cassino all inclusive resort poços de caldas 🎃 Nove companhias de seguros não listadas não têm lucro para o seguro de veículo

2024-11-24 13:01:52丨【cassino all inclusive resort poços de caldas】
Foto do arquivo: fornecida por 【cassino all inclusive resort poços de caldas】
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Com a sucessiva liberação do relatório anual da companhia de seguros de propriedade no ano passado, também apareceu o dilema dos negócios de seguros de veículos de companhias de seguros pequenas e médias.

Na publicação do repórter ontem, 9 companhias de seguros de imóveis em chinês não foram lançadas no relatório anual de 2017.Os dados mostram que, embora o seguro automóvel seja a primeira receita de seguro da maioria das companhias de seguros de propriedade, da perspectiva dos lucros de subscrição, nenhum deles alcançou lucratividade.

O antigo problema da dificuldade de transportado pelo seguro de carro em companhias de seguros pequenas e médias se tornou mais óbvio em 2017, e algumas companhias de seguros também admitiram que a pressão e a influência da reforma do seguro de carro no relatório anual.Algumas pessoas do setor acreditam que o setor de seguros e o setor de seguros continuará o período difícil.A sobrevivência dos mais aptos, algumas companhias de seguros que se retiram do mercado de seguros de automóveis também são inevitáveis. cassino all inclusive resort poços de caldas

Perdas abrangentes para subscrição de seguro de carro

De acordo com a divulgação da Associação da Indústria de Seguros da China, a partir de ontem, Zhongcheng Insurance, Yongcheng Insurance, Jinsai Insurance, Ancheng Insurance, Straits Insurance, Avic Insurance, CCB Property & Casualty Insurance, Taishan Insurance e China United Property & Casualty Insurance Companies lançaram seu relatório anual de 2017.

Os dados anuais do relatório mostram que as operações de seguro automóvel de nove companhias de seguros de propriedades obtiveram lucro.Especificamente, em 2017, a receita do prêmio de seguro de automóvel da Zhongcheng Insurance foi de cerca de 1,095 bilhão de yuan, e o lucro da subscrição foi de -70.5337 milhões de yuan.A Receita de Prêmio de Seguro de Automóvel da Yongcheng foi de 4,204 bilhões de yuan, uma diminuição de cerca de 9,866 milhões de yuans em relação ao ano anterior.A receita do prêmio de seguro automóvel da Jinsai Insurance foi de cerca de 959 milhões de yuans, e o lucro de subscrição foi de -100 milhões de yuan.A receita do prêmio do seguro de carro do seguro de propriedade da CCB é de cerca de 26,46 milhões de yuans, e o lucro de subscrição é de -200,283 milhões de yuan.A renda do prêmio de seguro de automóvel da Strait Insurance é de cerca de 2,50 milhões de yuans, e o lucro de subscrição é de cerca de -140 milhões de yuans.A receita de prêmio de seguro de automóvel da Taishan Insurance foi de cerca de 1,19 bilhão de yuans, e o lucro de subscrição foi de -11 bilhões de yuan.A receita dos prêmios de seguro de automóvel da China United Property & Casualty Insurance foi de cerca de 23,94 bilhões de yuan, e o lucro de subscrição foi de cerca de -259 milhões de yuans.

Como o seguro automóvel é o principal tipo de companhia de seguros para a maioria das empresas de seguros de propriedade, a operação do seguro automóvel geralmente afeta muito a situação geral dos negócios da empresa em grande parte.No geral, embora as companhias de seguros mencionadas acima tenham alcançado lucro de subscrição, devido à sua pequena escala e afetadas pela perda de operações de seguro de automóvel, a operação dessas companhias de seguros não é otimista. cassino all inclusive resort poços de caldas

Em 2017, a AnchEng Insurance obteve a receita comercial de seguros de aproximadamente 4,151 bilhões de yuan, um aumento de 10,67%no ano -ano -e seu lucro líquido foi de cerca de 3,441 milhões de yuans, uma queda de 65,98%no ano.Sua receita de prêmio de seguro de automóvel é de cerca de 3,155 bilhões de yuans, e o lucro de subscrição é de cerca de -296 milhões de yuans.O Ancheng Insurance disse que a taxa de crescimento da indústria com uma taxa de crescimento de prêmios abaixo de 13,76%, principalmente porque: um é a reforma comercial de dois rodas, e a tendência de concentração de prêmios a grandes empresas é mais óbvia; O negócio de seguros não -AUTO, o seguro de doenças principais e o seguro de perda de empréstimo financeiro aumentou negativamente, principalmente devido à liquidação. será suspenso a partir de abril de 2017 e a diferença de orçamento é de 18 milhões de yuans.

Ao mesmo tempo, o AVIC obteve um total de 2,13 bilhões de yuans em receita premium no ano passado, um aumento de 14%ano -em um ano.Entre eles, a receita do prêmio de seguro de automóvel foi de cerca de 533 milhões de yuans, um aumento de 22%no ano, em um ano, representando 72%da receita do prêmio de seguro comercial.O rápido desenvolvimento do seguro automóvel se deve a promover vigorosamente a construção de instituições, expansão dos principais canais e segmentação do mercado -alvo.No entanto, sua subscrição de seguro automóvel não alcançou lucro.No ano passado, a empresa obteve um lucro líquido de cerca de 46.977 milhões de yuans, um aumento de 26,56 milhões de yuan ano -em um ano, principalmente devido ao aumento da receita de investimento; Yuan ano -o -ano.

Outras reformas em algumas áreas

Para muitas pequenas e médias empresas de seguro de imóveis, o negócio de seguros de automóveis é o amor e a dor da mente.Impulsionada pela reforma do seguro automóvel, em 2017, o negócio de seguros de automóveis de companhias de seguros pequenas e médias sentiram maior pressão.

No entanto, o ritmo da reforma não vai parar.

Após a implementação abrangente de dois custos comerciais de seguro automóvel em todo o país, algumas regiões começaram a reformar este ano.Em 9 de março, as autoridades regulatórias emitiram um documento para abandonar ainda mais os coeficientes autônomos da autonomia de seguros autônomos em Sichuan, Shanxi e Fujian.Em 3 de abril, as autoridades regulatórias emitiram uma reforma piloto de seguro -piloto de seguro automóvel nas três regiões de Guangxi, Shaanxi e Qinghai.Os especialistas do setor acreditam que a Terceira Taxa de Seguro Automóvel comercial não foi totalmente implementado, mas a comercialização do seguro de automóvel é a tendência geral.

Do ponto de vista do status de mercado, o efeito de escala do setor de propriedades e seguros é muito óbvio.Dados relacionados mostram que, da perspectiva das margens de lucro de subscrição, em 2017, as companhias de seguros com companhias de seguros com uma escala premium de mais de 100 bilhões de yuans foram de 3,0%e as companhias de seguros com companhias de seguros com uma escala premium de 15 bilhões de yuan a 100 Bilhão Yuan foi 0. A margem de lucro das companhias de seguros com uma escala premium de 5 bilhões de yuans para 15 bilhões de yuan é de -5,1%.Do ponto de vista da taxa de custo abrangente e da taxa de custo abrangente do seguro de automóvel, a relação geral anti -relacionada com a escala dos prêmios. A taxa mínima de custo abrangente é de 39,03%e a mais alta é de 53,29%.

A Yongcheng Insurance acredita que o aprofundamento da reforma orientada para o mercado das taxas de seguro de automóvel é a tendência geral, e o declínio em prêmios suficientes e as taxas de compensação crescente ocorrerão com uma grande probabilidade.Nessa situação, o que as companhias de seguros de pequenas e médias empresas devem fazer? cassino all inclusive resort poços de caldas

Algumas pessoas da indústria acreditam que a escala dos principais prêmios ainda é de direção, mas as companhias de seguros devem considerar de maneira abrangente considerações mais abrangentes de que não podem abandonar a qualidade dos negócios para fazer grande escala ou lutar por escala, essas estradas não podem durar.A inovação deve ser feita com o posicionamento do mercado, o gerenciamento e os serviços da empresa.

Zhang Tao, presidente da Huaong Property Insurance Co., Ltd., analisou que, da perspectiva de diferentes ciclos regulatórios, a orientação alvo da supervisão é baseada no tema do desenvolvimento de 2001 a 2008, o tema dos riscos de 2008 a 2011 e o serviço de 2012 a 2016 é um serviço.Ele apontou que o objetivo fundamental da reforma são os benefícios do consumidor, que devem ser melhorados com os aspectos de produtos, preços e serviços.Para empresas pequenas e médias, existem dois caminhos de sobrevivência e crescimento: eficiência de melhoria e inovação contínua.É necessário melhorar a eficiência operacional, reduzir os custos fixos e remover a capacidade de produção para trás.Obviamente, não importa qual trabalho seja uma engenharia sistemática, e a lei natural do desenvolvimento do mercado é a sobrevivência do mais apto.

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