blaze saldo👉Dez anos de educação pré -escolar: bem -estar público e cores inclusivas são mais vívidas

2024-11-24 20:50:20丨【blaze saldo】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze saldo】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze saldo】

Centenas de anos de vida, permanecendo em estudos jovens.Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, a reforma e o desenvolvimento da educação pré -escolar afetaram milhões de famílias.

"Nos últimos dez anos, a educação pré -escolar da China alcançou o desenvolvimento do LeapFrog, e o nível de popularização é classificado entre as fileiras médias e superiores. A maioria das crianças pequenas tem a oportunidade de aceitar educação pré -escolar sobre justiça. Mais distinto, o sentido das pessoas de felicidade e ganho foram significativamente aprimorados. país forte.

Nos primeiros "dez anos de educação" e "1+1" da série de conferências realizadas pelo Ministério da Educação em 26 de abril, resumiu Lu Yugang, diretor do Departamento de Educação Básica do Ministério da Educação.

Rachando "difícil de entrar no parque", o nível de popularização aumentou significativamente

Nos últimos dez anos, o governo central fez sistemas importantes para sistemas abrangentes.O 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China propôs "administrar uma boa educação em idade pré -escolar", e o 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China continuou a fazer novos progressos na infância. e inclusão, e propõe políticas e medidas importantes para promover a educação pré -escolar para popularizar a segurança e a qualidade da segurança inclusiva.O país implementou um plano de ação por dez anos consecutivos, e o governo central estabeleceu fundos especiais para apoiar o desenvolvimento da educação pré -escolar e implementou uma série de principais projetos de educação pré -escolar.

Lu Yugang disse que todos os setores da sociedade formaram gradualmente uma ampla gama de consenso, e comitês do partido, governos e departamentos relevantes em todos os níveis até perceberam que "a educação de capital é investir no futuro".

Focando em quebrar "dificuldade em entrar no parque", expandindo continuamente o fornecimento de recursos educacionais em idade pré -escolar para garantir que "exista um jardim".Nos últimos dez anos, o número total de recursos de educação pré -escolar aumentou rapidamente. Inscrição de idade apropriada.A taxa de jardim capilar continua a aumentar rapidamente. Em 2011 a 88,1%em 2021 em 2021, aumentaram 25,8 pontos percentuais e a educação pré -escolar alcançou a popularidade básica.As regiões centrais e ocidentais e as áreas rurais são as mais rápidas.

Em Nanjing, o investimento médio anual no nível municipal nesta década investiu quase 300 milhões de yuan, que é usado especialmente para implementar "três projetos": implementando projetos incrementais para garantir que "exista um jardim" e a implementação do benefícios do povo.

"Mais e mais pais de Nanjing estão felizes em escolher o" jardim de infância na porta ". blaze saldo

blaze saldo

Dez anos atrás, a educação obrigatória de nove anos em meu país alcançou uma popularidade abrangente, o rápido desenvolvimento do ensino médio e o ensino superior entrou em um estágio popular. blaze saldo

"De fato, o So -chamado" difícil de entrar no parque "é a" dificuldade de entrar no parque público ", a escassez de recursos educacionais públicos em vários lugares, 'entrando no parque" é um parque privado de alta qualidade O domínio da governança é aderir à direção do desenvolvimento do bem -estar público da educação pré -escolar e inclusive e acelerar o desenvolvimento da educação pré -escolar inclusiva ao bem -estar público.

Focando no rachaduras de "entrar no parque", concentrando -se na construção de um sistema de parque com recursos inclusivos como o corpo principal para alcançar "acessíveis".Em 2021, o jardim de infância nacional de inteligência (incluindo parques públicos e parques privados inclusivos) atingiu 245.000, representando 83%do jardim de infância total, dos quais 128.000 parques públicos, um aumento de 149,7%em relação a 2011, dando a brincar completa ao público Bottom Line of the Garden, Basic, cobranças de supressor plano e instruções principais.Em 2021, o jardim de infância nacional inclusivo representou 87,8%em crianças de jardim, um aumento de 20,5 pontos percentuais em relação a 2016 (a proporção de jardins de infância inclusiva no jardim em 2016) a maioria das crianças desfruta de educação pré -escolar inclusiva, e o nível de inclusão melhorou significativamente .

De acordo com Lu Yugang, o país adere ao "investimento do governo -orientado para o compartilhamento razoável de família", e o mecanismo de investimento do financiamento da educação pré -escolar foi melhorado continuamente.Nos últimos dez anos, o investimento fiscal continuou a aumentar.O investimento cumulativo nos fundos especiais para o desenvolvimento da educação pré -escolar para educação pré -escolar excede 170 bilhões de yuan em dez anos, impulsionando efetivamente o rápido crescimento do investimento financeiro local, o que forneceu uma forte garantia para o desenvolvimento da educação pré -escolar.

Do governo central ao governo local, a política e as medidas para acelerar o desenvolvimento da educação pré -escolar são sem precedentes."Entre eles, três links principais foram compreendidos: um é entender o investimento, especialmente os fundos especiais do governo central para estabelecer fundos especiais para aumentar continuamente o investimento financeiro; o segundo é expandir recursos, tomar medidas para desenvolver vigorosamente parques públicos, fortalecer o urbano urbano Os jardim de infância inclusivos da comunidade apoiam a construção, apoiam ativamente os parques de negócios inclusivos e incentivam empresas, instituições e parques coletivos rurais. blaze saldo

Rachando "Escola Primária", a qualidade da educação é significativamente melhorada

Como trabalhador da educação infantil que trabalhou na linha de frente, Yu Lin, chefe do 16º jardim de infância em Chengdu, participou das reformas anteriores da educação pré -escolar e sentiu o enorme salto na qualidade da educação pré -escolar. Inclusividade da qualidade "para o processo de desenvolvimento de" boa e boa saúde ".

"Nos últimos dez anos, entendemos completamente o enorme valor do jogo para o crescimento das crianças".Ela contou a pequena história que experimentou -vendo as folhas de Huang Yanshu no playground, as crianças jogaram espontaneamente o jogo de Leaf Yu e as folhas de luta.Os professores aproveitaram a oportunidade para orientar os pais a participar e apoiar as crianças a realizar atividades de jogo por quase um mês nas folhas.Desde o jogo simples, a pavimentar o caminho com as folhas caídas, até o número de centenas de folhas caídas, estudam por que as folhas que acabaram de cair estão úmidas, mas depois de algumas horas?Quantas folhas diferentes existem no jardim de infância?As folhas pequenas carregam jogos interessantes, que contêm um problema que vale a pena explorar, formando um mundo da educação silencioso, mas significativo.Este é o ensino diário de "atividades baseadas no jogo", integrando o aprendizado na vida das crianças e escrevendo confiança no coração das crianças.

Focando em quebrar a "Escola Primária", a adesão da nação à construção da conotação da educação pré -escolar e ao desenvolvimento do desenvolvimento de carreira simultaneamente e se esforça para proteger o "bom jardim".De acordo com Lu Yugang, nos últimos dez anos, o conceito de educação e educação científica está profundamente enraizada no coração das pessoas, e a orientação profissional continuou a se fortalecer.Realizar a governança especial da "Escola Primária", promover ativamente a operação "Jovem Connection", promover vigorosamente a experiência típica representada por "Games Anji", melhorar continuamente o sistema de ensino e pesquisa pré -escolares, promove a implementação eficaz de "jogo baseado no jogo atividades "e promover efetivamente a forte promoção que as crianças crescem em saúde física e mental. blaze saldo

Ao mesmo tempo, a escala dos professores continuou a se expandir nos últimos dez anos.Os professores estão equipados com padrões básicos, e a relação dos alunos diminuiu de 26: 1 em 2011 para 15: 1 em 2021. Ele basicamente atingiu o padrão padrão de "duas religiões e uma garantia", e o problema da escassez dos professores foi efetivamente resolvido.A qualidade dos professores foi significativamente melhorada e a estrutura acadêmica foi otimizada.O "Plano Nacional de PEI" dos professores do jardim de infância implementou continuamente um total de 4,3 bilhões de yuan de 2012 a 2020. Ele treinou mais de 2,43 milhões de professores de jardim de infância.

A educação deve seguir a lei do desenvolvimento físico e mental.Zhang Zhiyong disse que a introdução de uma série de documentos políticos na educação pré -escolar, o desenvolvimento de várias ações de governança e a promoção do conhecimento científico dos pais por muitos anos são feitos com base no respeito às leis. para a saúde e a felicidade das crianças.

(Repórter Jin Xiaoyan)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze saldo