O presidente do banco federal alemão do Banco Central, Yanz Weidman, disse no dia 9 que o Banco Central da Europa não deve mais fornecer mais assistência de liquidez de emergência à Grécia.A Grécia deve "claramente" e recuperar a responsabilidade da economia está em si mesma. estrategia roleta bet365
Como presidente do Banco Central Alemão, Weideman também é membro do Conselho do Banco Central Europeu.Weideman disse: "Deve ficar claro que a responsabilidade da Grécia por desenvolver e introduzir recursos financeiros é o governo grego e outros países de ajuda, não o Conselho do Banco Central Europeu".
"O banco central deve mostrar o resultado final", disse Weideman.
A liquidez do Banco da Grécia agora depende da assistência de liquidez de emergência fornecida pelo Banco Central Europeu.Depois que a Grécia anunciou um referendo sobre o projeto do contrato de credor no mês passado, o Banco Central Europeu decidiu não aumentar o limite superior de assistência de liquidez de emergência à Grécia.De acordo com o presidente francês François Hollande, o Banco Central Europeu garantirá a liquidez mínima do Banco da Grécia até o dia 12 deste mês. estrategia roleta bet365
Para evitar o colapso do sistema bancário, a Grécia implementou a suspensão bancária e o controle de capital a partir de 29 de junho. Cada cartão bancário só pode retirar 60 euros em dinheiro da máquina de retirada automática todos os dias.Em 30 de junho, a Grécia não pagou o empréstimo de validade do Fundo Monetário Internacional, tornando -se a primeira economia desenvolvida do Fundo Monetário Internacional com a primeira inadimplência da dívida.
Weideman disse que a assistência de liquidez de emergência do Banco Central Europeu é um apoio de emergência ao Banco Estadual do Distrito Estadual do EUR pelo Banco Estadual do Distrito Europeu A assistência deve distinguir "liquidez insuficiente" e "dívida fraca".
De acordo com seu comunicado, no que diz respeito à questão grega, o risco de "dívida fraca" está cada vez mais alta.O Banco Central Europeu não pode continuar sendo a máquina de retirada do governo grego.
Weideman apóia o Banco Central Europeu a manter o limite superior de assistência, dizendo que este é um "passo positivo" e "retornou responsabilidades à pessoa responsável: o governo grego e o parlamento".
"A assistência a curto prazo pode ser considerada valor ou necessária, mas o apoio financeiro é uma questão de fabricantes financeiros", disse Weideman.
Desde que a Grécia caiu em um dilema fiscal, a Alemanha foi acusada de posições difíceis e foi criticada por políticos e mídia gregos muitas vezes antes.(Chen Lxi) (especial da agência de notícias Xinhua) estrategia roleta bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com