Serviço de notícias da China, 16 de agosto. e fusões e aquisições.Pode -se dizer que o Hisense fornece um exemplo bem -sucedido de empresas chinesas que vão para o exterior.
Em um mercado internacional forte, como florestas e mercados internacionais competitivos ferozes, como ganhar uma posição no exterior e ganhar o reconhecimento dos consumidores é um problema enfrentado por todas as empresas que vão ao mar.Na visão de Hisense, prestando atenção ao trabalho em equipe, gerenciamento de localização e estabelecendo o reconhecimento e a reputação da marca, para que eles sejam compreendidos com sucesso no mercado.
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Da imagem de Toshiba a Sandian Holdings, o Japão é sem dúvida uma parada muito importante no layout no exterior da Hisense.A aquisição da Toshiba TV abriu uma rota mais ampla para o Hisense no Japão.O tempo passou três anos, qual é o desempenho da TV Toshiba hoje? blaze valorant
"Adquirimos a TV Toshiba em 2018 e, em seguida, entramos no período de ajuste e alcançamos a lucratividade".
A julgar por esse resultado, ele, sem dúvida, contribuiu com um caso bem -sucedido nas fusões e aquisições no mar.
É relatado que, desde 2015, o Hisense acelerou o ritmo de fusões e aquisições no exterior.Em 2015, ele adquiriu a fábrica mexicana afiada;É muito emocionante que essas fusões e aquisições possam ser descritas como vaidosas e tenham alcançado os resultados esperados. blaze valorant
Wang Yunli admite que toda aquisição do Hisense tem considerações rigorosas e cautelosas, independentemente do doméstico ou do exterior.Por exemplo, a associação do setor, as vantagens complementares das duas partes e as expectativas de lucro da empresa esperada, a aquisição da TV Toshiba da Hisense também segue esses pontos, e o resultado também verificou sua correção.
No entanto, em termos de gestão interna, conceitos culturais e comunicação, as empresas chinesas e japonesas devem ter grandes diferenças, o que requer um processo de corrida longa.Por esse motivo, Wang Yunli disse: "Após a aquisição de TVs, é muito importante ser a atitude e a cultura da equipe da China -Japão para coisas diferentes, incluindo a integração da cultura corporativa. O importante é comunicar mais e Comunique -se mais.
Entende -se que, na nomeação de pessoal da Toshiba TV, o Hisense adotou a administração localizada.Todos os departamentos têm a posição oficial dos gerentes japoneses, e uma posição adjunta é executada pelos quadros da sede, e a oportunidade de criar um grande show e talento para jovens backbones dá mais jovens esperança.
De fato, no processo da TV Toshiba da Hisense ou na integração de Gorenje, uma coisa em comum é: manter a comunicação completa, respeitar a cultura uns dos outros e cooperar com colegas estrangeiros são os princípios mais básicos e a arma mágica mais eficaz.
Internacionalize de maneira abrangente a conscientização e a reputação da marca
Segundo relatos, a aquisição da TOSHIBA TV pela Hisense abriu com sucesso o mercado japonês e foi selecionado como os "dez principais casos pendentes" da construção de imagens no exterior da agência de literatura estrangeira da China por mais de dez anos no mercado japonês. Um modelo para o layout bem -sucedido do Hisense no mercado internacional.
Falando sobre a construção de um mercado no exterior, a experiência de Li Wenli no Japão deu a seus insights únicos sobre as empresas.Como gerente geral do Hisense japonês, Li Wenli tem dez anos de experiência no mercado no Japão e esclarece o jogo de empresas japonesas e necessidades do consumidor. blaze valorant
Na visão de Li Wenli, os consumidores japoneses valorizam muito a qualidade do produto e as marcas corporativas."Eu acho que, para sair, é necessário aderir à sua própria marca. Mesmo que seja mais difícil a princípio, é muito mais sólido do que o de sua própria marca como internacionalização OEM (Foundry)". blaze valorant
Li Wenli disse: "Em um mercado, a popularidade da marca é importante, porque" "Jiu Xiang também tem medo de becos profundos '.Para esse fim, o Japão Hisense fez artigos completos sobre o conhecimento da marca.
Mas logo Li Yunli descobriu um novo problema.
Portanto, de vários aspectos, como aumentar o emprego, a tributação ativa, ajudar os pobres e proteger o meio ambiente, a empresa do Japão Hisense reflete a responsabilidade de uma empresa, ganhou uma boa reputação de marca pela empresa, de modo que os consumidores japoneses realmente acham que o seu sentido é Local e local A marca é a mesma marca disponível.
Hoje, o Japão Hisense ganhou o verdadeiro reconhecimento da mesma indústria e consumo, e alcançou uma cooperação com a Yamada Electric do Japão para tornar o Hisense um tigre.Uma carta de gratidão dos consumidores ficou aliviada por os funcionários da Hissense japoneses estarem aliviados. blaze valorant
A partir de agora, a estratégia de desenvolvimento da "Big Head no exterior" da Hisense propôs 15 anos e seu layout de negócios penetrou na Europa, América do Norte, Oceania e África em mais de 160 países.Enfrentando a tendência de "ir ao mar" em marcas chinesas, o japonês Hisense usa a prática para nos dizer: "Quando são as dificuldades, é importante ter uma guerra persistente, independentemente do mercado". blaze valorant
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