blaze bayley hair ❤ China compra 80%chile cereja cereja

2024-11-23 23:24:33丨【blaze bayley hair】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze bayley hair】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze bayley hair】

blaze bayley hair

O consumidor Lin Qing ficou surpreso ao descobrir que havia cinco supermercados de frutas distribuídos em Yunjing East Road, que era menos de um quilômetro em frente à sua casa, e pelo menos três foram abertos recentemente.E sua colega Jiao Man deseja comprar a cereja americana on -line na internet. E faça um pedido para comprá -lo.

Diante das perspectivas de mercado do trilhão de nível, todo mundo quer compartilhá -lo, mas a realidade é sempre mais sensata do que o ideal.Diante de alta perda, seja online ou offline que a venda de frutas é mais difícil do que o esperado.

Adeus às "três principais peças" de frutas

Não é mais comprar peras de banana de maçã

Do ponto de vista da indústria, seja o rápido ascensão das lojas de frutas de rua ou o surgimento de um comércio eletrônico fresco, por trás da fruta de venda é principalmente a promoção da demanda do mercado."No passado, a demanda dos consumidores por frutas era complementar vitaminas. Agora é um suplemento para os adotantes e a nutrição abrangente". mercado maior.Chen Jiajie ressaltou que, no passado, os consumidores geralmente compram apenas três principais peças de frutas, bananas e peras, e até os consumidores do norte disseram que os mais frutos que haviam comido antes eram rabanetes, e agora os tipos de tipos de consumidor são rapidamente expandir.

Ao mesmo tempo, as despesas dos consumidores em frutas também estão aumentando rapidamente.Cheng comprou algumas frutas na Boutique Fruit Chain Shop, perto da casa, nas três diferenças: uma série de menção vermelha importada, 6 maçãs AKSU, além de uma melancia, o valor do consumo pode exceder facilmente 70 yuan.Cheng perdeu as últimas 20 frutas para comer por uma semana, enquanto lamentava a riqueza dos tipos de frutas agora. blaze bayley hair

O gasto de comprar frutas on -line é maior.

Consumidores chineses compram cereja curta do chile

O padrão de consumo de reescrever frutas mundiais

Quando o poder de gastos dos consumidores chineses é fino, as fazendas em todo o mundo podem parecer impedimentos.

O princípio das operações diferenciadas permite que o comércio de frutas e promova a compra da origem. .

A loja on -line offline de frutas em expansão traz frutas de todo o mundo para o mercado chinês e também reescreve o padrão do consumidor de frutas mundiais.Tomando Cherry como exemplo, o movimento do festival de lojas de frutas on -line impulsionou o rápido crescimento das vendas de cerejeiras, e as importações também estão subindo acentuadamente.Chen Jiajie disse a um repórter do Beijing Morning Post que a maioria das cerejas no mercado chinês no inverno foi importado do Chile.

O desenvolvimento vigoroso do comércio eletrônico tornou o tempo em que os frutos atingem os consumidores chineses são mais curtos do que atingir as mãos dos consumidores americanos.Chen Jiajie disse ao The Beijing Morning News Reporter que leva 13 horas para o transporte aéreo da Califórnia nos Estados Unidos, e o supermercado local é através de caminhões grandes.

Com a promoção de lojas de frutas offline, os hábitos dos consumidores estão mudando.É previsível que os consumidores chineses não apenas comprem cerejas do Chile, mas também mais frutas mundiais são compradas por consumidores chineses.

"A China costumava ser uma fábrica mundial e, na indústria de frutas, evoluiu para o relacionamento entre as fazendas e o poder de consumo chinês".

Marca de frutas locais ausentes

blaze bayley hair

A Nova Zelândia jiapeeiqi, mirtilo chileno, cereja da Califórnia ... frutas ao redor do mundo se tornaram um stand -up frutas para famílias de consumidores da classe média chinesa por meio de lojas on -line e offline, mas as guerras da marca de frutas nativas chinesas no mercado de frutas estão ausentes.

Zheng Fengtian, professor da Escola de Desenvolvimento Agrícola e Rural da Universidade de Renmin da China, disse a repórteres do Post Morning de Pequim que a atenção dos consumidores à saúde fez o mercado de frutas crescer rapidamente, mas é lamentável que a falta de consciência da marca Durante muito tempo, fez frutas locais em uma competição desordenada."O conceito de roupas chinesas de roupas e telefones celulares foi profundamente arraigada, e a marca agrícola se tornou a parte mais fraca". o preço e para lutar pela marca e pelo serviço.Seja uma loja de frutas de água offline ou um comércio de frutas, a saída futura é o caminho para vender seu próprio local de produção. blaze bayley hair

Impulsionada pelo mercado, a marca agrícola moderna da China se tornou uma tendência.A primeira construção em grande escala de marcas independentes agrícolas acabou sendo uma empresa de TI. EssenceNo entanto, o longo ciclo de plantio e os degraus tediosos da própria agricultura tornam o caminho da agricultura moderna de Lenovo não rápido.Chen Shaopeng, um jovem em Jiawo, disse uma vez que o ciclo de fruto de plantio é longo e não pode ganhar dinheiro rápido ou não tem lucros enormes, mas é uma indústria eterna de Yangyang. blaze bayley hair

De acordo com os dados da Lenovo Holdings, o investimento do Jiawo Group no campo de frutas excedeu 1 bilhão de yuan e o investimento subsequente ainda está aumentando.Liu Chuanzhi, chefe da Lenovo Holdings, disse que estivemos prontos para uma guerra de longo prazo: "Não estamos com pressa em ganhar dinheiro".

A boa notícia é que o governo acelerou o lançamento do processo orientado para a marca de produtos agrícolas, e as marcas de produtos agrícolas em desenvolvimento vigorosamente são reconhecidos como uma tarefa urgente para acelerar a agricultura moderna. blaze bayley hair

PEIJING MORNE POST REPORTER CHEN QIONG blaze bayley hair

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze bayley hair