Serviço de notícias da China, 25 de janeiro. Perto do festival da primavera, a compra de mercadorias de Ano Novo tornou -se o tema da vida do consumidor.No entanto, o monge de comércio eletrônico de luxo trouxe uma diferente um ano de ano de ano novo para os consumidores.Mestre de escultura de cobre Zhu Bingren, Qimen Black Tea Mestre Xie Yongzhong e outros mestres não -herdados da primeira linha, famosos tesoureiros nacionais no exterior reunidos, maré -rando de ano novo, muitos IPs culturais e nomes antigos participantes ... comparados a maiores Os presentes de plataformas de comércio e comércio são baseados principalmente em toda a categoria de promoções de nomes. O sabor do charme.
De fato, antes disso, o templo de comércio de comércio de luxo também se juntou às mãos da praça de design de moda de 751dpark Beijing para criar em conjunto um festival chinês com o tema da promoção da cultura tradicional.Do Festival famoso chinês ao tema da não -herança, quais são as razões para o layout contínuo da indústria cultural e criativa?
O sabor cultural de siku "evolução"
No círculo de tecnologia, a impressão de muitas pessoas de Siku ainda permanece nas pequenas e bonitas empresas verticais de comércio eletrônico que venceram e listaram com sucesso na faixa de comércio eletrônico de luxo.No entanto, desde a listagem, com um evento boutique offline com um sabor semelhante ao templo, tem sido cruzado, especialmente com o banco de dados do templo para explorar a estrada da cultura tradicional e da arte moderna. Começou a mudar gradualmente de um comércio eletrônico vertical para "uma marca de serviço muito maré, jogável e de alto nível".
Por trás dessa negligência, a maioria dos espaços no mercado, especialmente o espaço líder, ainda é um belo mercado de negócios com melhores bens e mais serviços de qualidade como conceito principal - é o primeiro país de consumo no mercado de luxo. de mercadorias de luxo aumentaram mais de 20%;
Nos últimos dois anos, os meios de conexão Mizu e alcançarem esses grupos de consumo alto não apenas têm produtos de luxo, mas também incluem vinho tinto, arte, turismo e outros campos. .
A cultura, especialmente a integração da cultura tradicional chinesa representada por não -herdamento, é o melhor transportador desse material e integração espiritual.
Portanto, Siku escolheu abrir a evolução abrangente através da cultura tradicional como conector e gradualmente se tornou parte de uma classe de estilo de vida.
"Negócios culturais" de grupos de consumidores de alto nível
A cultura se torna negócios.
Nos últimos anos, mais e mais projetos de herança saíram do museu. A transição do modelo de industrialização e marca entre eles, existem muitos especialistas em transferência, como o interior de Lianlin e os queridos como o Cultural Criativo do Museu do Palácio.Além disso, todos os tipos de exposição, performances, experiências turísticas, mercados culturais e criativos e campos de artesanato com exposição não -herdada.
Siku está explorando uma estrada muito interessante -criando uma plataforma independente e moldando a IP cultural.
No início de 2016, Siku criou uma plataforma independente de "Siku Famous", concentrando -se na escavação e no profundo cultivo da cultura chinesa, e promoveu a promoção dos artesanatos tradicionais chineses e promovendo designers originais chineses para uma essência estratégica de altura bingo do amor
O posicionamento do famoso templo é a escavadeira e o promotor da cultura tradicional chinesa.Portanto, os produtos nessa plataforma incluem estilos diferentes, marcas de designers locais em diferentes campos e butiques de elementos chineses.De mestres de artesanato doméstico bem conhecido, oficinas de nicho exclusivas, a marcas de negócios maduras, marcas de designers e até músicos e artistas com características muito pessoais e conotações culturais ...
Nas famosas coisas do Siku, as novas IPs nascem e os produtos culturais tradicionais se tornaram cartões de maré e produtos de maré através da integração de produtos culturais tradicionais com design moderno, estética e moda. como ...
Atualmente, a Siku assinou contratos com centenas de designers originais nos "negócios" culturais. cultura.
No dia de Ano Novo, no início de 2019, a Siku lançou diretamente uma série de atividades com o tema de não -herdagem, que criou as três principais seções do "Li, Home e Banquet" em torno de grupos de consumo alto, que refletem completamente A cultura de nossa nação chinesa no período do festival da primavera.Ao contrário de outras empresas de comércio eletrônico e marcas de varejo, a Siku usa a não -herda para expressar o "ano", enquanto usa o não -herdamento para expressar a cor "carga" da cultura de vinhos e da cultura de porcelana à alfândega, não é apenas sinceridade, sinceridade, sinceridade, sinceridade, sinceridade. mas também Sibuya. bingo do amor
Crie um provedor de serviços de estilo de vida da boutique "109 -Year"
Com esses layout de mineração e plataforma de demanda, a Siku concluiu uma atualização abrangente da marca em 2018. Ele anunciou oficialmente que estava montando um modelo de desenvolvimento único, conectando recursos vantajosos de múltiplos lados e se tornando um "provedor de serviços de estilo de vida boutique para pessoas de alto nível. " bingo do amor
Saku alcançou cooperação com gigantes da indústria como Country Garden, Parkson, César Tourism, Sand Ship, Shandong Ruyi, Meitu, Wils e outros gigantes da indústria. vínculo dessas marcas.
Do setor de negócios: as quatro principais seções do Siku Mall, Siku Intelligent, Siku Financial e Siku Auction são o território básico de Siku, enquanto objetos famosos de siku, vida siku, agricultura siku, esportes siku, etc. O aumento contínuo da arte, Viajar e esportes é a exploração e a prática de Siku em torno do conceito de "provedor de serviços de vida boutique".
O CEO da Siku, Li Rixue, conversou com o mundo exterior muitas vezes, esperando que essa empresa possa viver pelo menos 109 anos.Para a não herança de rótulos e marcas culturais que têm mais de 100 anos e quanto mais o charme histórico, os 109 anos não são muito longos.Mas para uma empresa de comércio eletrônico, provavelmente é tão difícil viver, mas uma conexão de valor cultural pode ser possível.
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