Wenhui News em 3 de dezembro, às 9h do dia de Paris, a Organização Econômica Mundial (OCDE) publicou a sétima rodada de resultados internacionais de avaliação de estudantes (PISA 2018): Pequim, Xangai, Jiangsu e Zhejiang Província O Consórcio Regional classifica primeiro Nos três testes de leitura, matemática e alfabetização científica.
Among the tests from about 600,000 students from 79 countries and regions, some regions of China consisting of Beijing, Shanghai, Jiangsu, and Zhejiang in reading (555), Mathematics (591), and Science (590) were read (555), Mathematics (591) e ciência (590).As pontuações médias dos países da OCDE nos três itens acima são 487 pontos, 489 pontos e 489 pontos, respectivamente.
De 2009 e 2012, ficou em primeiro lugar por dois anos consecutivos, até o décimo ranking em 2015, e depois para o primeiro retorno ao primeiro lugar, Zhang Mincan, reitor do Instituto Internacional e de Pesquisa em Educação de Comparação da Universidade Normal de Xangai, acredita que isso Leitura, matemática, ciências grandes disciplinas básicas ganharam primeiro e valem a pena comemorar.No entanto, as três disciplinas básicas não são toda a educação básica.
"Seja o ensino superior, a educação profissional ou a educação ao longo da vida, ainda temos uma lacuna em comparação com alguns países desenvolvidos". Face de bons resultados, enfrentamos bons resultados, mas enfrentamos bons resultados, enfrentamos bons resultados. A educação de pessoas abrangentes e as pessoas que estão satisfeitas com o povo.
Os resultados do PISA 2018 das quatro províncias da China estão ouvindo o mundo concurso 1889 lotofácil
Os estudantes mais vulneráveis têm mais capacidade de leitura do que o nível médio de estudantes nacionais da OCDE
O início mais antigo em 2000, a cada três anos, Pisa é um dos estudantes internacionais mais influentes do mundo.
A avaliação do teste PISA é dividida principalmente em três áreas: leitura de alfabetização, alfabetização matemática e alfabetização científica.No teste PISA2018, o teste se concentra na capacidade de leitura dos alunos no ambiente digital. o conhecimento, descobre potencial e participe da prática social de participação.
Comparando dados, Wang Hubin, pesquisador assistente do Centro de Pesquisa de Shanghai Pisa do Instituto de Educação e Ciências de Xangai, analisou Wang Hubin. As cidades (menos que o nível 2) são de 5,2%, os alunos de alto desempenho (nível 5 e 6) são 21,7%, dos quais 6 estudantes são 4,2%."Entre todos os países e regiões participantes, a proporção de estudantes de baixo desempenho nas quatro províncias e cidades é a mais baixa". Sua capacidade de leitura excede o nível médio de estudantes nos países/regiões da OCDE.
Por que os alunos das quatro províncias e cidades da China podem ter um desempenho tão bom nesta rodada de Pisa?Wang Hubin acredita que isso não tem nada a ver com o desenvolvimento basicamente equilibrado e de alta qualidade equilibrado da educação obrigatória na China nos últimos anos.Tomando Xangai como exemplo, como a primeira província (região autônoma, municípios), que foi supervisionada e avaliada pelo desenvolvimento básico equilibrado da educação compulsória nacional como um todo, Xangai aumentou continuamente o investimento em educação obrigatória, melhorou as condições para A administração de escolas, fortaleceu a construção de professores, aprofundou a reforma do ensino do currículo, melhorou a educação e a qualidade do ensino.
"As quatro províncias e cidades devem continuar a promover o desenvolvimento de alta qualidade e equilíbrio da educação obrigatória e reduzir ainda mais a lacuna entre áreas urbanas e rurais e escolas". Requisitos de política e implementam totalmente as escolas de educação obrigatória de cidadania. concurso 1889 lotofácil
Zhang Minxuan acredita que, no futuro, mais exploração deve ser feita na promoção do desenvolvimento equilibrado da educação regional."Pequim, Xangai, Jiangsu e Zhejiang, que participaram de Pisa, têm uma população de cerca de 180 milhões. As quatro províncias e cidades devem ser as regiões mais desenvolvidas do país do país, mas não toda a educação chinesa. A educação ainda está enfrentando a questão do desenvolvimento regional desigual.
concurso 1889 lotofácil
Comparado com a rodada anterior de PISA, esta rodada de testes de PISA adicionou testes de competência global dos alunos; E a harmonia dos relacionamentos interpessoais espera.
Vale a pena ponderar dados.Nesse sentido, Zhu Yan, professor associado de faculdade de professores da Universidade Normal da China Oriental, acredita que a mentalidade de crescimento não está apenas relacionada ao desenvolvimento de disciplinas, mas também intimamente ligada a muitos outros fatores, como a motivação para os alunos Para concluir tarefas complexas, sua ênfase na educação e seu futuro."Portanto, também devemos incentivar mais estudantes a ter uma mentalidade positiva".
O ponto de vista de Zhu Yan também coincidiu com o secretário da OCDE -Geral Guria.Ele disse que uma mentalidade de crescimento positivo permite que os alunos percebam que, enquanto trabalham duro, eles podem melhorar sua própria inteligência."Devemos ajudar os alunos a considerar a frustração como um componente natural do aprendizado e do crescimento e a considerá -lo construtivo como uma oportunidade de aprender e crescer, para que tenham mais oportunidades ofereçam melhor preparação diante de desafios futuros".
Zhang Minxuan disse que o teste PISA em 2021 aumentará o teste de capacidade de inovação.
Em relação aos bons resultados obtidos por estudantes das quatro províncias e cidades da China, Andreas Schrycer, diretor de educação e habilidade da OCDE, elogiou Xu Jinzheng, professor associado do Instituto de Educação Internacional da Universidade Normal de Xangai, elogiado Mostre a qualidade e o equilíbrio da educação para o mundo.O excelente desempenho dos alunos se beneficia da política educacional eficaz implementada pelo governo chinês, especialmente na criação de excelentes professores.
"Xangai usa vários canais para atrair jovens de destaque para ingressar na equipe do professor, incentivar professores ou diretores destacados para as escolas mais desafiadoras e alcançar o desenvolvimento equilibrado dos recursos dos professores por meio de mecanismos como fluxo de professores, gestão da comissão e emparelhamento escolar". Andreas · Schrychel disse que o melhor desempenho da educação, a qualidade do professor é o primeiro, Xangai está comprometido em cultivar professores com alta qualidade e dedicação e entusiasmo.
Fonte: wenhui.com
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com