blackjack counting practice🥎A experiência de serviço imobiliária de Xangai está em alta.

2024-11-24 17:27:40丨【blackjack counting practice】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack counting practice】
Foto do arquivo: fornecida por 【blackjack counting practice】

Autor: Qi Dezhi

Sob a premissa de prevenção e controle favoráveis, Xangai está tentando promover a retomada do trabalho.

A partir das 5 horas, em 28 de março, o município de Xangai implementou em lotes na fronteira do rio Huangpu. cidadãos.A First Financial publicou vários relatórios como "Fighting" Last 100 Me ", milhões de imóveis na comunidade de Xangai Fengsong" e "Huaqiao: a cidade do delta do rio Yangtze sob o controle da epidemia". blackjack counting practice

O "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Gerenciamento de Propriedades de Xangai", divulgado pela Associação da Indústria de Gerenciamento de Propriedades de Xangai em junho de 2021, mostra que existem 5.733 empresas de serviços de propriedade registradas em Xangai.Qual é o nível geral dos serviços de propriedade de Xangai?Quais são as necessidades reais do proprietário sob a epidemia?Onde está a direção de desenvolvimento de novas propriedades?Em resposta a esses tópicos de foco, a Chioform Technology, toda a plataforma de gerenciamento de inspeção, lançou recentemente o "Experiência da Propriedade de Xangai Insight" (doravante denominado "Insight"). O distrito fengxiano do distrito fengxiano, 12 principais áreas urbanas fora do distrito de Chongming, distrito de Jinshan e distrito de Qingpu (distrito de Baoshan, distrito de Hongkou, distrito de Huangpu, distrito de Jiaging, distrito de Jing'an, distrito de Minhang, distrito de Pudong, Putuo, Songjiang, Songjiang, Distrito, distrito de Xuhui, distrito de Yangpu, distrito de Changning), a experiência do Serviço de Propriedade de Xangai em todos os aspectos. blackjack counting practice

Em relação à intenção original da pesquisa, o diretor de produtos da ChoiceForm, Albert Sim, disse ao primeiro repórter financeiro: "A epidemia em 2022 causou alterações na vida dos residentes e nos comportamentos de consumo dos residentes de Xangai. , chefe do grupo, ... respectivamente, desempenham papéis importantes diferentes.

A demanda por residentes está obviamente inclinada a serviços suaves blackjack counting practice

Atualmente, as baixas taxas de propriedade ainda são o mainstream do mercado.《上海市 物业 管理 发展 报告 报告 显示 , 2021 年 上海市 住宅类 (商品房) 平均 服务 服务 价格 仅 由 2,32 元/平方米/月 微幅 上涨 为 2,34 元/平方米/月 , , , 2 元/ Projetos de propriedade abaixo do metro quadrado/mês representam mais de 70 %."Insight" constatou que antes da epidemia, 37%dos residentes entrevistados expressaram satisfação com os serviços de propriedade existentes, e a proporção de residentes representou 42%dos residentes;

Obviamente, as taxas de propriedade e os projetos de serviços de propriedade têm um relacionamento correspondente e também pode refletir a qualidade do serviço de propriedade.Antes da epidemia, 2 yuan/metro quadrado/mês é um bacharelado em satisfação. Essência

Do ponto de vista de "quem forneceu a maior ajuda", a taxa de apoio da propriedade foi de 29%, que ficou para trás de voluntários (64%) e chefe do regimento (31%).Entre eles, de acordo com as despesas da propriedade, existem enormes diferenças no reconhecimento do valor das empresas da propriedade com diferentes residentes, mostrando uma mudança de etapa de passo de passo a passo.Entre os residentes que pagam a taxa de propriedade de 2 yuan/metro quadrado/mês, 2-3 yuan/metro quadrado/mês, 3 yuan/metro quadrado/mês, o número 39%, 59%.Entre eles, os residentes que pagam a taxa de propriedade de 3 yuan/metro quadrado/mês ou mais acreditam que a propriedade fornece a maior ajuda, e a proporção de pessoas excede o voluntário e o chefe do grupo. desempenhou um papel de alta qualidade durante a epidemia. blackjack counting practice

As demandas dos residentes contemporâneos por serviços de propriedade não estão mais limitados ao serviço tradicional de "quatro garantias" (segurança, limpeza, esverdeamento, manutenção da instalação) e outros indicadores rígidos.À medida que a renda per capita dos residentes aumentava, o proprietário começou a buscar melhores serviços de propriedade."Insight" mostra que, durante a epidemia, a demanda residente estava obviamente inclinada a serviços suaves.Por um lado, a qualidade do serviço, como "Faça o seu melhor, o serviço atencioso" e "boa atitude de serviço", como "boa atitude de serviço", é mencionada; como excelente desempenho em termos de distribuição de materiais (24%), precauções relacionadas à epidemia (18%), etc. (18%), etc.

"Ao buscar a inovação e alcançar os avanços, as empresas de serviços de propriedade devem entender as necessidades reais e a experiência precisa dos residentes para reescrever a conotação do gerenciamento de propriedades e não deve ser solidificado".

Onde está a nova propriedade "novo"

"Insight" também descobriu que diferentes tipos de residentes têm diferentes pontos problemáticos nos serviços de propriedade, e sua compreensão dos serviços básicos é ainda diferente.Os residentes com despesas com propriedades da comunidade abaixo de 5 yuan/metro quadrado/mês acreditam que "lixo oportuno de lixo" é o resultado final, o que deve ser feito pela propriedade.Os residentes com uma taxa de propriedade de 5 yuan/metro quadrado/mês ou mais acreditam que "garantir o fornecimento de materiais vivos e o fluxo suave de entrega, e o take -away" é de responsabilidade básica da propriedade durante a epidemia.

No entanto, não importa que tipo de proprietário, eles expressam a favorabilidade da propriedade em "atender às necessidades especiais" e "detecção e coordenação de ácidos nucleicos".Os dois se tornaram as diferenças entre a competição em propriedades na epidemia.Para propriedades, quem pode entender, responder e resolver as necessidades dos clientes em tempo hábil pode tornar a experiência dos residentes subindo rapidamente.

Os serviços de valor com base nisso ajudaram as empresas imobiliárias a ampliar o limite comercial.Como as práticas da Poly Property na compra, pacotes de coração quente, eliminando o assassinato, etc., a prática da propriedade Goldland em pacote de presentes, prática de impressão.No geral, esses serviços de valor adicional podem ser divididos aproximadamente nas seguintes categorias: Primeiro, serviços de vida íntima, como ajudar os residentes a comprar necessidades diárias, fornecendo pacotes de presentes e serviços de distribuição de suprimentos alimentares; , desinfecção de álcool, máscara ou auxiliar os proprietários a comprar máscaras, desinfetantes e outros materiais de prevenção epidêmica; Serviços esperam.Quarto, serviços de gerenciamento científico, elevadores não contactados, inspeções inteligentes de robôs, etc.

"Com as necessidades do proprietário como ponto de partida, desenvolver serviços ricos de valor agregado e enfatizar o serviço comunitário com" temperatura "é a personificação do valor diferenciado das empresas de vida real no futuro. Fatos provaram que o As expectativas dadas pelo proprietário ao valor da propriedade, exceto para melhorar a vida da vida dos moradores.

"Novo" "novo" é a exploração inovadora de serviços de propriedade no estágio de serviço de valor para o conteúdo, os meios e o modelo de serviços de propriedade. Dê serviços de propriedades novos. Finalmente, estabeleça um mecanismo de ação oportuno e estabeleça um mecanismo de ação oportuno.

Atualmente, muitas empresas imobiliárias estão passando por alterações digitais nos clientes e fornecem aos clientes serviços mais íntimos como padrão para medir mudanças.Com base nisso, o "Insight" sugere que, no nível de operação, o processo de operação da propriedade é apresentado como dados para formar um circuito fechado; aprimorar o senso de atendimento ao cliente;"Atualmente, a comunidade é, sem dúvida, o coração para prevenir e controlar. A propriedade recebeu mais responsabilidades e missão, e o valor do setor imobiliário está sendo realizado e definido".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blackjack counting practice