Título original: Torne -se um "campo de teste" de inovação da marca para iniciar uma nova rodada de competição "Fresh"
cartelinhas de bingo para cha de bebe
Prompt de leitura
Por trás do pequeno sorvete, envolve pesquisas e desenvolvimento engenhosos, matérias -primas de alta qualidade, artesanato avançado, armazenamento inteligente, distribuição da cadeia de frio e outros links.Quando os consumidores retornam à razão, o produto se retorna e as marcas que podem atender realmente à demanda do consumidor podem ficar no meio do mercado. cartelinhas de bingo para cha de bebe
Em 29 de maio, Mengniu e Moutai realizaram uma reunião de promoção de lançamento do Moutai Ice Cream.
Nos últimos dois ou três anos, a pista de sorvete tornou -se um "campo de teste" para a inovação de várias marcas. e gradualmente estabelece tags como saúde, prazer e estilo de vida de alta qualidade.Enfrentando a onda de calor do início do verão, o mercado de sorvetes deste ano iniciou uma nova rodada de competição "fresca".
O preço da atualização do consumo aumenta
Chegou o verão e o tempo está ficando mais quente."Eu quero comer sorvete para pegar o fogo, mas de relance, o preço é 'através do coração'" "," Não tome o sorvete que você não conhece "e outros tópicos quentes que eles perderam a "liberdade de sorvete".
O repórter também descobriu na visita que, na loja de conveniência do canal de vendas principal de sorvete, é difícil encontrar sorvete abaixo de 3 yuan. Produtos mais altos de mais de 10 yuan estão aumentando
Ao mesmo tempo, a área de "sorvete" abriu em uma linha de plataformas, e as estatísticas do repórter descobriram que a maioria do preço de suporte único de sorvete é superior a mais de 6 yuan, e algumas marcas custam mais de 20 yuan. cartelinhas de bingo para cha de bebe
De fato, o preço do sorvete não estava subitamente aumentando.De acordo com um comerciante em uma loja de conveniência, "o preço do sorvete aumentou mais de 3 vezes nos últimos 10 anos. Toda vez que sobe, é basicamente um quinto canto e 1 yuan. O fornecedor disse que foi causado por o aumento de preço das matérias -primas ".
A indústria geralmente acredita que, além dos fatores de aumento dos custos, as razões mais importantes são que, nos últimos anos, muitas marcas buscaram "redização líquida", o que praticamente impulsiona a atualização do consumo da indústria de sorvete. proteína.Os consumidores prestam mais atenção à experiência saudável do produto, o que impulsiona ainda mais o preço do sorvete. cartelinhas de bingo para cha de bebe
Inove a competição "Fresh"
"Seja o gosto, os ingredientes ou as formas, é mais fácil me atrair para comprar os primeiros adotantes".Impulsionados pela atualização do consumo, os consumidores não apenas gostam de tomar sorvete, mas também comer "truques". cartelinhas de bingo para cha de bebe
Do ponto de vista do gosto, em comparação com os sabores clássicos, como leite e chocolate, existem muitos novos sabores no mercado de sorvetes nos últimos dois ou três anos.O rei Matshan durian, pêssegos brancos, uvas, lichia, coco, chá de leite, sal marinho, sal de arroz, bolinhos de arroz e outros ingredientes de domínio cruzado entram na tabela de matérias -primas, que despertaram o interesse que eles queriam provar. cartelinhas de bingo para cha de bebe
Ao mesmo tempo, várias marcas se concentraram em segmentos como baixo gordura, baixo teor de açúcar, baixa adição de caloria e zero, e tocaram uma marca de "saúde".0 Salavra e leite puro, "Não adicione uma gota de água" e as marcas altas -que são anunciadas como marcas de alto nível de todo o mundo surgiram.Pegue o Zhong Xue Gao como exemplo.Mengniu e Yili Bingpin também estão intensificando a otimização e atualização das matérias -primas e nutrição do produto para criar sua sub -marca de posicionamento alto. cartelinhas de bingo para cha de bebe
Além disso, marcas novas e antigas escavaram continuamente a conotação cultural de sorvete, introduziram elementos como culturais e criatividade e combinados com paisagens ou animais icônicos para atrair maior popularidade do mercado por meio de marketing on -line para fazer um sorvete "Red" líquido "rapidamente" fora do círculo "essênciaA nova forma e os novos sabores de sorvete são "bonitos e cor". geração de pensamento do consumidor.
O mercado de sorvetes mostra cheio de vitalidade inovadora.
Especialistas do setor acreditam que, como a celebridade da Internet "Top Flow" na indústria de alimentos, o sorvete tem o potencial de colidir com várias culturas e conceitos.No futuro, a inovação de paladar, forma e categoria ainda será uma maneira de criar produtos explosivos e criar uma sensação de frescura do consumo.
Vale a pena?
Recentemente, o Comitê Profissional da Agricultura e Nutrição Alimentar da China Green Food Association divulgou conjuntamente o "Relatório da Indústria de Sorvetes/Icebres da China".O "Relatório de Tendências" mostra que o mercado de sorvetes do meu país manteve uma tendência de crescimento, atingindo 147 bilhões de yuan em 2020 e mais de 160 bilhões de yuan em 2021. O tamanho do mercado ocupa o primeiro lugar no mundo.No entanto, da perspectiva do consumo per capita, ainda há muito espaço para aumento nos países da Europa Ocidental.
A expansão do mercado de sorvetes deu às marcas mais oportunidades de desenvolvimento.Os dados da Tianyan Check mostram que atualmente existem quase 45.000 empresas de sorvete no meu país e mais de 1.700 foram adicionadas desde este ano.
Do ponto de vista da participação de mercado, os gigantes do laticínios Yili e Mengniu, assim como Mengniu, e as marcas estrangeiras, Lianli Hua e Luo Xue e Nestlé, ainda ocupam uma posição de liderança no mercado offline do sorvete doméstico.As marcas domésticas emergentes da Zhong Xue Gao combinadas com novos esforços de varejo para assumir a liderança no mercado on -line de sorvete.Marcas como Malline, Northeast Board, Zhongjie e outras marcas também aceleraram os avanços do mercado de empresas estrangeiras e leiteiras, tornando -se uma nova marca líder no mercado de sorvetes.O atual mercado de sorvetes chineses mostrou uma situação em que marcas locais e internacionais foram divididas no mundo.
Vale ressaltar que a tendência da inovação do mercado de sorvetes em termos de atualizações de qualidade e saúde está fora de dúvida, mas o gosto e o preço ainda são o fator decisivo para os consumidores atrairem os consumidores.Alguns internautas falaram: "Agora parece que, desde que o produto seja suficiente para ter truques, o fabricante pode definir um preço alto a um preço alto". A popularidade de um grande número de novas celebridades on -line só pode ser mantida por vários meses.Além disso, os produtos de alto preço são seguros e deliciosos?Nada.Anteriormente, um sorvete de gema de ovo duplo vermelho líquido havia sido detectado várias vezes que o número total de colônias excedeu o padrão.Há também uma marca de celebridades on -line acusada de vitórias de produtos no marketing e foi multada por exagero.
Por trás do pequeno sorvete, envolve pesquisas e desenvolvimento engenhosos, matérias -primas de alta qualidade, artesanato avançado, armazenamento inteligente, distribuição da cadeia de frio e outros links.Quando os consumidores retornam à razão, o produto se retorna e as marcas que podem atender realmente à demanda do consumidor podem ganhar posição no mercado.(Repórter Yang Ranran)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com