O drama pode se libertar da paisagem fechada no quadro?
O "outono é a temporada internacional de teatro" tornou -se um bom reino, explorando a ligação efetiva de obras, comunidades e públicos locais diversificados
■ Nosso repórter Liu Qing
Após o primeiro estrelado pela trupe de dança de Vênus "imprevisível e despedida", Venus conversou com o público: "O ponto de partida deste trabalho é esperar que o público veja os dançarinos no palco. A situação e o desejo de pessoas comuns, Não é uma coisa ornamental bonita e distante.
"Imprevisível" é uma das primeiras apresentações de "Autumn é a temporada de drama internacional". O teatro não está suspenso na vida no drama, o mais importante é estabelecer uma conexão com o público para evocar o senso de participação e o pensamento ativo das pessoas.
"Autumn é a temporada de drama internacional" reuniu 7 dramas do Reino Unido, França, Alemanha e Nova Zelândia. Ghosts de "Hitter's Ghosts" "Julieta e Romeu", "Cheese Round Dance", "Cheese" e "Laughing Book" são encenados no teatro jovem por sua vez.Os três -o musical "The Western Cive Years", a trupe de Berlim "Blacht's Ghost" e The Dance Literature Theatre "Julieta e Romeu", que também é o 22º Festival Internacional de Arte de ShanghaiO "outono é a temporada de drama internacional" com Yangpu como o lar.
blaze streets of rage porn
"Blacht's Ghost", que será realizado nos dias 11 e 12 de novembro, é o repertório mais assistido desta vez "o outono é a temporada internacional de teatro" desta vez.A trupe de Berlim em Berlim apareceu pela primeira vez em Xangai Foi decidido temporariamente adicionar um jogo, o que ainda era difícil de encontrar.
"Blacht's Ghost" tornou -se um drama alto de "Autumn Is The International Drama Season", que constitui uma forte expressão: a missão da exposição do festival de teatro não se limita a selecionar e introduzir "bons dramas". A concentração do repertório e o "cais cultural" vão mais longe nas idéias curatoriais. blaze streets of rage porn
"Blacht's Ghost" é um drama de marionetes de adultos.O diretor Susse Wicyste é um dos mestres de marionetes mais importantes da Alemanha e da Áustria hoje.Anteriormente, ela produziu um fantoche de mais de 80 celebridades do mundo para "heróis do século XX". .Quando foi convidada a se apresentar no Dock Theatre em Berlim, ela percebeu que poderia combinar a história dos ancestrais e o teatro de Berlim e o conceito criativo de Blacht em um trabalho especial.Ela não tem intenção de reaparecer a biografia de uma trupe ou dramaturgo, porque "o foco não está em drama, mas reinterpretou a descoberta de Blacht através da conversa com ele (fantasmas)" os espectadores nas mudanças dos tempos ". blaze streets of rage porn
Olhando para trás para a história é necessário."Blacht's Ghost" restaurou o estilo de palco da estréia de "Three -Pointer". O público, o roteiro e a performance, o diretor e o ator. "Após a guerra, terminou. O exílio Blacht retornou a Berlim para criar um teatro. A tradução literal precisa da trupe foi" o coletivo de Berlim ".A BLACHT criou um novo método de criação coletiva na indústria de drama alemã no "sistema de diretor de diretor". Na vida cotidiana "é revelado em um estágio.Pela primeira vez no teatro de Berlim, Roland Bart comentou: "O método de drama de Blacht faz com que todo o drama da França pareça desatualizado". sociedade que nunca esteve no palco de nossa oclusão.
Agora, o mestre de marionetes chama "Blacht's Ghost" no palco de Xangai. quadro?Como isso apresenta a "imagem mundial" que está mudando e evoca a consciência da iniciativa do público? blaze streets of rage porn
Discussão expandida para fora do teatro
Na apresentação de "Autumn Is The International Drama Season", The Water Drama "Laughing and Forget Book", The Modern Dance "Not Express" e The Dance Theatre "Julieta e Romeo" têm maneiras diversas, cada uma com um estilo claro, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional, não tradicional da forma e seu lógico criativo está conectado e eles estão respondendo às questões relevantes das pessoas comuns na vida.
Entre esses trabalhos, a dança moderna "Adeus a despedida" é o "sentido local" mais forte."Imprevisível e despedida" era um trabalho antigo que ficou preso devido à epidemia há três anos.A primeira impressão que dá ao público é "dançar".Vênus e dois coreógrafos acreditam que o objetivo da dança é evocar o poder do corpo profundamente.Roupas orientadas para a vida e os movimentos grosseiros mudaram a distância entre dança e público até certo ponto, assim como David Eldus, um dos coreógrafos: cada ação dos dançarinos é realmente reclamada o que as pessoas comuns de todos os seres experimentaram no Nos últimos anos, e a dança é deixar todos pensarem que o indivíduo está pensando em como o indivíduo forma uma comunidade e quão fortes as pessoas aceitarão os fracos.
As performances de alta qualidade não são mais escassas na vida em Xangai.Como fazer o público perceber que eles fazem parte da arte, e o público pode intervir ativamente na arte e até intervir na realidade?A exploração de "QIU é a temporada de drama internacional" é exatamente a direção.
A tripulação do musical "Os cinco anos" entrou na aula de arte pública da Universidade Fudan. No teatro de dança "Na orientação pré -desempenho de Julieta e Romeu, o público discutiu o" Shakespeare que presta atenção ao feedback do mercado, como o amor que é prejudicado nesta época? "A performance de" Cheese Round Dance "e "Cheese", todo o teatro foi transformado em "Cheese Town", no momento em que a platéia entrou no teatro, eles poderiam mergulhar e sentir a cultura alimentar por trás do drama.Todos os itens acima ainda são visualização e interação convencionais em torno da performance, então o drama moral "Risos e o livro esquecido" começa com o ponto de desempenho, que inicia uma discussão pública que penetra em muitas pessoas: diante da doença de Alzheimer, nós, nós, nós, Nós, nós, nós, nós, nós, como lidamos com doenças, memória e vida ainda mais ampla?
O diretor de "Rindo e esquece" revelou que ele foi inspirado por um especialista neurológico em sua criação. Desaparecimento da memória obras de discriminação de doenças, mas para revelar a diversificada percepção da vida por trás do relatório patológico frio no estágio.Como o diretor descreveu: "Eu prefiro que esta é a celebração da vida, doenças e da amnésia, que pode ser considerada outra experiência de vida paralela". Isso constitui outra camada de palavras acima da obra: o drama e o desempenho retornaram a você e ao interior da vida.Embora a performance em Xangai esteja de volta ao estágio tradicional do quadro, a discussão e o pensamento partiram de todo o "outono é a temporada internacional de drama" se espalhará do teatro para a vida cotidiana da platéia.(Relatório Wen)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com