cassino all inclusive resort poços de caldas mg 🏀 O modelo da loja de dez anos está morto?

2024-11-25 02:55:09丨【cassino all inclusive resort poços de caldas mg】
Foto do arquivo: fornecida por 【cassino all inclusive resort poços de caldas mg】
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Texto/Figura Yangcheng Evening News Reporter Mo Jin Banyan

Nos últimos anos, a inovação do setor de varejo se tornou cada vez mais feroz.Do Miniso Mingyin Youpin, que segue a "rota de baixo custo de alta qualidade", até a Nome, uma marca de cadeia de casas das "novas espécies" que afirma ser varejo, um grupo de marcas de varejo físico aumentou rapidamente.Recentemente, o setor de varejo offline explodiu por causa das marcas registradas das marcas famosas e da Nome.O repórter do Yangcheng Evening News notou que por trás dessa disputa, o ditado do "modelo de loja de 10 yuan está morto" atraiu a atenção e as marcas físicas de varejo que buscam estratégias de "baixo preço" e "alta qualidade" estão se tornando mais fortes.Sob a saída aérea das atualizações de consumo, as marcas de varejo estão na encruzilhada da reconstrução de modelos de negócios.

O modelo "Ten Yuan Store" pode continuar? cassino all inclusive resort poços de caldas mg

Recentemente, a disputa entre as marcas comerciais de Mingchuang Youpin e Nome se tornou um ponto quente no setor e ainda não foi concluído.De acordo com a análise da indústria, de fato, a disputa de marca registrada reflete a ansiedade das marcas de varejo físico sob a tendência da atualização do consumo.As informações públicas mostram que, em setembro de 2013, Mingchuang Youpin começou a se deitar no país.Dentro de quatro anos, existem mais de 2.600 lojas no mundo, com receita em 2016 quase 1,5 bilhão de dólares.Atualmente, a cooperação estratégica foi alcançada com mais de 60 países e regiões, com uma média de 80 a 100 lojas por mês.

A estratégia de produto de "alta qualidade+baixo eficiente" é o "ás" da rápida expansão da expansão famosa e inocente.Xu Rongcong, analista da China Merchants Securities Retail Industry, apontou que as estratégias de produtos de famosos Chuangyou são semelhantes a Decathlon e Uniqlo.

Uma expansão tão rápida deve ser construída sobre o fluxo de fundos.Portanto, algumas pessoas da indústria estão preocupadas com o fato de o famoso modelo ser um "jogo" insustentável.O fundador da Nome, Chen Hao, disse uma vez que o modelo de negócios da "Ten Yuan Store" de Mingchuang Youpin cairá.Ele acredita que a "loja de dez yuan" permite que os consumidores precisem ser lançados no curto prazo, mas após uma "compra, compra e compra", o desejo do consumidor caiu rapidamente, e a taxa de recompra foi muito baixa, tornando o desempenho gradualmente recusou.

No entanto, vale a pena notar que, há alguns dias, Nome também jogou fora um plano de expansão de "ambição".Chen Hao revelou que, em 2018, a Nome planeja inserir 300 shoppings domésticos -shoppings, shopping centers comuns e shopping centers comunitários. A Nome abrirá 2.000 lojas na China, 1.000 no exterior, e também está planejado para abrir 500 1500-6000 metros quadrados de centros de experiência do usuário.

A Nome distingue seu próprio modelo com "Shimuan Store", alegando ser "o modelo de negócios de auto -aloneração do usuário", incluindo o aumento da taxa de qualidade do produto, através da forma de super ordens para liderar a formulação de preços do produto, aumentar o prêmio do produto poder, etc. essência

Novo formato de qualidade e eficiência aumentando

Onde está a marca de marca offline no cruzamento da atualização do consumo e a ascensão de um novo varejo?Na visão de Xu Rongcong, as atualizações de consumo ainda são o tema principal, mas no processo, o consumo está se tornando cada vez mais segmento de mercado.Por um lado, mais e mais pessoas estão buscando boutique e estão dispostas a pagar os prêmios da marca e o valor emocional; Cidades de primeira e segunda e segunda.É necessário ser razoável e de alta qualidade.

Em termos de desempenho específico, por um lado, é atender às necessidades da qualidade, experiência, eficiência, serviço e outros aspectos dos consumidores, como a loja de gravadoras verdes de Yonghui, Super Spice, Yonghui Life, Ali's Hema Xiansheng, Tianhong's SP @CE, o SP@CE, o SP@CE de Tianhong, vários novos formatos, como o CCMall, a descoberta subiram rapidamente e receberam calor, o que significa que a demanda por consumo médio de alta eposição é constantemente em erupção, e o consumo As atualizações foram verificadas.

Modelos de explosão de baixo teor de bens baratos e bons

Por outro lado, a ascensão dos jovens na cidade e os moradores das cidades do primeiro e do segundo tempo retornou ao consumo racional. Grupo tem uma grande base. cassino all inclusive resort poços de caldas mg

Xu Xin, o fundador e presidente da capital de hoje do Supermercado e Nome de Yonghui, acredita que o núcleo do novo varejo é "três controles": controle, controle da loja e controle da mente."Controle" refere -se a não apenas sua própria marca, seu próprio design, mas também para alcançar sua própria cadeia de suprimentos. Veja sua loja. cassino all inclusive resort poços de caldas mg

Xu Xin acredita que as marcas que mais crescem no mercado chinês, como Yonghui Life+Super Spice, Hema Xiansheng, Xiaomi House etc., todos alcançaram "três controles", e o preço é barato e econômico.

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