A mulher foi enviada ao hospital para um governo local de que a taxa de tratamento médico é implementado pelo Departamento de Assuntos Sociais da cidade então lotofácil
Texto/foto Guangzhou Daily Reporter Dong Zhe
"Uma mulher nua estava trancada na gaiola de ferro na calçada perto da ponte Dongpu".É relatado que a mulher está desregna há muitos anos.Ontem, o governo da cidade de Tangxia providenciou para o pessoal relevante de vários departamentos intervir.Atualmente, as mulheres foram enviadas ao hospital para exame e tratamento, e os custos relevantes de tratamento médico serão implementados pelo Departamento de Assuntos Sociais da cidade.
Razões: os sentimentos acadêmicos ficaram frustrados e a deixaram "louca" por mais de dez anos
Na manhã de 16 de junho, o repórter chegou à calçada no lado norte do lado norte da ponte Dongpu, na cidade de Tangxia, e viu uma grande gaiola de ferro sob a sombra de várias árvores grandes. Não mais lá.
De acordo com a Sra. Guan, a mãe da mulher que estava trancada, o espírito de sua filha foi frequentemente quebrado por 16 anos. então lotofácil
Guan revelou que, quando sua filha estava doente, sua família a levou a um hospital psiquiátrico por um mês e meio. nascimento para a próxima filha no ano seguinte.No entanto, como não havia medicamentos contínuos, juntamente com o relacionamento com o desacordo de seu marido, eles ficaram doentes novamente.Há quatro anos, ela pulou do andar de cima e causou sua paralisia de membros inferiores. então lotofácil
Guan disse que depois que a mulher foi dispensada, ela se casou com o filho - -nela, mas porque sua filha não conseguiu cuidar de si mesma, a Sra. Guan a levou de sua cidade natal para Dongguan e morou com o filho - -inlaw A neta e sua filha, e a quase sessenta esposa lavou a louça em um restaurante, e a vida da família foi muito difícil.
Família: "Redefinir" a gaiola de ferro por muitas vezes
De acordo com a tia Guan, sua filha fez um grande barulho na noite nos últimos 4 anos, quando sua filha chegou a Dongguan, e às vezes ela esmaga as coisas , por causa da filha, mudamos mais de 20 residências.
Em 4 de maio do ano passado, sua filha foi "撵" novamente pelo proprietário.Em desespero, foram necessários 3.600 yuan na família para encontrar alguém para personalizar uma grande gaiola de ferro, colocada sob a sombra da calçada perto da ponte Dongpu, deixava sua filha viver e ela enviava refeições e água para a filha todos os dias.
Quanto ao motivo pelo qual a filha não usava roupas, Guan disse que pode ser porque o tempo estava muito quente, e as roupas que ela usava eram muitas vezes arrancadas."A filha dela não tomou remédio nos últimos anos e, às vezes, ela alimenta seu remédio. Ela não quer tomá -lo, então sua condição nunca melhorou". então lotofácil
progresso:
As mulheres foram enviadas para o hospital
A taxa de tratamento é implementada pelo Departamento de Assuntos Civis
Ontem à noite, o governo da cidade de Tangxia informou que, na manhã de 16 de junho, depois de aprender sobre a situação de suspeitos de pacientes mentais ao lado do mercado de Dongpu, o comitê da cidade de Tangxia e o governo da cidade atribuíram grande importância a ele. O Departamento de Assuntos e outros departamentos correram para o local para fazer o incidente.
Às 10 horas da manhã, a pessoal foi confirmada como um paciente mental com pessoal relevante no local.De acordo com os regulamentos relevantes, o Departamento de Assuntos Sociais da cidade emitiu certificados relevantes e o Departamento de Segurança Pública, Unite Tangxia Hospital, enviou os pacientes ao Hospital Xinyong para tratamento.No entanto, devido a doenças graves da pele, atualmente os pacientes são realizados no Hospital de Tangxia.
Ao mesmo tempo, a federação feminina da cidade enviou assistentes sociais para acompanhar o período de hospitalização do paciente para cuidar e cuidar deles.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com