Serviço de Notícias da China, 26 de junho. A atmosfera de carnaval de 618 ainda não se dissipou completamente, e a indústria de cozinha e banheiro inaugurou uma nova rodada de banquete de produtos.Recentemente, o aquecedor de água doméstico, os eletrodomésticos, as empresas de fabricação profissional do sistema térmico e as principais marcas -Wanhe, realizou a estratégia de marca de 2017 e a nova gama X12A com o tema de "Big Diffim" no Centro de Diretórios de Cinema de Pequim da China.
O lançamento inteiro será estrelado na reunião.
Zhang Dongli, Presidente Executivo da China Hardware Products Association, Xu Dongsheng, vice -presidente da China House Electric Association, Jia Dongsheng, Gerente Geral da Pequim Zhongyikang Times Market Research Co., Ltd., Pessoa relevante no Charge of the China Home Appliance Instituto de Pesquisa e JD.com, Suning Tesco, Gome Electric e Gome Electric e os representantes de cinco aparelhos elétricos e outros canais estavam presentes para testemunhar a conferência com muitas mídias e consumidores do setor. betway free bets
Lu Yucong, Presidente da Guangdong Wanhexin Electric Co., Ltd., disse em seu discurso que o setor de cozinha e aparelho está em uma profunda mudança de vento. Esta conferência de imprensa é de grande significado, não apenas simbolizando não apenas símbolos com a atualização abrangente da estratégia de marca de Wanhe, como também é uma exibição concentrada da força técnica do capô, permitindo que os usuários experimentem a forte força de Wanhe no desenvolvimento de um novo produto Pesquisa e desenvolvimento e inovação de produtos.
Atualização da marca Spirit Spirit para construir uma marca de século
Diante da atualização contínua das tendências de consumo na China e da atenção do país à marca e ao chamado do artesanato, Wanhe tomou a iniciativa de atualizar a estratégia da marca e usar a nova estratégia de marca tridimensional para aumentar o valor de "wanhe ".
Fang Hongjun, vice -gerente geral executivo do Centro de Marketing Doméstica da Wanhe, disse que a atualização estratégica da marca Wanhe será baseada nos quatro aspectos das características de comunicação, posicionamento de desenvolvimento, experiência do usuário e integração. Aparelhos elétricos de cozinha e banheiro e fornecedores de sistemas de água quente vivendo, eventualmente moldaram Wanhe como uma marca respeitável de cozinha e banheiro; Lançou um novo padrão de SI, tornando as lojas de End -Of -OF e exibições o primeiro canal e uma transportadora importante para produtos de experiência do usuário.
Wanhe x12a: grande sucking ultra -quieto fume
Como o protagonista desta conferência, Wanhe "Love Kitchen Cancer" x12a Capuz, para que os consumidores atualizem as necessidades de consumidores para capuzes inteligentes saudáveis e ambientes de cozinha confortáveis, muitas tecnologias líderes do setor, grande sucção e vórtices gêmeos foram adotados tecnologia de sucção rotativa seu maior ponto de venda.Para aumentar a sucção, o X12A usa o sistema das vias aéreas da quarta geração para fazer com que o capô gere uma potência dupla sob uma rotação. Primeiros 23 fumaça cúbica de óleo de sucção na indústria. betway free bets
Para buscar a sucção, as empresas do setor geralmente optam por sacrificar decibéis, mas Wanhe X12A reduzem efetivamente o coeficiente de resistência ao vento e a vibração e o ruído gerado por isso através da tecnologia V -POLER, atingindo a combinação perfeita de 23 energia cúbica de sucção e 54 decibéis baixos .
O motor do inversor DC adotado por X12a não é apenas cerca de 40%do motor do inversor CA geral, mas também melhora a estabilidade operacional do capô e melhora efetivamente o problema do calor. e sabor devido à pressão insuficiente da fumaça durante o pico de cozimento, para que a cozinha não seja mais como o campo de batalha.
De acordo com Mai Chunhong, vice -gerente geral executivo do Centro de Marketing Doméstica da Wanhe Electric, o X12A também está equipado com design como barra de toque de transmissão de entrada, luz de óleo LED ecológica que salva energia, rede de óleo de triângulo duplo invertido e ouro anti -grau de ouro 60 anti -grau anti -grau -Colisão. é bastante alto.
Como porta -voz da Wanhe Brand, Zhao Wei veio à cena para ajudar o novo produto, o que fez a cena torcer.Ela não apenas deu a Wanhe Wan e enviou presentes, eu gostaria que o novo produto seja vendido, mas também expressou seu reconhecimento da cultura da marca de Wanhe e elogie a forte força técnica. betway free bets
Na conferência de imprensa, o gerente geral Zhongyi Kang compartilhou a tendência geral do desenvolvimento e os dados relacionados da indústria de cozinha e banheiro chineses. yuan.Com o advento do consumo de qualidade, no campo de alcance, as grandes marcas serão cada vez mais reconhecidas pelos usuários. nos usuários para resolver mais pontos problemáticos, que devem vender.A Jia Dongsheng também mencionou que a Wanhe desenvolveu constantemente e estável seu status no mercado de queimação, e sua participação de mercado é classificada em primeiro lugar por muitos anos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com