perto.

Em 1º de outubro, "Jiang Ziya" tornou -se um campeonato de aniversário com uma bilheteria de 362 milhões e atualizou o recorde de bilheteria do primeiro dia do filme de animação do mercado de filmes chineses e um recorde de bilheteria de aniversário único em 2020.Às 00:00 de 3 de outubro, a bilheteria de "Jiang Ziya" chegou a 710 milhões na primeira semana, estabelecendo um recorde de bilheteria na primeira semana do filme de animação do mercado de filmes chineses.Em 3 de outubro, "Jiang Ziya", que liderou os dois dias na lista de bilheterias, foi contra -atacado por "eu e minha cidade natal".

Fonte: "aplicativo chinês de bilheteria de cinema"

Vale a pena notar que durante o dia nacional, "minha cidade natal" alcançou uma bilheteria de um dia por 8 dias consecutivos.Além disso, as pontuações do filme em olhos e ingressos para bilhetes são 9,3, alcançando uma colheita dupla de reputação de bilheteria.

Mo Zheng acredita que "eu e minha cidade natal" adotam um método narrativo segmentos, que não parece cansado, e há muitos criadores principais que têm trabalhos explosivos para escolta.Além disso, o elemento da cidade natal ressoa apenas com o público nas longas férias.

Na visão de Bu Li Min, "My Hometown", como o artigo da irmã do Dia Nacional "My Motherland" no ano passado. As emoções sociais precisam ser aliviadas após a epidemia.Sob a bênção da equipe de criação de alta qualidade, o filme se tornou o filme mais popular durante o período.

Especialista: a história ainda é o núcleo

Fonte da imagem: rede bet365 eleições brasil

Os repórteres de Zhongxin Jingwei notaram que, após o lançamento de "Jiang Ziya", vozes diferentes apareceram na internet.Alguns internautas apoiados: "As coisas não são perfeitas e são vistas e estimadas".

Em resposta à controvérsia da reputação de "Jiang Ziya", analisou, por um lado, o anterior "The Demon Boy of the Nezha" fez o público brilhar, e a apreciação e os requisitos do público do público cinematográfico têm foi muito melhorado; "Nezha".

Bu Li Min sugeriu que o desenvolvimento de filmes de animação no futuro guiaram o mercado e o público, em vez de atender às cegas ao público. Novo e mudanças, expandindo ainda mais a fronteira entre o céu nacional. A história ainda é o núcleo.

Mo Zheng disse que, no futuro, a animação deve ser ousada e original e, além disso, ele deve ter uma boa consciência da proteção de direitos autorais e atualizar e se desenvolver continuamente.(Zhongxin Jingwei App)

Os direitos autorais de Zhongxin Jingwei, sem autorização por escrito, nenhuma unidade ou indivíduo pode ser reimpresso ou extrair de outras maneiras.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 eleições brasil