concursos da quina🏐Como entender corretamente a leitura de deficiência

2024-11-27 13:02:03丨【concursos da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【concursos da quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【concursos da quina】

Como entender corretamente a leitura de deficiência concursos da quina

Os distúrbios de leitura são um tipo de capacidade de leitura que não pode ser explicada por fatores como QI e motivação para aprender.TI e autismo, distúrbios de atenção e desenvolvimento de linguagem lenta são todos desenvolvidos disfunção neurológica com mecanismos genéticos, e esses distúrbios neurológicos do desenvolvimento têm alta coexistência.No entanto, as pessoas não entenderam completamente sua patogênese. concursos da quina

A alfabetização é difícil de alfabetizar

Muitas crianças que lêem obstáculos têm algum atraso no desenvolvimento da linguagem inicial.No entanto, também existem o desenvolvimento inicial da linguagem, mas depois de começar a aprender palavras, isso mostra uma leitura difícil.O padrão de diagnóstico clínico internacional para as deficiências de leitura é de 1,5 desvios padrão ou dois graus no nível de leitura reversa.Não há teste de capacidade de leitura chinesa padronizada e abrangente na China continental, mas temos alguns testes para alguma capacidade de leitura única, como testes de quantidade de alfabetização e testes de fluência de leitura.Atualmente, o diagnóstico de incapacidade de leitura chinês baseia -se principalmente na quantidade de alfabetização.Acreditamos que, no diagnóstico, devemos prestar atenção para distinguir entre alfabetização e compreensão da leitura.

Não há atalho para aumentar a capacidade de leitura

Essas crianças com deficiência são as mesmas que outras para defeitos.No entanto, eles nunca podem ser completamente corrigidos para leitores como outros em sua leitura.No entanto, nosso cérebro humano tem uma plasticidade muito forte e é muito eficaz para sua intervenção meticulosa e de comportamento do paciente.No entanto, os pais se lembram de não estarem com pressa de buscar tratamento médico, e há muitos treinamento circulando na sociedade, mas a intervenção verdadeiramente eficaz das crianças que a leitura ainda é o principal conteúdo da própria leitura. concursos da quina

Então, como fazer a própria intervenção?Enfatizamos o plano de intervenção do projeto de acordo com os problemas específicos das crianças.O problema mais fundamental de ler a deficiência é o problema do reconhecimento de palavras, ou seja, alfabetização insuficiente, portanto, ajudar a alfabetização das crianças é a tarefa mais fundamental; palavras, conexões de contexto.Em termos de alfabetização, enfatizamos as características da língua chinesa, introduzimos as características e os métodos organizacionais do sistema de caracteres chineses para as crianças e avançam passo a passo para fortalecer sua compreensão e domínio do sistema de caracteres chinês.Por exemplo, a essência de introduzir caracteres chineses pode ser usada para ajudá -los a distinguir personagens homofônicos.A forma única dos caracteres chineses e a essência dos caracteres chineses nos fazem enfatizar particularmente que a compreensão dos glifos das crianças durante a alfabetização, de modo que a caligrafia tradicional e repetida pode ser muito útil.Nesse sentido, os resultados da pesquisa do texto do Pinyin ocidental não podem ser copiados com muita força, como o treinamento para a voz, aqueles que podem não ser adequados para os chineses.

Alguém tem auto -recuperação

Você ainda tem deficiências de leitura após a leitura de deficiências quando crescem?Nossa pesquisa mostra que a proporção de deficiências de leitura de adultos em chinês é menor que a das crianças.Uma razão é que algumas crianças diagnosticadas com obstáculos foram complementadas em desenvolvimento posterior não são obstáculos reais.Outro motivo é que temos problemas de amostragem durante a triagem de incapacidade de leitura de adultos.Os principais problemas de leitura daqueles adultos que detectaram obstáculos não são mais o problema da alfabetização, mas a velocidade da leitura é lenta.Isso ocorre principalmente porque os caracteres chineses comuns em chinês são de 3.000 a 5.000, portanto, no estágio adulto, a maioria deles pode reconhecer todos os caracteres chineses comuns, mas a velocidade de leitura ainda é restrita, e a proficiência no reconhecimento de caracteres chineses ainda é menor do que outros.Portanto, diferentes planos de intervenção para crianças e adultos podem exigir diferentes soluções de intervenção.O uso de ferramentas de pesquisa como imagens cerebrais para identificar essas deficiências persistentes de leitura e obstáculos de auto -recuperação também é um trabalho muito significativo que os pesquisadores precisam concluir.

É um fardo adicional estudar língua estrangeira?

Não há evidências de que aprender idiomas adicionais aumentará a possibilidade de ler distúrbios, mas aprender idioma extra é sem dúvida um fardo para crianças com deficiência.Se uma criança lê obstáculos em sua língua materna, a possibilidade de ler a incapacidade no segundo idioma é muito alta, porque o aprendizado de idiomas é amplamente comum.

No entanto, existem algumas exceções, como crianças bilíngues em inglês apenas leem obstáculos em inglês, mas não há problema em japonês.Portanto, alguns casos especiais não são descartados.Em suma, não é possível mudar o inglês em chinês para estudar em chinês.Além disso, estudos descobriram que aprender um idioma também pode ter um certo efeito nas deficiências de leitura.Por exemplo, a habilidade bilíngue em inglês é mais forte que os mononers ingleses que lêem obstáculos.Portanto, um sistema como o espanhol pode ajudar melhor as crianças a desenvolver recursos de análise de voz.

As deficiências de leitura requerem a atenção, compreensão e apoio de todos os níveis como sociedade, educador, pais e formuladores de políticas educacionais.Meu país acabou de começar nesse sentido, e ainda há muitos empregos, mas acredito que vamos nos atualizar em breve.

(Autor: Cao Fan, professor da Universidade Sun Yat -sen)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concursos da quina