concurso da lotofácil 1679✔Os Sétimos Departamentos divulgaram em conjunto as "Medidas de Gerenciamento para Marketing de Webcast (Trial)"

2024-11-24 20:56:52丨【concurso da lotofácil 1679】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1679】
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Recentemente, o National Internet Information Office, o Ministério da Segurança Pública, o Ministério do Comércio, o Ministério da Cultura e o Turismo, a Administração Estadual de Tributação, a Administração Estadual de Supervisão e Gerenciamento de Mercado e a Administração Estadual de Rádio e Televisão em conjunto Emitiu as "Medidas de Gerenciamento de Marketing de Rede (Trial)" (doravante denominadas "medidas" ") será implementada a partir de 25 de maio de 2021.A pessoa relevante responsável pelo National Internet Information Office disse que as "medidas" visa regular a ordem do mercado on -line, protegerem os direitos e interesses legítimos do povo, promover o desenvolvimento saudável e ordenado do novo formato e criar um espaço de rede claro. concurso da lotofácil 1679

As "medidas" exigem que a plataforma de marketing ao vivo estabeleça e melhore o mecanismo e as medidas de contas e medidas, como registro de funções de registro e marketing, gerenciamento de segurança da informação, especificações de comportamento de marketing, proteção de normas, proteção dos direitos do consumidor, proteção de informações pessoais, rede e gerenciamento de segurança de dados, etc. EssenceAo mesmo tempo, as "medidas" também na avaliação de segurança relevante, permissão de arquivamento, garantia técnica, regras da plataforma, certificação de identidade e verificação dinâmica, alto risco e identificação ilegal de comportamento e descarte de comportamentos ilegais e ilegais, novas tecnologias e serviço de salto Prevenção de riscos pagando serviços de desvio, etc. Faça estipulação detalhada.

Os "medidas" subdividem os editores de transmissão ao vivo envolvidos em atividades de marketing ao vivo em operadores de transmissão ao vivo e funcionários de marketing ao vivo, esclarecendo restrições de idade e linhas vermelhas comportamentais. agências.

As "medidas" enfatizam que a plataforma de marketing ao vivo deve ajudar ativamente os consumidores a proteger seus direitos e interesses legítimos e fornecer suporte para as evidências necessárias.O operador e o marketing ao vivo da sala de transmissão ao vivo cumprirão a responsabilidade e as obrigações dos direitos e interesses do consumidor de acordo com as leis e regulamentos e não devem atrasar ou rejeitar deliberadamente os requisitos legítimos e razoáveis ​​apresentados pelos consumidores sem motivos adequados.

As "medidas" propõem que os sete departamentos nacionais estabeleceram e melhoraram mecanismos de trabalho, como pistas, compartilhamento de informações, pesquisa de negócios, educação e treinamento, etc., e fazer um bom trabalho de supervisão e gerenciamento de marketing on -line de acordo com seus Respectivas responsabilidades.Todas as localidades e departamentos devem fortalecer a supervisão e inspeção, fortalecer as orientações para as associações e câmaras de comércio da indústria, investigar e lidar com violações de leis e regulamentos e conduzir punição conjunta para as entidades do mercado ao vivo que violam seriamente leis e regulamentos de acordo com a lei.

Medidas de gerenciamento de marketing de rede (estudo)

Capítulo 1 Princípios Gerais

Artigo 1 Para fortalecer o gerenciamento de marketing ao vivo on -line, salvaguardar a segurança nacional e os interesses públicos, proteger os direitos e interesses legítimos de cidadãos, pessoas jurídicas e outras organizações e promover o desenvolvimento saudável e ordenado do marketing on -line, de acordo com o "Povo's's Lei de Segurança da Rede da República da China "," República Popular da China "," Lei do Comércio de E -Comércio "," Lei de Publicidade da República Popular da China "," Lei de Concurso Anti -Malfair da República Popular da China "," Regulamentos sobre o Governança ecológica do conteúdo de informações da rede "e outras leis, regulamentos administrativos e regulamentos estaduais relevantes, e formular essas medidas.

Artigo 2 Na República Popular da China, por meio de sites da Internet, aplicativos, applets etc., as atividades comerciais são realizadas na forma de vídeo ao vivo, transmissão ao vivo de áudio, transmissão ao vivo gráfica ou uma transmissão múltipla aplicável.

A plataforma de marketing ao vivo mencionada nessas medidas refere -se a várias plataformas que fornecem serviços de transmissão ao vivo em marketing ao vivo online, incluindo plataformas de serviço de transmissão ao vivo na Internet, plataformas de serviço de áudio e vídeo da Internet, plataformas de comércio eletrônico, etc.

A operadora de transmissão ao vivo mencionada nessas medidas refere -se a contas registradas na plataforma de marketing ao vivo ou em outros serviços on -line, como sites auto -construídos para abrir um evento de marketing de marketing ao vivo.

A equipe de marketing ao vivo mencionada nessas medidas refere -se a indivíduos que desenvolvem diretamente o marketing ao público no marketing ao vivo.

A Agência de Serviços de Pessoal de Marketing ao vivo mencionada nessas medidas refere -se a agências especializadas que fornecem planejamento, operação, corretagem e treinamento para o pessoal de marketing ao vivo para se envolver em atividades de marketing ao vivo.

As atividades de marketing de marketing on -line pertencem ao "operador de plataforma de comércio eletrônico" ou "operador de plataforma de comércio eletrônico" ou "operador na plataforma" definido pela lei de comércio eletrônico da República Popular da China e deve cumprir as responsabilidades correspondentes e obrigações de acordo com a lei.

Artigo 3: Engajados em atividades de marketing ao vivo on -line devem cumprir as leis e regulamentos, seguir a ordem pública e costumes, aderir à ética dos negócios, aderir à orientação corrigida, promover os valores centrais do socialismo e criar uma boa ecologia de rede.

Artigo 4 As autoridades competentes relevantes, como o Departamento Nacional de Informações da Internet e a Segurança Pública do Conselho de Estado, Negócios, Cultura e Turismo, Tributação, Supervisão e Gerenciamento de Mercado, Rádio e Televisão e outras autoridades relevantes estabelecem e sólidos mecanismos de trabalho, como transferência de pistas, Compartilhamento de informações, pesquisa de negócios, educação e treinamento, etc. Faça um bom trabalho de supervisão e gerenciamento do marketing ao vivo online.

As autoridades competentes relevantes dos governos da população local no nível ou acima do condado fazem um bom trabalho de supervisão e gerenciamento do marketing ao vivo on -line na região administrativa de acordo com suas respectivas responsabilidades.

Capítulo 2 Plataforma de marketing ao vivo

Artigo 5 A plataforma de marketing ao vivo deve executar os procedimentos de arquivamento de acordo com as leis e regulamentos e conduzirem avaliações de segurança de acordo com os regulamentos relevantes.

Se precisarmos obter licenças administrativas relevantes de acordo com a lei, a licença administrativa será obtida de acordo com a lei.

Artigo 6 A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer e melhorar mecanismos e medidas, como números de contas registradas e funções de marketing ao vivo, gerenciamento de segurança da informação, especificações de comportamento de marketing, proteção de normas, proteção dos direitos do consumidor, proteção de informações pessoais, gerenciamento de segurança de redes e dados.

A plataforma de marketing ao vivo deve estar equipada com profissionais de gerenciamento de conteúdo ao vivo que são compatíveis com a escala de serviço e os recursos técnicos para manter a segurança do conteúdo de transmissão ao vivo na Internet.

Artigo 7 A plataforma de marketing ao vivo deve formular e divulgar regras de gerenciamento de marketing ao vivo on -line e convenções de plataforma de acordo com leis e regulamentos relevantes e regulamentos nacionais relevantes.

A plataforma de marketing ao vivo deve assinar um acordo com a agência de serviços de pessoal de marketing ao vivo e a operadora de transmissão ao vivo, pedindo que eles regularem o processo de recrutamento, treinamento e gerenciamento de pessoal de marketing ao vivo e cumpra as obrigações de autenticidade e revisão legítima do conteúdo de marketing ao vivo, bens e serviços.

A plataforma de marketing ao vivo deve formular o diretório negativo de produtos e serviços de marketing ao vivo, indicando que a proibição de produção e vendas, transações on -line, vendas e publicidade de negócios e categorias de serviço que proíbem a produção e as vendas de leis e regulamentos são proibidos do Produção e vendas de transações on -line, vendas de negócios e publicidade e marketing inadequado na forma de transmissões ao vivo.

Artigo 8 A plataforma de marketing ao vivo deve conduzir certificações de informações de identidade autênticas, como documentos de identidade, código de crédito social unificado e outras certificações de informações de identidade reais sobre o operador de transmissão ao vivo e o pessoal de marketing ao vivo, e enviar informações de identidade e outras informações relacionadas a impostos para o autoridades fiscais de acordo com os regulamentos.A plataforma de marketing ao vivo deve tomar as medidas necessárias para garantir a segurança das informações pessoais.

A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer um mecanismo de verificação dinâmica do mercado ao vivo para o pessoal de marketing ao vivo. Regulamentos nacionais relevantes, não deve fornecer serviços de transmissão ao vivo

Artigo 9 A plataforma de marketing ao vivo deve fortalecer a gestão do conteúdo de informações de marketing ao vivo on -line, realizar informações sobre liberação de informações e inspeções de tempo real e encontrar informações ilegais e ruins. .

A plataforma de marketing ao vivo deve fortalecer o gerenciamento de segurança da informação de serviços de salto, como links interiores e códigos QR em salas de transmissão ao vivo para impedir os riscos de segurança da informação.

Artigo 10 A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer um modelo de identificação de risco sólido e tomar uma janela pop -up, aviso ilegal, tráfego restrito e suspensão da transmissão ao vivo em comportamentos de marketing de alto risco suspeitos de violações de leis e regulamentos.A plataforma de marketing ao vivo deve alertar o risco de negociação privada, como transações privadas fora da plataforma de maneira significativa.

Artigo 11 As plataformas de marketing ao vivo fornecem serviços de desvio pagos e outros serviços para promover e promover o marketing ao vivo on -line para constituir publicidade comercial e cumprirá as responsabilidades e obrigações de editores de publicidade ou operadores de publicidade.

A plataforma de marketing ao vivo não deve fornecer ajuda e condições convenientes para a propaganda comercial falsa ou enganosa do operador de transmissão ao vivo e do pessoal de marketing ao vivo. concurso da lotofácil 1679

Artigo 12 A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer e melhorar o mecanismo de proteção dos menores para se concentrar na proteção da saúde física e mental dos menores.O marketing ao vivo on -line inclui o conteúdo que pode afetar a saúde física e mental dos menores, e a plataforma de marketing ao vivo deve fazer um aviso de maneira significativa antes da exibição das informações. concurso da lotofácil 1679

Artigo 13 A plataforma de marketing ao vivo deve fortalecer novas tecnologias e novas funções e novas funções. com a avaliação de segurança dos regulamentos relevantes e identificados de maneira significativa.

Artigo 14 A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer um sistema de gerenciamento hierárquico de acordo com a conformidade da conta do operador ao vivo, a quantidade de atenção e acesso, a quantidade e o valor da transação, a quantidade e o valor da transação e a dimensão da Outros indicadores e determinar o escopo e as funções do serviço de acordo com o nível. concurso da lotofácil 1679

A plataforma de marketing ao vivo deve adotar um lembrete de aviso, restringir a função, suspensão da liberação, cancelamento de contas e proibição de re -registro da conta do operador de transmissão ao vivo por violação de leis e regulamentos e acordos de serviço para salvar registros e relatar a competente relevante departamentos.

A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer um sistema de lista negra para incluir o pessoal de marketing na lista negra que tem sérias violações de leis e regulamentos e aqueles que causaram maus impactos sociais por violações da lei e relatam departamentos competentes relevantes. concurso da lotofácil 1679

Artigo 15 A plataforma de marketing ao vivo deve estabelecer um mecanismo sólido de reclamação e relatório, lidar claramente com o período de processo e feedback e lidar com oportuno oportuno do relatório público das queixas do público sobre conteúdo de informações ilegais e comportamento de marketing.

Os consumidores pulam para outras plataformas para comprar mercadorias ou receber serviços por meio de links internos e códigos de dois -dimensionais.

Artigo 16 A plataforma de marketing ao vivo deve solicitar ao operador de transmissão ao vivo a lidar com o registro ou registro tributário da entidade do mercado de acordo com a lei, aplicar a renda com sinceridade, cumprir as obrigações fiscais de acordo com a lei e desfrutar do incentivo fiscal em conforme com a lei.As plataformas de marketing ao vivo e as agências de serviço de pessoal de marketing ao vivo devem cumprir suas obrigações de dedução de acordo com a lei.

Capítulo III Operadores de Sala Live e Pessoas de Marketing ao vivo

Artigo 17 Se um pessoal de marketing ao vivo ou um operador de sala de transmissão ao vivo for uma pessoa natural, ele terá dezesseis anos naquele momento; ser consentimento para o Guardian. concurso da lotofácil 1679

Artigo 18 O operador de transmissão ao vivo e a equipe de marketing ao vivo se envolvem em atividades de marketing ao vivo devem cumprir as leis e regulamentos e regulamentos estaduais relevantes, seguir a ordem pública e a alfândega e liberar informações de produtos ou serviços de maneira real, precisa e abrangente. concurso da lotofácil 1679

(1) em violação das disposições dos Artigo 6 e 7 dos "Regulamentos de Governança Ecológica do Conteúdo da Informação da Internet";

(2) liberar falsos ou mal -entendidos, enganar e enganar os usuários;

(3) commodities que o marketing falsifica, violação de direitos de propriedade intelectual ou não atender aos requisitos de segurança pessoal e de propriedade;

(4) ficção ou adulteração de transações, atenção, navegação, curtidas e outras falsificações de tráfego de dados;

(5) Sabendo ou sabendo que há violações de leis e regulamentos ou comportamentos de alto risco, ainda é promovido e drenado;

(6) assediar, caluniar, abusão e intimidação de outros, infringem os direitos e interesses legítimos de outros;

(7) MLM, fraude, jogo, vendendo produtos proibidos e itens de controle;

(8) Outros atos que violam as leis e regulamentos nacionais e regulamentos relevantes.

Artigo 19 Se o conteúdo de transmissão ao vivo divulgado pelo operador da sala de transmissão ao vivo e pelo pessoal de marketing ao vivo constituir uma publicidade comercial, a responsabilidade e a obrigação de editores de publicidade, operadores de publicidade ou porta -vozes de publicidade se apresentarão.

Artigo 20 O pessoal de marketing ao vivo não deve se envolver em atividades de marketing ao vivo, envolvendo segurança nacional, segurança pública, afetando locais de produção normal e vida na sociedade e a produção normal e a ordem de vida da sociedade.

O operador da sala de transmissão ao vivo e o pessoal de marketing ao vivo fortalecem a administração da sala de transmissão ao vivo. Seja enganoso por usuários implícitos:

(1) nome, avatar, perfil da conta do operador da sala de transmissão ao vivo;

(2) o título e a capa da sala de transmissão ao vivo;

(3) Conjunto de quartos ao vivo, adereços e exibição de produtos;

(4) vestido e imagem do pessoal de marketing ao vivo;

(5) Outros links -chave propensos a atrair a atenção dos usuários.

Artigo 21 O operador de transmissão ao vivo e o pessoal de marketing ao vivo deve fazer o gerenciamento real de tempos de voz e vídeo, revisões, barragem e outros conteúdos interativos de acordo com o contrato de serviço da plataforma.

Artigo 22 O operador de transmissão ao vivo deve verificar a identidade, endereço, informações de contato, licenças administrativas e condições de crédito dos provedores de commodities e serviços e reter registros relevantes para investigação.

Artigo 23 O operador da sala de transmissão ao vivo e o pessoal de marketing ao vivo cumprirão a responsabilidade e as obrigações dos direitos e interesses do consumidor de acordo com a lei e os regulamentos, e não devem atrasar ou rejeitar deliberadamente os requisitos legítimos e razoáveis ​​apresentados pelos consumidores sem motivos adequados.

Artigo 24 Se um operador de sala de transmissão ao vivo, o pessoal de marketing ao vivo cooperar com a agência de serviços de pessoal de marketing ao vivo para realizar a cooperação comercial, eles assinarão um contrato por escrito com a agência de serviços da equipe de marketing ao vivo para esclarecer o gerenciamento de segurança da informação, revisão da qualidade do produto, consumidor Proteção de direitos, etc. Obrigações e instar o desempenho.

Artigo 25: Se o operador de transmissão ao vivo e o pessoal de marketing ao vivo usam retratos como uma imagem virtual, eles deverão obter o consentimento do proprietário do retrato do retrato e não usarão a tecnologia da informação para forjar o direito de retrato.A proteção da voz da pessoa natural refere -se às disposições acima.

Capítulo IV Supervisão e Gerenciamento e Responsabilidade Legal

Artigo 26 Os departamentos relevantes realizam supervisão e inspeção da principal responsabilidade da principal responsabilidade sobre o desempenho da plataforma de marketing ao vivo, conforme necessário, e conduzem inspeções especiais nas plataformas dos problemas existentes.

A supervisão e inspeção da plataforma de marketing ao vivo devem ser fornecidas pela supervisão e inspeção de departamentos relevantes de acordo com a lei.Com a cooperação, você não deve recusar ou obstruir.A plataforma de marketing ao vivo deve fornecer suporte técnico e assistência para as atividades de investigação e investigação dos departamentos relevantes de acordo com a lei.

Artigo 27 Os departamentos relevantes fortalecem a orientação da Câmara de Comércio da Associação da Indústria, incentivam o estabelecimento e melhoram os padrões da indústria, realizam leis e regulamentos e promovem a auto -disciplina da indústria.

Artigo 28 Se você violar essas medidas e causar danos a outros, eles devem ter responsabilidade civil de acordo com a lei;

Artigo 29 Os departamentos relevantes devem compartilhar o compartilhamento de informações na lista da principal lista de mercados de marketing ao vivo que violam seriamente leis e regulamentos e punição disciplinar em conjunto, de acordo com a lei.

Capítulo 5 Anexo

Artigo 30 Essas medidas serão implementadas a partir de 25 de maio de 2021.

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