dice slots✔Quer instalar um elevador?O proprietário reivindica o milhão do vizinho "Taxa de assinatura"

2024-11-25 23:46:53丨【dice slots】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice slots】
Foto do arquivo: fornecida por 【dice slots】

Quer instalar um elevador?O proprietário reivindica o milhão do vizinho "Taxa de assinatura"
A instalação dos elevadores afeta a iluminação e a depreciação da Câmara;

Em 2016, Pequim lançou um trabalho piloto de adicionar elevadores nas casas residenciais existentes.Na implementação, alguns proprietários se opuseram aos votos para instalar elevadores porque acreditavam que sua própria iluminação e ruído do elevador perturbam o povo.Nesse sentido, o professor associado Chen Youhong, da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China, acredita que as demandas pessoais devem ser razoáveis ​​e legais, e os departamentos governamentais de raízes não devem evitar o auto -risco ao implementar a tomada de decisão e políticas públicas deve ter regras de implementação específicas.

Nos últimos anos, para resolver o problema de "dificuldade em escalar", muitas comunidades antigas em Pequim instalaram elevadores com a assistência do governo ou da unidade de propriedade. e aplaudir.No entanto, de acordo com as disposições de alguns comitês de bairro e escritórios de rua, a instalação de elevadores exige que todos os proprietários desta unidade concordem, caso contrário, o projeto não será realizado.Em 1980, o distrito de Xicheng de Xicheng, os proprietários encontraram esse problema. milhão. dice slots

status quo

A maioria dos idosos nos residentes não é conveniente para elevadores dice slots

Em 16 de maio, Liu, moradora do distrito de Beili, do distrito de Xicheng, disse que a unidade tem um total de 18 andares.Desde o ano passado, o governo começou a instalar elevadores para a comunidade gratuitamente."Mas como nossas unidades se recusaram a assinar uma camada, não podíamos começar a trabalhar. Vendo que todo o projeto terminou no final de agosto, todos estávamos ansiosos".

O Sr. Li vive na comunidade há mais de dez anos. o promotor imobiliário.Mas todos os residentes devem assinar e concordar."A maioria dos moradores assinou no local, mas a família não assinou. Até março, o comitê do bairro continuou a negociar com o residente. Espero que eles possam cuidar da situação geral e considerar as necessidades reais dos velhos residentes para que todos pode aproveitar esse benefício da engenharia de pessoas, mas sem progresso.

Tia Zhang, que vive na comunidade há quase 28 anos, disse que a maioria dos moradores da comunidade são idosos.Algumas pessoas idosas não conseguiram descer por muitos anos, e algumas pessoas idosas alugaram as casas para alugar uma casa e morar em outras comunidades.Portanto, ao encontrar a instalação de elevadores pelo governo, todos aplaudiram as mãos e aplaudiram.

problema

O proprietário do primeiro andar disse que a influência da iluminação é barulhenta e discordou do elevador

O Sr. Li disse a repórteres que os moradores que não concordaram com a assinatura se mudaram para a comunidade há cerca de 2 anos. e barulho.

Desde que o Comitê de Bairro não se comunica, após março deste ano, todos os moradores do prédio vieram encontrar o proprietário da família para negociar várias vezes, mas não concordaram em assinar.Na última negociação em grande escala em abril, quando vários proprietários foram à casa do proprietário para bater na porta para negociar e assinar, a dona fez um pedido para pedir uma "taxa de assinatura" por 1 milhão de taxas de assinatura ".

Em 20 de maio, quando o repórter se comunicou com a proprietária, a outra parte confirmou que a "taxa de assinatura" era necessária.Ela disse que os moradores a encontraram muitas vezes, mas não fizeram uma resposta positiva ao seu pedido.

Responder

O Comitê de Bairro afirmou que ainda continuava a se comunicar

Em 20 de maio, o Comitê de Bairro da Comunidade Red Lotus Beili também confirmou o assunto aos repórteres.A equipe disse a repórteres que no ano passado, a comunidade foi aceita pelo grupo imobiliário."Existem 7 unidades e 126 famílias no edifício. Atualmente, existem acordos de assinatura, 124 famílias podem ser construídas e uma família a ser assinada, e apenas a comunicação está disponível". da família acredita que, depois de instalar o elevador, a casa no primeiro andar se depreciará.

No mesmo dia, o repórter verificou as ruas de Guang'anmen, onde a comunidade estava localizada, e o Departamento de Propaganda do Comitê da Indústria de Rua confirmou que era verdade.A equipe do departamento de propaganda disse que a política de instalação de elevadores exige a assinatura de todos os residentes. dice slots

O repórter encontrou os documentos acima do site oficial do Comitê de Habitação e Construção Urbana de Beijing. A construção é superior a dois terços dos proprietários e ocupa o número total de pessoas concorda com mais de dois terços do número total e, ao mesmo tempo, o consentimento do proprietário da unidade que é diretamente afetado pela iluminação , ventilação e ruído após o elevador são adicionados e deve lidar adequadamente com os relacionamentos adjacentes em casa.

■ som

Chen Youhong, professor associado da Escola de Gestão Pública do Congresso do Povo:

As demandas pessoais devem ser razoáveis ​​e o plano de implementação legítimo deve ser refinado novamente

O professor associado Chen Youhong, da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China, acredita que a formulação da tomada de decisão pública deve ter um plano de implementação razoável. Seja razoável e legal. House deve ser razoável e legal.

Chen Youhong acredita que os departamentos governamentais de raízes exigem que 100%dos residentes concordem em trabalhar antes de implementar a tomada de decisão.

Chen Youhong também acredita que o plano de implementação acima para o trabalho piloto do elevador em Pequim em 2016 "ainda precisa ser melhorado. A solução correspondente deve ser listada.

Qin Weihong, advogado da Beijing Weishi Law Firm:

É a base de identificação para a iluminação de "influência direta" e outra avaliação não é clara

O advogado Qin Weihong, do escritório de advocacia de Pequim, disse que, por lei, o residente tem o direito de não assinar, mas a causa raiz dessa contradição está no "plano de implementação" da construção de um elevador. Isso foi diretamente afetado pela iluminação, ventilação e ruído "," o advogado Qin disse que a base para identificar se era "influência direta" não estava clara. dice slots

■ Link

PEQUING ANTIGO ELEVATOR DE EDIFÍCIO TRÊS MODELOS

O primeiro é o modelo de "construção e aluguel". -Ear uso, que resolveu o problema dos altos custos iniciais de instalação dos residentes. dice slots

Segundo, unidades de direitos de propriedade ou modelos de contribuição de capital coletivo. dice slots

Terceiro, o proprietário levantou seu próprio modelo de auto -construção.

De acordo com as estatísticas da Comissão Municipal de Habitação e Construção Urbana de Pequim, desde o lançamento do trabalho piloto de elevador residencial existente em Pequim em 2016, em 2017, os projetos de elevadores de instalação residencial existentes da cidade iniciaram 459 unidades e 274 operações.Foi iniciado 990 unidades ao longo do ano em 2018, dos quais 378 foram concluídos.Esforce -se para alcançar mais de 1.000 elevadores até 2020.

O repórter de notícias de Pequim Zhang Jingzheng estagiário Xu Dan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
dice slots