betway baiano⚡Como o anúncio brutal do elevador de "olhos picantes" deve ser controlado?

2024-11-26 03:40:00丨【betway baiano】
Foto do arquivo: fornecida por 【betway baiano】
Foto do arquivo: fornecida por 【betway baiano】

Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 17 de março: Como controlar o brutal anúncio do elevador de "olho picante"?

Os repórteres da agência de notícias Xinhua Lu Chang e Wu Wenzheng

A modelo feminina em "Cool" gritou: "Não XXX, eu não decolam!"; Tabela, o nome de "Pequena Carne Fresca" ... o repórter descobriu recentemente que, nas salas de elevador de muitos edifícios residenciais, os anúncios "Picando Eyes" de Thunder Lguchi são infinitos.Esses anúncios são "forçados a lavagem cerebral" com linhas simples e rudes, impactos visuais exagerados e reprodução de alta frequência de alta de ciclismo, o que faz com que um grande número de residentes desconforma e não goste.

Por que a publicidade do elevador "picante" cresce bárbaro e a sala do elevador se tornou um ponto cego para a supervisão de publicidade?O repórter lançou uma investigação há alguns dias. betway baiano

A publicidade de "olho picante" invasor de elevador "não está satisfeito

Recentemente, montar um elevador se tornou o "pesadelo" de alguns moradores.Xiaomin, que vive no distrito de Haidian, Pequim, disse que a sala do elevador foi "invadida" pela anúncio que rugindo como "máquinas repetidas", causando dupla poluição em visual e audição."Ao contrário dos anúncios de TV, a publicidade móvel, os anúncios de elevadores não podem ser evitados e não podem ser desligados". betway baiano

O repórter viu em vários elevadores em Pequim que, exceto a porta do elevador, os três lados restantes do elevador estavam equipados com anúncios de elevador.

Alguns residentes relatam que algum conteúdo de publicidade do elevador é um pouco "desviado".

"Minha família mora no 19º andar, e subo e desço as escadas pelo menos 6 vezes por dia. Eu posso ver um anúncio de um 'uniforme violento de suor quase toda vez. Às vezes, duas telas eletrônicas estão quase transmitindo simultaneamente, e o "Lavagem cerebral mágica" repetidamente ". Wang de uma comunidade no distrito de Fengtai, disse Pequim.

Neste anúncio de vídeo mencionado pelo Sr. Wang, várias modelos femininas saltaram, desencadeando um "terno de suor", e o suor acumulado saiu ... muitos entrevistados e centenas de internautas disseram que disseram que o conteúdo do anúncio é "muito enojado", sem conotação e estética, ou seja, impacto visual e irrigação forçada.

Além da propaganda de lavagem cerebral "rugindo", alguns anúncios são vulgares e também são reclamados pelos moradores.Um novo anúncio na verdade "definiu" o modelo masculino em cima da mesa para "mostrar músculos", o que fez muitos moradores entrevistados dizerem "embaraçosos".Além disso, os residentes das áreas residenciais Shenzhen e Hangzhou refletem o problema de um anúncio de anúncio de remoção de cabelo para departamentos relevantes. Público extremamente desconfortável.O Shenzhen Market Supervision Bureau investigou este caso.

"Existem muitos anúncios humanos, como aprimoramento da mama, beleza médica nos anúncios de elevadores, e muitos deles são expostos e ambíguos. Eles realmente não são adequados para crianças, mas não sabem o que fazer" Pequim disse.

(Small Title) A empresa de publicidade reivindica "fazer as pessoas odiarem e se lembrarem"

O repórter entrevistou que, atualmente, os anúncios de produtos ou serviços específicos (como medicamentos, dispositivos médicos, alimentos naturais etc.) precisam ser revisados ​​com antecedência, a publicidade comum de produtos é usada para o arquivamento.As responsabilidades do departamento de supervisão de mercado estão principalmente após a inspeção pós -inspeção da publicidade e punir anunciantes, operadores de publicidade e editores de publicidade que são design ilegal, produção, agência e publicidade de acordo com a lei.

Os especialistas do setor apontaram que os requisitos de revisão de conteúdo para a publicidade tradicional de mídia são altos e a publicidade em elevadores, como um anúncio de aceitação relativamente simples e obrigatório como formulário de conteúdo, é relativamente solto.

Para resolver o processo de publicidade do elevador, o repórter entrou em contato com uma empresa de publicidade de elevadores.A equipe disse que o índice de cobertura de negócios da empresa em Pequim é superior a 65%, e as principais opções com uma comunidade de alto nível com uma taxa de ocupação de 85%e mais de 500 famílias estão atualmente cobertas com 2201 comunidades, e os pontos de publicidade são cerca de 100.000.De acordo com sua introdução, os anúncios de vídeo do elevador são de cerca de 15 segundos e o número de reprodução é mais de 300 vezes por dia.

Segundo relatos, em circunstâncias normais, os anunciantes entrarão em contato com empresas especiais de publicidade de elevadores e as empresas de publicidade de elevadores cooperam com a propriedade de várias comunidades.Em termos de conteúdo de publicidade, o membro da equipe disse que não pode violar as disposições da lei de publicidade.Quando perguntado sobre a lavagem cerebral de palavras publicitárias, o que fazer com a vida, o membro da equipe disse: "Faça as pessoas odiar também é uma maneira de se lembrar".

"O principal atributo da publicidade do elevador está no nível cognitivo, ou seja, que o público saiba. Nesta narrativa, exagerada, vulgar, ou assim, a lavagem cerebral chamada é uma tendência inevitável". , disse o assistente do reitor e do professor associado.

Além disso, o repórter descobriu que muitos proprietários da comunidade não conheciam a publicidade em elevadores.Zhuang Weiyan, sócio sênior do escritório de advocacia de Guangdong Guangxin Junda, disse que, de acordo com os regulamentos do Código Civil e dos Regulamentos de Gerenciamento de Propriedade, o proprietário tem o direito de decidir sobre a publicidade do elevador."Na prática, nos contratos de serviço da propriedade de muitas comunidades, haverá cláusulas que permitirão que o uso de propriedades use peças para realizar atividades operacionais. Dessa forma, a publicidade não pode mais solicitar as opiniões do proprietário."

Como "correção" para o anúncio de elevador descarregado?

As pessoas entrevistadas na indústria apontaram que, de acordo com os regulamentos relevantes, os anúncios devem ser verdadeiros e legais, expressando o conteúdo da publicidade na forma de expressão saudável, de acordo com os requisitos da construção da civilização espiritual socialista e promovendo a excelente cultura tradicional do Nação chinesa.

Yu Xin disse que o anúncio do "olho picante" do elevador deve ser claro sobre a principal responsabilidade e distinguir a fronteira de responsabilidade entre os operadores do elevador, anunciar empresas de produção e anunciantes."Os operadores de elevadores são como TV, rádio, jornais e plataformas de mídia na Internet. Empresas de produção e anunciantes de publicidade também têm responsabilidades correspondentes em anúncios de mídia. Somente esclarecendo responsabilidades, os regulamentos de supervisão de governança do setor de publicidade podem ser usados ​​diretamente na publicidade do elevador".

Zhuang Weiyan sugeriu que as regras de gerenciamento para a publicidade do elevador serão formuladas o mais rápido possível para padronizar o gerenciamento da publicidade do elevador.O primeiro é padronizar o conteúdo, o formulário, o equipamento, a iluminação da tela, o tamanho do som, etc.; A empresa imobiliária deve realizar e as consequências do comportamento que executa a responsabilidade de cumprir as responsabilidades da essência da empresa imobiliária betway baiano

Os entrevistados também apontaram que, devido ao grande número de anúncios de elevadores e formas diversas, é difícil alcançar o problema dos "olhos picantes" anunciando apenas pelas autoridades reguladoras do mercado na prática.Sugere -se que o comitê proprietário (proprietário) verifique a cláusula do contrato de propriedade, se recusa a violar a decisão do proprietário na cláusula de formato e refinar as obrigações da empresa de propriedade. ) deve ser ouvido e obedecido.Além disso, a empresa imobiliária deve ser instada a aceitar as reclamações e reflexões do proprietário devido ao anúncio do elevador.(Participe de escrever: Shi Zihui, Sun Xiao)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betway baiano