□ Chen Guangjiang
Devido ao uso de órgãos nacionais para realizar marketing comercial e usar o "leite de coco", "a beleza do Pacífico do sul raramente" aeroporto "e outros slogans publicitários.Em 8 de maio, o tópico "Coconut Tree foi multado em 400.000 anúncios" apareceu na Weibo Hot Search.
Como o "fluxo de deslizamento de terra" no setor de publicidade em muitas pessoas, o grupo de árvores de coco não é de forma alguma uma fama.Nos últimos anos, devido a múltiplos publicidade promocional "tocando a bola" e "obstruindo a ordem pública e os bons costumes", os cocos foram repetidamente caídos no vórtice da opinião pública e foram punidos pelas autoridades reguladoras muitas vezes ". fim".Desta vez, os cocos foram "punidos" novamente por causa de anúncios vulgares, o que não era surpreendente para o público. betfred championship
De fato, o "aumento de mama de suco de coco" não tem sentido e não tem razão científica.No entanto, as árvores de coco criam um "aprimoramento da mama" por muitos anos. a sociedade de maneira "Wipe -Edge Marketing".Embora tenha causado repetidamente perguntas e ingressos para "vulgaridade", os cocos sempre foram felizes. betfred championship
Na era da Internet do tráfego, um retorno a quente de pesquisa pode ser muito maior que a punição.Do ponto de vista das árvores de coco, discussões acaloradas para a opinião pública não são apenas uma coisa ruim para danificar a imagem da marca, mas também uma coisa boa para aumentar a exposição e a popularidade."Black and Red também é vermelho" e "infame também é conhecido". betfred championship
Para esse tipo de conceito de marketing, os cocos não são evitados ou mesmo orgulhosos da vergonha.Em janeiro de 2022, o coco lançou o "jornal vermelho de abertura" em seu site oficial, que se concentrou na "conquista" de duas publicidade controversa: "2019 'eu bebo muitas' árvores de coco de coco que publicam tempestades de suco de coco e coco Em 2021, em 2021, gerente profissional e publicidade de matrículas de estudantes tem uma tomada de decisão bem -sucedida, que atraiu a atenção de mais de 500 milhões a senha de fluxo de árvores de coco. betfred championship
O marketing vulgar de "limpe a bola de borda" não é o primeiro do grupo de coco, nem é um problema único com uma certa empresa ou indústria, mas não mudou a "limpeza" e "vulgar" no "coco" por décadas Exemplos extremos.A razão pela qual a árvore de coco é obcecada com a estrada da limpeza está na análise final.No conceito de marketing de coco, desde que possa atrair atenção e tráfego, as multas de centenas de milhares de yuan são insignificantes. betfred championship
"A água pode transportar barcos e também pode cobrir o barco". "Tráfego e derrota bem -sucedidos".As grandes empresas devem ter uma grande responsabilidade, para não fazê -lo.Perseguindo o tráfego de maneira a construir uma pessoa "vulgar", a ordem pública e os bons costumes não são permitidos, e a lei não concorda.As árvores de coco devem estar acordadas.(Yangcheng Evening News)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com