Serviço de notícias da China, Nanjing, 1º de junho (o repórter Shen Ran Ran correspondente Su Gao FA) em 1º de junho, o Tribunal Popular Jiangsu Superior concluiu o caso de Xu Ronghua e Chen Jialong e as disputas de transferência de ações de Fan Tianming que receberam a atenção de todos os setores de sociedade de acordo com a lei.O segundo julgamento: rejeitou Chen Jiarong e a solicitação de apelo de Fan Tianming e mantém o julgamento original. ele dice
O caso está intimamente relacionado a Li Meilan e Xu Ronghua e Chen Jialong, um dos três principais casos de direitos de propriedade anunciados em dezembro de 2017 no Supremo Tribunal Popular.
A relação entre Xu Ronghua e o marido e a esposa de Li Meilan, em resposta ao contrato de transferência de ações assinado por Xu Ronghua no Centro de Detenção e Chen Jiarong, a promotoria de Li Meilan solicitou que o contrato de confirmação fosse inválido.Devido aos mesmos pedidos de litígio nos dois casos, o processo de Li Meilan foi implementado após o julgamento do caso.
Xu Ronghua foi detido criminalmente pelos órgãos de segurança pública em setembro de 2008 por relatar sua suspeita de marca registrada. ele dice
Durante a detenção do Centro de Detenção, Xu Ronghua assinou um contrato de transferência de ações com o presidente da União Chen Jiarong na época do grupo de ovinos em 16 de outubro para transferir sua equidade e renda de 15,51%no grupo Sheyang para Chen Jiarong.Mais tarde, os órgãos de segurança pública retiraram os crimes da suspeita de Xu Ronghua de marcas registradas falsificadas na descoberta da descoberta de responsabilidade criminal.
Depois que Xu Ronghua retomou a liberdade pessoal, em setembro de 2009, ele se candidatou ao Comitê de Arbitragem Local, alegando que o contrato de transferência de ações foi assinado como um pedido a ser revogado; Solicitado para determinar a identificação disso.
Durante a arbitragem da Comissão de Arbitragem, Chen Jiarong transferiu o patrimônio envolvido no caso para Fan Tianming, o acionista do grupo Sheyang em junho de 2016.Em julho de 2016, a Comissão de Arbitragem Local tomou uma decisão e rejeitou a solicitação de arbitragem de Xu Ronghua.Xu Ronghua se recusou a aceitá -lo e processou o tribunal para revogar o prêmio de arbitragem e o apoio da Comissão de Arbitragem.Xu Ronghua mais uma vez processou o Tribunal de Populares Intermediários de Nanjing, exigindo que seu contrato de transferência de ações assinou, Chen Jiarong e Fan Tianming devolveram sua equidade.
Após o julgamento, o Tribunal Popular Intermediário de Nanjing determinou que o contrato de transferência de ações assinado por Xu Ronghua e Chen Jiarong foi assinado pela coerção.Após a sentença, Chen Jiarong e Fan Tianming se recusaram a aceitá -la e apelaram para o Tribunal Popular Superior de Jiangsu.
O Tribunal de Populares Superior de Jiangsu pensou depois de ouvir: ele dice
Primeiro de tudo, Xu Ronghua defendeu que o acordo assinado no Centro de Detenção em 16 de outubro de 2008 foi assinado com evidências suficientes para assinar uma evidência compassiva de que o acordo não era a verdadeira intenção de Xu Ronghua.O Tribunal de Primeira Instância determinou que o contrato cumpriu a situação de revogação legal estipulada na Lei do Contrato.O exercício da retirada da retirada da lei de Xu Ronghua não excedeu a exclusão estipulada pela lei.
Em segundo lugar, a Fan Tianming assinou um contrato de transferência de ações com Chen Jiarong em 16 de junho de 2016. Portanto, o manuseio de Fan Tianming do manuseio deste caso tem um relacionamento legal.O Tribunal do Primeiro Julgamento juntou -se a fã Tianming como terceira pessoa para ingressar no processo, o que cumpriu a lei.
Além disso, o Fan Tianming é um participante coercitivo e o insider da disputa sobre o caso.Portanto, os fãs Tianming e Chen Jiarong têm a obrigação de retornar ao caso Xu Ronghua envolvendo a equidade.
No final, Chen Jiarong e Fan Tianming pediram a falta de base legal para o pedido do sindicato do grupo Sheyang para o partido.
O Tribunal de Povos Superiores de Jiangsu acredita que o Tribunal de Primeira Instância determina que os fatos são claros e os resultados devem ser mantidos.Chen Jiarong e a solicitação de apelação de Fan Tianming não tinham fatos e base legal e devem ser rejeitados.Então o julgamento acima foi feito.
Como a nova epidemia da pneumonia coronariana não foi totalmente encerrada, o Tribunal Popular Superior de Jiangsu encomendou o Tribunal Popular Intermediário de Yangzhou, onde as partes onde as partes estão localizadas de acordo com as disposições relevantes da lei de procedimentos civis.
Além disso, depois que o julgamento deste caso foi proferido, a esposa de Xu Ronghua, Li Meilan, se candidatou ao Tribunal Popular Intermediário de Nanjing, solicitando retirar sua acusação com Xu Ronghua e Chen Jiarong confirmando o contrato de transferência de patrimônio inválido.O Tribunal Popular Intermediário de Nanjing deve tomar uma decisão da retirada do caso por revisão.
Nesse ponto, Li Meilan, um dos três principais casos de direitos de propriedade anunciados pelo Supremo Tribunal Popular, e Xu Ronghua e Chen Jiarong confirmaram que a disputa inválida sobre o contrato de transferência de ações também terminou sem problemas.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com