Ontem, Wu Mou (segundo da esquerda) foi julgado no tribunal intermediário de Pequim por suspeita de lesão intencional.PEIJING MORN MORNE POST REPORTER HAO XIAOTIAN/FOTO
O divórcio do homem e sua ex -esposa disse que os vizinhos mantinham o emaranhado e não suportam.
O homem Wu e sua ex -esposa Feng se divorciaram há muitos anos, mas ainda moravam juntos após o divórcio.No ano passado, Wu descobriu que sua ex -esposa Feng tinha um relacionamento especial com o vizinho da comunidade.Embora Feng tenha dito que não estava disposto a se comunicar com Jin, mas Jin ainda mantinha emaranhado.De cada vez, Jin chegou à porta para fazer um barulho e bater em Feng.Wu não segurou o impulso e ferido Jin Mou com uma faca.Ele foi julgado no Tribunal Intermediário de Pequim ontem por suspeita de lesão intencional.
Acusa lesão intencional à denúncia
De acordo com as acusações da agência de acusação pública, o réu Wu e sua esposa Feng, devido a problemas de trabalho, concordaram em se divorciar em 1994 e ainda viveram juntos após o divórcio.Na segunda metade de 2015, Feng se transformou em um relacionamento amante com a vítima Jin.Às 17h de 17 de abril deste ano, Jin foi para a residência de Wu e Feng em Mentougou, exigindo que Feng fosse levado e espancado Feng no corredor.Wu teve uma briga com Jin por esse motivo e segurou o peito com uma faca de frutas na família, machucando os pulmões direito, causando choque de perda aguda de sangue de Jin até a morte. dibujos de cartas de poker
A agência de acusações públicas acredita que Wu machucou deliberadamente os outros e morreu uma pessoa.
A razão pela qual a ex -esposa conheceu Xinhuan dibujos de cartas de poker
Ontem de manhã, o caso foi julgado no tribunal intermediário nº 1 de Pequim.Em relação às alegações, Wu disse que basicamente não havia objeção aos fatos do caso.Os repórteres da manhã de Pequim descobriram que, embora Wu e Feng tivessem se divorciado há mais de 20 anos, eles ainda viviam juntos.No tribunal, Wu sempre chamou sua ex -esposa Feng como um "amor".
Em relação ao relacionamento entre sua ex -esposa e Jin, Wu disse que Jin e ele moravam na mesma comunidade, ele não sabia a princípio."No último dia, meu amante me ligou de repente à noite, dizendo que Lao Jin não a deixou voltar e queria que eu o visse."
Wu disse que sua ex -esposa propôs então que não gostaria de continuar com Jin, mas Jin discordou.Depois de um período de tempo, Jin Mou foi até ele por três dias e continuou a abusar dele.
O incidente mantém uma faca e mata as pessoas até a morte
Em relação ao que aconteceu no dia do incidente, Wu disse que Jin tomou a iniciativa de chegar à porta."Meu amante olhou dos olhos do gato e disse que foi o Lao Jin quem veio fazer problemas novamente. Se eu não me deixasse abrir a porta, relatei à polícia". e a teoria de Jin.Wu disse que depois disso, Jin propôs tomar o feng mou e, depois de ser rejeitado por Feng, Jin começou a vencê -la.
"Meu amante está chorando lá fora, e eu saio.""Depois de um tempo, ele se sentou no chão, ele ainda tinha muito sangue no corpo"."Eu queria assustá -lo. Eu não esperava que ele fosse tão louco, mas foi minha culpa de qualquer maneira". dibujos de cartas de poker
"Ele não apenas me ameaçou e meus parentes, mas também disse que se ele era ruim para minha filha".
Se o foco pertence à defesa
O repórter aprendeu que, após o incidente, os órgãos de segurança pública inspecionaram o cadáver de Jin e descobriram que a concentração de etanol no sangue era de 205,5 mg/100 ml. do incidente.Com base nisso, o zagueiro de Wu propôs que, quando a vítima estava bêbada, ele estava esmagando a porta quando estava bêbado, e ele deveria pertencer à implementação de violações ilegais.Além disso, Jin MOU envolveu repetidamente o réu e intimidou muitas vezes.
O promotor público acredita que Jin não usou a faca para prejudicar a pessoa subjetivamente.No entanto, o promotor público também apontou que, tendo em vista o estado bêbado de Jin no momento do incidente, houve uma falha.
O repórter também aprendeu que, antes do julgamento, a família de Jin entrou com um processo criminal, pedindo à família de Wu que compensasse a perda total de mais de 2 milhões de yuans em mais de 2 milhões de yuans na perda total de mais de 1 milhão de yuans de dano mental.Ontem, o caso não foi pronunciado no tribunal.
PEIJING MORNE POST REPORTER Huang Xiaoyu dibujos de cartas de poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com