cool dice sets🏈Ameaça: a crise à espreita e a futura terra

2024-11-23 18:43:24丨【cool dice sets】
Foto do arquivo: fornecida por 【cool dice sets】
Foto do arquivo: fornecida por 【cool dice sets】

Ameaça: a crise à espreita e a futura terra

É um evento de sorte com uma probabilidade muito baixa de seres humanos de viver na terra.A ciência moderna tenta encontrar outro planeta para as pessoas da Terra viverem, mas os resultados e observações são muito pequenos.A atmosfera cobre a escuridão do universo para nós.

Sol -Estreia para sinal de ajuda

Comparado aos buracos negros, o sol está muito mais próximo de nós.O material causado pela atividade comum da coroação do sol do sol terá um sério impacto nas partículas e campos magnéticos na terra.Em 1859, um sorteio coroado diariamente fez com que o sistema de telegramas da Terra falhasse completamente.Felizmente, a Terra tem seu próprio campo magnético e atmosfera.Mesmo assim, um grande número de correntes ainda passará pela Terra, que pode destruir diretamente as usinas de energia e as instalações de geração de energia.Para evitar as perdas causadas pelas coroas diárias o máximo possível, em 2018, um satélite solar foi lançado perto do sol para observar a atividade do campo magnético da superfície solar.Se forem observadas coroas de grande escala que trarão graves danos à Terra, a administração geral do espaço emitirá sinais de alerta precoce, e os humanos podem desligar algumas das instalações do sistema que são facilmente perturbadas com antecedência para reduzir as perdas o máximo possível.

O sol nos criou e também controla nosso destino.Parece uma esfera, que é realmente uma bola de plasma.Esta é a lei de todas as estrelas.Se você olhar com uma perspectiva micro -física, o enorme sol também é um grupo de moléculas de gás, mas tem uma qualidade incrível -imaginar um sopra e, ao mesmo tempo, com um balão de peso leve.Na agregação nuclear e endurecimento e compressão de gás, a qualidade do solar atingiu 99%de todo o sistema solar.

Mas o sol -e todas as estrelas encontrarão uma crise: gás insuficiente.

A formação e a retenção de estrelas podem ser entendidas como uma respiração nuclear de fusão.Atualmente, o Sol está respirando no universo há 4,5 bilhões de anos, está na meia -idade e continua a se tornar quente e mais brilhante. Uma estrela vermelha (todas as estrelas estão queimando para o estágio da experiência a serem experimentadas no período posterior), a expansão do volume é cerca de 200 vezes e a temperatura da superfície deve ser reduzida.Neste momento, o sol se tornará uma bola vermelha completa nas pinturas infantis.

Depois disso, como o hidrogênio é consumido, o sol entrará no processo de fusão.O colapso de uma série de pulsos e grãos esmaga a concha do sol por dentro, que se tornará um grupo de nebulosa.Ele começará a resfriar, sem graça, não brilhando mais e, eventualmente, se tornará um preto anão -um destroço composto de carbono e poeira.A idade atual do universo (13,7 bilhões de anos) não é suficiente para formar uma anã negra (leva 2 bilhões de anos), mas é provavelmente o fim de todas as estrelas.

Novo planeta -encontre a segunda casa

Independentemente das condições de sobrevivência da Terra, é o nosso lar.Mas será destruído um dia (embora tenhamos dúvidas sobre se a civilização humana pode durar até esse período), então, no universo, ainda podemos encontrar o segundo planeta adequado para a vida.

Por um tempo, Marte parece ser uma boa escolha.Não está longe da terra, e as pessoas também encontram traços de água nela. O incidente do asteróide mencionou também que alguns asteróides que podem atacar a terra voarão para Marte sob a ação da gravidade.Se você deseja encontrar uma crise que possa sobreviver na Terra e continuar a viver por um longo tempo, devemos nos concentrar no sistema solar.

O Cairple-438b pode ser o planeta habitável mais próximo que encontramos.No entanto, deve -se notar que o habitável aqui está relativamente falando.O tamanho do Capeler-438b é quase consistente com a terra.No entanto, sua temperatura da superfície é de 60 ° C e será lançada a cada 100 dias.

No atual sistema de planeta conhecido, o número total de encontrado é 2015 e nenhuma das condições de sobrevivência que pode ter mais de três na Terra ao mesmo tempo.Entre os planetas externos que não podem ser observados diretamente, os traços de poeira trazidos transportados pela computação física e os cometas desses planetas externos podem atender ao ponto mais básico -economizar água líquida -esse planeta condicional, sexo existente, existência, existência, ele também é mínimo.Mesmo que exista, também é um problema criar uma espaçonave de interseção para alcançar o planeta.Se você deseja renovar uma transformação habitável de um planeta que mal encontra várias condições, é também um projeto astronômico. O novo ambiente do planeta, como respirar hidrogênio ou alterar a densidade óssea.Mesmo que essa tecnologia possa se tornar uma tecnologia universal absolutamente segura e estável no futuro, a Terra não é exclusiva dos seres humanos. Que tal transferir para o novo planeta? cool dice sets

Em suma, mesmo que de acordo com o conceito ilimitado do universo, inevitavelmente haverá um planeta semelhante à Terra em um lugar distante, e não alcançaremos; a quantidade de engenharia também é extremamente enorme.Da perspectiva existente, a terra é o canto único do universo. Assim como o físico romântico Karl Sagan disse no "universo"-

"Como você pode ver, o espaço e o tempo estão entrelaçados entre si. Planetas e estrelas também são geralmente como seres humanos, da vida à morte. Da perspectiva da estrela, humanos, como bilhões de vida, a vida é fugaz. Eles são espremido em uma bola de ferro de silicato anormalmente fria, sólida e distante. cool dice sets

"Olhando para o universo, o futuro de cada planeta é determinado por suas mudanças atuais. E nosso pequeno planeta está apenas em um forço importante da história ... independentemente das escolhas que fazemos nesta época, afetaremos profundamente a geração e Então, uma geração de descendentes e o destino de suas estrelas.

Pequeno asteróide -pode competir com ele?

A ameaça do sol está pelo menos longe de nós a tempo, mas a ameaça do asteróide parece sempre ter existido.Se a extinção de dinossauros é causada pelo impacto do asteróide atingindo a terra, então, desde os dinossauros extintos até a sociedade humana moderna de hoje derivada, esse intervalo de tempo é uma coisa da terra, isto é, em um piscar de olhos.

O desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da civilização esqueceu essas coisas "pisca".Antes de entrar na civilização moderna, a sociedade humana foi interferida por vários desastres e comentários do dia do juízo final.Com o desenvolvimento da ciência, essas coisas estão gradualmente longe da sociedade. O mundo "as mudanças se tornam uma noite.Mas em 1908, o incidente nas margens do rio Tonggus despertou a consciência humana no dia do juízo final.Em 30 de junho daquele ano, um pequeno asteróide entrou na atmosfera da Terra e depois explodiu no ar e, na área da Sibéria, uma região equivalente ao tamanho de Londres estava disponível. Outros lugares foram monitorados.

As ruínas nas margens do rio Tonggus são estranhas.De acordo com a especulação no local da explosão, o volume deste pequeno asteróide tem cerca de 60 metros de diâmetro e pesa 100.000 toneladas.Ele libera energia equivalente a 10 milhões de vezes a bomba atômica de Hiroshima sobre o rio Tonggus. cool dice sets

Outro impacto observado diretamente dos humanos modernos vem de nossos vizinhos distantes, Júpiter.Um cometa atingiu Júpiter em 1994.Ironicamente, quando a mídia entrevistou a pessoa encarregada do Centro de Astronomia Europeu há alguns meses, ele perguntou qual seria a probabilidade do asteróide do oponente atingir um planeta.No entanto, alguns meses depois, esse incidente aconteceu em Júpiter.Em 16 de julho, o cometa Schummer Liva atingiu Júpiter a uma velocidade de 60 quilômetros por segundo. Cicatrizes são equivalentes à terra.

Esse incidente fez as pessoas perceberem que, diante do incidente do asteróide, a aprendizagem de probabilidade não é usada.Isso não quer dizer que a pessoa encarregada do discurso na época estava aberta à boca, ou a lógica dos físicos cósmicos teve problemas.No entanto, é difícil medir a pequena base de asteróide no universo (estimou que o número de corpos celestes celestes pode ser de 3 bilhões), e os próprios fragmentos de meteoros e cometa não brilharão na escuridão, e eles querem brilhar no escuro e querem Para estar no escuro. acontecer em todas as outras formas a cada outro século.Eles não precisam ser enormes, apenas dezenas de metros (talvez o tamanho da metade do estacionamento), o que é suficiente para ter um golpe devastador para os seres humanos depois de atingir a terra.Para a própria Terra, o impacto do asteróide atingiu o mesmo que uma bola de papel jogada por uma pessoa, mas para os seres humanos, é equivalente a uma explosão nuclear perto de cada cidade.

Devemos agradecer ao ambiente único da Terra.A lua pode fazer parte desse aspecto.O Júpiter mencionado acima tem um papel maior, devido ao enorme volume e ao poderoso campo gravitacional, muitos asteróides ficarão presos para mudar a pista, o que atingirá Júpiter e nos ajudará a evitar alguns pequenos eventos de asteróides

Os pesquisadores astronômicos usam o índice de Turim para avaliar o perigo do asteróide, atinge a Terra, e a classificação do índice é de 0 a 10.A pequena classificação de asteróides atualmente observada é 0 (riscos -isentos), o maior risco apareceu em 2004 e o asteróide 99942 (também conhecido como "Destroy the Star") recebeu uma avaliação do índice de Turim 4. Quase 200 vezes em O índice de tempo 4, nas últimas 200 vezes após a observação da órbita, os astrônomos ficaram chocados com o fato de atingir a Terra em 2029, o que provavelmente causará a destruição da civilização humana.Felizmente, a observação após meio ano mostra que, depois de ser perturbada pela gravidade de Marte, mudou sua pista. A pista e voa em direção a voar em direção à órbita.A probabilidade de atingir a Terra também diminuiu de 1/450 para quatro milhões.

Se um dia, um pequeno planeta que tem uma probabilidade de 100%de atingir a Terra.A menos que encontre um impacto particularmente enorme do planeta, os seres humanos ainda têm defesa automática.O ponto mais difícil é como observá -los.Esses asteróides e fragmentos de poeira com apenas dezenas de metros de diâmetro são quase invisíveis no universo.No final de 2000, as pessoas avaliaram a probabilidade de um corpo celestial atingir a Terra em um cinquenta por cento, mas as pessoas não conseguiram determinar se o asteróide celestial ou um lixo espacial foi determinado pela observação.Existem muitas ameaças em potencial no ambiente do universo.

Buraco negro -pode ser usado pelos humanos?

Na cognição do público atual do universo, o buraco negro não tem dúvida de que deixamos a impressão mais terrível de devorar tudo ao redor, mesmo que seja leve, não pode escapar.

Buracos negros formados pelo colapso de estrelas de grande qualidade.Antes de se transformar em um buraco negro, as estrelas permaneceram quase constantes.Em 1915, Einstein propôs a teoria geral da relatividade.Naquela época, as pessoas ainda estavam lutando com a correção da fórmula de Einstein e apresentavam algumas idéias suplementares para o sistema de operação cósmica correspondente.(Além disso, o buraco branco, que é oposto ao buraco negro, também foi inferido pelo físico russo Igor Novikov da equação de Einstein em 1964. Ainda não há observação substancial)

Em 1970, os seres humanos identificaram a existência de buracos negros pela primeira vez.O satélite artificial americano encontrado perto do assento do cisne que um planeta com um maior 30 vezes maior que o sol foi liderado por um centro invisível.É a primeira vez que o buraco negro mostra o rosto dos seres humanos.Esta parece ser uma imagem futura que faz as pessoas se sentirem com medo.Há também um buraco negro nos últimos tempos. cool dice sets

O cartunista japonês Ito Runji criou um planeta em "Hell Star", comeu todos os outros planetas ao longo do caminho e finalmente estendeu os tentáculos para a terra.Os quadrinhos de Ito Moji são, sem dúvida, uma expressão concreta do mal humano no futuro e na natureza humana que mostra em extrema desespero, mas esse final pode se tornar realidade.O buraco negro é desesperado e aterrorizante, mas o buraco negro provavelmente será a parte central do próprio universo. estrelas do meu crescimento.

De acordo com a teoria do Big Bang e Broadfall, o universo está constantemente se expandindo. Mais e mais buracos negros aparecerão em diferentes lugares do universo, e muito menos as estrelas acabarão se tornando um buraco negro após o término da vida.Em 1982, Steven Frozenki, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia nos Estados Unidos, inferências que a energia obtida do buraco negro será reduzida rapidamente. O buraco negro pode estar além da imaginação.

No entanto, a compreensão das pessoas sobre buracos negros ainda está sendo explorada.Na cognição estabelecida, cavernas pretas e cavernas brancas são dois fenômenos que são teoricamente opostos.Mas Stephen Hawking fez um discurso em 2016, pensando que os buracos negros não eram conhecidos como pessoas, e também estava lançando energia ou até luz.De acordo com a pesquisa e os cálculos de Hawking, "o buraco negro parece estar lançando partículas a um ritmo estável. No final, estou convencido de que é um processo físico real. Buracos negros produzirão partículas e emitirão radiação, assim como outros corpos de calor comuns Seu calor é proporcional ao seu tamanho gravitacional da superfície, ou seja, é inversamente proporcional à sua massa.Esse julgamento de Hawking não apenas subverte a consciência das pessoas comuns, mas também torna difícil para um grande número de físicos aceitar por um tempo.Hawking até apresentou uma idéia mais ousada, usando um buraco negro em miniatura -embora infelizmente seja que as pessoas nem tenham descoberto o pequeno orifício preto do sol por enquanto, Hawking acredita que a radiação do buraco negro pode fornecer energia .

Não importa se você não consegue encontrá -lo no universo.No entanto, como a densidade do buraco negro é muito grande, ela afunda na terra.

Não sei se o buraco negro se tornará uma nova energia para o desenvolvimento e o uso humano.Então, esse buraco negro artificial usado para geração de energia será separado do controle humano e, em vez disso, luta contra a Terra -o mágico e o terrível da tecnologia, que é perfeitamente unificado nessa idéia.Mas acredito que, em termos da demanda por energia da natureza humana, nossas gerações futuras definitivamente farão isso.

Artigo escrito/miyazi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
cool dice sets