◎ Cada repórter Liu Weizheng
Em Pequim, a taxa de serviço de cobrança por dois meses recentemente desconsiderou.
Alguns dias atrás, alguns relatórios da mídia disseram que a estação de carregamento sob a grade nacional de Pequim (a seguir denominada sistema de Guodiano de Pequim) reduziu a taxa de serviço de carregamento de veículos elétricos para 0,4 yuan, e o preço total de cobrança caiu para 1,27 yuan/grau .
Nesse sentido, Pang Lei, presidente do grupo de Xangai Saiyang (a seguir referido como Saitkang), disse em entrevista ao repórter de "notícias econômicas diárias", "esse ajuste é bom para os consumidores e será reduzido a um Certa em medida. blackchip poker mobile
Um driver expresso do BAIC EV200 calculou a conta dos repórteres.
Wang Yu (pseudônimo) de uma empresa de pilha de carregamento acredita que "(Pequim Guodian) para reduzir a taxa de serviço de cobrança é consolidar a participação de mercado".
Entende -se que a indústria de construção de pilha de carregamento sempre foi dominada pela Southern Power Grid e pela Grid State.As "opiniões orientadoras sobre a aceleração da construção de infraestrutura de carregamento de veículos elétricos" emitidos recentemente (a seguir denominados "opiniões") é considerada uma agulha forte que levou o capital social a acelerar no campo da construção da pilha de cobrança. Ele abalará o mercado original.
A taxa de serviço de cobrança agora é descontada
Recentemente, a taxa de serviço de pilha de cobrança de seus subordinados foi reduzida de 0,8 yuan/grau para 0,4 yuane/grau, e a taxa básica de cobrança permaneceu inalterada, e ainda era 0,87 yuans/grau.De acordo com este cálculo, o preço total de carregamento de Pequim Guodian diminuirá de 1,67 yuan/grau anterior para 1,27 yuan/grau.
De fato, a política de cobrança da taxa de serviço de cobrança de Pequim acaba de desembarcar por mais de dois meses.Em maio deste ano, o "Aviso sobre o pedágio relacionado às taxas de serviço de carregamento de veículos elétricos do município municipal", emitido pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim, solicitou que, a partir de 1º de junho de 2015, o novo veículo de energia fossem iniciados.A taxa de serviço de cobrança é cobrada de acordo com o poder de cobrança.
No final de julho, o sistema de energia elétrica de Pequim emitiu um aviso informando que empresas operacionais como o Instituto de Ciência e Tecnologia da Electric, a Electric Motor Corporation e a Huashang Sanyou Company começaram a cobrar taxas de serviço a partir de 1º de agosto, com o custo de 0,8 yuan /grau. blackchip poker mobile
Um motorista rápido do BAIC EV200 disse aos repórteres: "A taxa total de cobrança para veículos elétricos em Pequim tem aumentado gradualmente. No início, o carregamento é gratuito e depois cobrou taxas de eletricidade e, em seguida, cobrar taxas de serviço. Para operar veículos , o aumento da pressão de custo aumenta "" " blackchip poker mobile
É bom para os usuários de veículos elétricos reduzirem as taxas de serviço de carregamento.O driver expresso mencionado acima calculou a conta. /diploma, o custo total de carregamento é de 502 yuan, economizando cerca de 158 yuan.
A concorrência da indústria intensificará blackchip poker mobile
Aos olhos de muitos membros do setor, além de atrair consumidores, o objetivo final é competir pela participação de mercado.
De acordo com relatórios públicos, de acordo com o tamanho dos novos veículos de energia do meu país em 2020, ele atingirá 5 milhões de veículos e um veículo será calculado.
No campo da construção da pilha de carregamento, ele foi dominado pela grade do sul e pela grade do estado.No entanto, nos últimos anos, como o número de novos modelos de energia em meu país continuou a aumentar, mostrou a orientação do mercado e muitos capital social começaram a entrar nesse campo.
Pang Lei disse aos repórteres: "Atualmente, o número de grandes estações de carregamento que construímos e construímos em Pequim é de 17 anos. No final do ano, 49 são construídos. A pilha de carregamento de uma estação de carregamento é superior a 20. O número de pilhas de cobrança atingirá cerca de 1.000.
O fundador e CEO da The Electric Pile Company disse pela primeira vez: "A empresa está construindo um local de demonstração de cobrança inteligente para mais de 100 veículos elétricos na estação de Pequim South, uma das maiores estações ferroviárias da Ásia".
A análise da indústria acredita que a introdução das opiniões acelerará o desenvolvimento do capital social no campo de cobrança de pilhas.As "opiniões" apontaram que é necessário desempenhar o papel de liderança de mercado e orientar o capital social para participar da construção e operação do sistema de infraestrutura de carregamento, promovendo o modelo de cooperação do governo e de capital social (PPP), aumento do suporte financeiro, apoio financeiro, e estabelecer um mecanismo de preço razoável.
Sob o estímulo da política, até o final do próximo ano, a Setkang planeja construir 200 estações de carregamento em Pequim, e o número de pilhas de cobrança atingirá mais de 8.000 empresas. para a estação sul de Pequim, em Pequim.E todos eles se tornarão um poderoso concorrente de Pequim Guodian.
A análise da indústria apontou que a redução da rede de energia nacional na taxa de serviço de cobrança de Pequim não é apenas o desempenho de sua concorrência pela participação de 100 bilhões de mercado, mas também um símbolo importante para a indústria de construção de pilha de cobrança do meu país entrar no estágio competitivo. blackchip poker mobile
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com