concurso da quina 4485😎"Vida eterna digital", algumas gerações Z começaram a definir uma vontade para "relíquias eletrônicas"

2024-11-24 17:35:58丨【concurso da quina 4485】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 4485】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da quina 4485】

Tendências da juventude

Após a morte de uma pessoa, além do patrimônio físico, também pode deixar o "patrimônio digital" -o tópico desse tópico foi mencionado e pagou cada vez mais nos últimos anos.

Com o desenvolvimento da Internet, as pessoas vivem no espaço duplo da realidade e cibernética (nota do editor: ciberespaço) é um conceito abstrato no campo da filosofia e do computador, que se refere à realidade virtual nas redes de computadores e computadores).Quando um "boca" faleceu, seu círculo de amigos, comenta Weibo, Douban marcou gostos, vídeos no site de vídeo, The Skin of the Game World ... o Digital Heritage ficará por trás disso.

O patrimônio digital "Biblioteca Branco da China Teste (2020)" mostra que 10,69%dos pós -80 de 2020 mencionaram propriedade virtual no testamento.Nos pós -90s, esse número aumentou para 21,35%.

Um dia, vamos deixar este mundo.

Pesquisa Gen Zeng concurso da quina 4485

Tratamento do patrimônio digital com diferentes atitudes para ser dividido em facções reservadas, excluir e parte de reservado

Durante a entrevista, os jovens de gerações mostraram uma atitude diferente em relação ao patrimônio digital.Eles são divididos em facções reservadas e excluídas e algumas facções reservadas, e cada uma tem suas próprias razões.

Quando Mu Nan foi para a faculdade, ele manteve as notícias.Para o tópico do patrimônio virtual, ela entenderá mais da perspectiva ética da Internet e dos humanos.

"Entidades de memória que existem como álbuns de papel raramente são agora". Vídeo, como processamento, precisa ser mais cauteloso.

"Da minha perspectiva pessoal, tenho uma atitude de dois anos em relação a esse assunto". real."Claro, porque as pessoas não são apenas um lado, as coisas que eles apresentam podem não querer que todos vejam." quer ser reservado como uma herança digital e se torna uma continuação de "i". concurso da quina 4485

Obviamente, ele também se preocupa com problemas de privacidade, esperando que algumas informações personalizadas possam ser excluídas. ou dez anos.Naquele momento, resuma sua percepção de vida.

"Se não houver acidente, essa também será a marca do meu crescimento contínuo e envelhecendo. Acho que também é muito valioso. Talvez eu coloque um código QR na minha lápide no futuro, ou faça um site antes de morrer , e me leve a mim.

"Espero fazer uma coleção de vídeos no meu próprio site de vídeos, gerar códigos de dois anos e colocá -los na minha lápide" , veja o conteúdo que eu gosto no site, eu deveria pensar em mim.

Algumas pessoas querem manter, e outras tendem a excluir toda a sua herança digital."Talvez quando eu morrer, recebo libertação, mas pode ser uma grande dor para quem me ama, então espero que seja excluído." O registro de bate -papo e suas próprias postagens no software social podem mostrar alguns dos seus lados escuros, por isso é melhor excluí -lo diretamente.Portanto, ela queria informar amigos que confiaram em contas e senhas sociais durante sua vida.

"Vou preferir excluir esse patrimônio digital". . "

"Zhuangzi disse, eu uso o céu e a terra como o caixão, o sol e a lua como Lianzhu, as estrelas como a pérola e todas as coisas são enviadas." da natureza, retendo o senso de vida original.

Operador segue

A abertura do relato comemorativo falecido reflete o cuidado humanístico do mundo virtual

Existe uma linha em "Procurando sonhos", "quando ninguém se lembra de você no mundo dos vivos, esta é a morte final".

Em Bilibili (a seguir referido como estação B), que é reunido por jovens, quando o mestre da UP morreu, enfrentando o patrimônio digital, há muitas inovações do patrimônio virtual: em 2020, a estação B é a função da conta comemorativa do Mestre da morte.Depois disso, quando o Senhor da UP morreu, os membros da família do falecido poderiam solicitar sua conta como uma conta memorial.Entende -se que esta é a primeira plataforma da Internet na China a lançar essas funções.A atualização e a iteração da função das "relíquias por trás" também refletem o cuidado humanista do mundo virtual.

Alguns anos atrás, depois que um mestre russo da UP morreu, muitos fãs ainda deixaram uma mensagem abaixo do vídeo."Por causa do seu tiro, vi o mundo exterior. Seguindo sua lente, eu vim para o Japão." concurso da quina 4485

"De fato, nossa intenção original é muito simples. Não é para resolver problemas específicos, mas realmente querer deixar vestígios da vida do falecido e dar aos alunos alguns cuidados de temperatura". O projeto relevante da estação B. Eles descobriram que, depois que alguns proprietários morreram, o conteúdo do vídeo ainda estava na conta da estação B. Muitos usuários ainda gostam dos vídeos desses proprietários mortos, e deixam -o sob o vídeo e o deixam Sob o vídeo.É por vê -los que a estação B foi oficialmente aberta para formar a função de contas comemorativas no final de 2020.

"Em termos de emoção, essa é uma questão de fazer adição". A vida, será aliviada em emoção.

Mas a Xiaoxiao também mencionou que, como o cenário de uso envolve o tópico da morte, eles não farão muita operação, nem configurarão uma conta especial para incluir as informações e o conteúdo do vídeo dos mortos. . "

Embora não exista propaganda e lembrete oficial, a função de conta comemorativa foi bem espalhada com sua funcionalidade única."Todos podem se espalhar espontaneamente."

Muitos internautas acham que a função de conta comemorativa é uma boa tentativa, e alguns proprietários enviam vídeos para discutir a conta comemorativa.A maioria das pessoas pensa que, após a morte de sua favorita, é uma coisa muito significativa ver os vídeos que eles gravaram e produziram durante a vida.

Em 13 de abril de 2022, a estação B comemorando a revisão da função da conta.

"Após a revisão, podemos ver em segundo plano que alguns usuários começaram a escolher a primeira opção, mas ela será alterada para a terceira opção em alguns dias". Da escolha do usuário.

"Nossos usuários são principalmente jovens, e quase 90 % dos usuários optarão por manter todas as informações da sua conta. E todo mundo não evita o tópico da morte". Sua própria vida mental se move para a Internet e está mais disposta a explorar o problema da morte.

No processo de criação de uma conta comemorativa na estação B, também existem muitas discussões de ética digital: por exemplo, se a conta pessoal é a continuação da vontade pessoal, ou pode ser considerada como uma herança, que pode ser herdada ou cancelado.

"Para alguns usuários relatam, não querem manter alguns conteúdos em contas sociais e precisam de alguém para ajudar no esvaziamento oportuno, também estamos prestando atenção aos regulamentos legais relevantes e exploram constantemente". até a morte é diferente, e algumas configurações funcionais serão muito cautelosas.Por exemplo, você transforma o avatar dos mortos em cinza?Após a discussão, a pessoa relevante responsável pelo site decidiu que deveria respeitar a vontade do mestre da UP antes da vida e não pode apagar sua cor de avatar à força que eles gostam durante a vida.

Diálogo concurso da quina 4485

"Relíquias digitais" têm direitos e avaliações legais concurso da quina 4485

O planejamento do patrimônio digital atrás de você não está apenas relacionado a indivíduos, mas também ao futuro.Chen Jing, professor associado da Escola de Arte da Universidade de Nanjing, tem prestado atenção a questões relacionadas no patrimônio virtual e ética científica e tecnológica e publicou muitos trabalhos nesse campo.Em resposta ao tópico do patrimônio virtual, Chen Jing aceitou uma entrevista exclusiva com o Pequim Youth Daily Reporter.

Pequim diariamente: como você prestou atenção ao tópico do patrimônio digital a princípio?

Chen Jing: Alguns anos atrás, a morte de um amigo me fez prestar atenção à herança virtual.Após a morte de um amigo, algumas de suas imagens e manuscritos não publicados me fizeram perceber que, após a morte das pessoas, o processamento do conteúdo digital não é uma questão simples. concurso da quina 4485

Além do nível pessoal, o patrimônio digital também é um tópico social. O escopo da herança, isto é, "o patrimônio é uma propriedade legal pessoal que sobrou quando a morte da pessoa natural.

Pequim diariamente: na sua opinião, quais podem se tornar as "relíquias por trás de nós no mundo virtual?"

Chen Jing: Esse problema é simples e complicado.Em princípio, as palavras que batemos no teclado, na voz e no conteúdo da forma digital podem ser consideradas como uma herança digital após a morte.Mas há um problema de confirmar o direito de aqui, assim como o nosso diálogo, assumindo que ele é armazenado no seu telefone celular na forma de uma gravação. Não é lucrativo, as duas partes podem usar a gravação para gravação.

Além disso, se pode ser considerado como uma "herança" também tem um problema de avaliação: se esse registro não gerar valor econômico, não há como fazer uma avaliação e não constituirá propriedades. Enfrentando o patrimônio digital.Agora, a maioria dos casos relacionados ao patrimônio digital é em termos de equipamentos de jogo, porque esse é um ativo que pode ser valorizado.No entanto, como os documentos do computador, os registros de bate -papo por voz e os comentários on -line que mencionamos, desde que não entremos na circulação do mercado e não preços, isso não pode ser chamado de herança na lei em sentido estrito, de modo que a herança digital pessoal é uma definição muito vaga.

Os indivíduos podem armazenar regularmente suas informações digitais

Pequim diariamente: mais e mais gerações z preferem atenção à sua herança digital.

Chen Jing: Isso é inevitável.A diferença entre a alfabetização digital entre gerações é muito grande.A sensibilidade e aceitação da geração mais jovem da era digital são muito maiores, e elas definitivamente serão conscientemente para fazer o pensamento digital.Independentemente da motivação da geração Z, o importante é o que eles fizeram depois de prestar atenção."Sitador, é melhor fazê -lo", e este geralmente é o mais comumente ignorado em pessoas que estão se entregando ao mundo virtual.

Beiqing diariamente: Muitos conteúdos digitais hoje são baseados na plataforma de rede.

Chen Jing: Como instituição comercial, a plataforma segue a lógica de negócios e a ética comercial.Não podemos culpar a ética, ou não devemos esperar por isso.Pelo contrário, acho que a coisa mais importante é que os indivíduos precisam fazer a diferença.Os usuários individuais precisam primeiro ter uma consciência clara e clara do patrimônio digital para proteger os dados, a fim de fazer solicitações de entidades comerciais.A inação em silêncio é uma aquiescência.Passamos por muito tempo de direitos.

Pequim diariamente: Quando estamos vivos, o que podemos fazer por nossa herança virtual?

Chen Jing: Eu acho que, primeiro, você pode listar uma lista primeiro, pense no conteúdo digital que você tem, como diferentes sites de redes sociais, para lembrar quantos sites você tem contas e senhas.

O segundo é armazenar regularmente e -mails e conteúdo de texto.Por exemplo, quando o MSN foi fechado antes, muitas informações desapareceram de uma só vez, pelo menos teve que armazená -las.

O terceiro é a classificação das informações digitais.Se você quiser ver seus filhos, amigos ou outros, pode conversar com antecedência.Faça seus próprios números e forneça o método correspondente.Esta também é uma maneira de "dar à luz uma mesa".

Quarto, se você é um artista ou jogador, alguns podem ser valiosos e valiosos, como seus direitos autorais digitais, sua pele de jogo, você pode fazer alguns direitos.Você precisa confirmar esses conteúdos e escrever claramente no testamento, seja permitido ser tornado público ou como lidar com isso.Embora não tenhamos como fazer o que acontece, quando você faz sua vontade claramente, pelo menos expressa seus desejos.

Texto/repórter Zhang Zhiyi Tian Tian Lu Yao Zhang Yujia

Coordenação/Lin Yan Zhang Bin concurso da quina 4485

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso da quina 4485