feio da mega sena👉A herança profunda da excelente cultura jurídica tradicional da China

2024-11-25 09:19:03丨【feio da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【feio da mega sena】
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O 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China propõe que "promovendo o espírito do estado de direito socialista, herdando a excelente cultura jurídica tradicional da China e orientando todas as pessoas a serem leais e respeitáveis, adotadas conscientemente e defensores firmes.A excelente cultura jurídica tradicional da China é uma parte importante da excelente cultura tradicional da China.O fundamento profundo de descobrir a excelente cultura jurídica tradicional da China é uma maneira importante de construir continuamente a civilização moderna da nação chinesa. feio da mega sena

A estratégia de governar o país com cortesia e a lei da lei e a lei

A "governança do país" mais importante na antiga governança chinesa é o ritual e a lei (punição).Xunzi propôs "as escrituras de governança, etiqueta e punição", que estão preocupadas com as especificações básicas;Esses pensamentos expressaram o significado de coexistência de rituais da lei de diferentes ângulos.

O papel da etiqueta e da lei é diferente e o status também é diferente.Os antigos resumiram o relacionamento entre a etiqueta e a lei e seu papel em governar o país e governar o país.Deeling é mais da "bondade" interpretada pelo coração humano por dentro, e o castigo é o "mal" necessário para nascer para "ir para o mal".Defeitos morais são difíceis de formar um sistema unificado, enquanto a lei compensa essa deficiência e garante a estabilidade da ordem externa.Tomando a moralidade e a justiça como base e o uso de punição e punição, destaca o posicionamento preciso da cultura jurídica tradicional em "governar o país".A razão pela qual a "discussão de Tang Luan" é famosa por sua história e até se torna a categoria representativa do departamento de direito chinês. feio da mega sena

O conceito de Minwei Bangbang e Ben Gubunning

Antes do conceito de governar o país, a idéia de destino e direitos divinos ocupava seu domínio.Shi Zai, "as pessoas que respeitam os deuses, levaram o povo a usar as coisas, os primeiros fantasmas e depois saúdam".Isso fez a decisão da dinastia oeste de Zhou reconhecer profundamente "as datas celestiais e os sentimentos do povo podem ser visíveis", então eles claramente propuseram "respeitar os céus e proteger o povo", alegando que "o céu e o auto -listando ao povo do povo do povo do povo do povo do povo do o céu. "Em "The Song of the Five Son of Shang", é ainda mais robusto ", Minwei Bangbang, Ben Gubun Ning".

A excelente cultura jurídica tradicional chinesa mostra o conceito das pessoas.Em termos de legislação, sempre adere a "proteger as pessoas", "elevar as pessoas" e "pessoas ricas".Mencius disse: "Bao, o povo e o rei, Mo Zhi também pode ser o real".Por exemplo, a lei de Tang estipula que, se os governos de todos os níveis encontrarem desastres como seca, alagamento, geada, granizo, insetos, gafanhotos etc., se o pessoal competente relevante não relatar ou relatar em tempo hábil ou relatório, eles precisam ser setenta; vários comportamentos, como culturas como árvores de Linden, roubando trigo selvagem, etc. são condenados.Em judicial, destaca a importância da vida humana.Tang Taizong disse: "O falecido não pode ser renovado e o uso de leis é indulgente". As mortes devem ficar impressionadas com o segundo dia, e as três estrelas do mundo são cobertas pelo mundo.

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Confúcio Yun: "Ouvindo o processo, eu ainda não tenho uma ação judicial". Caro "é o domínio ideal da moralidade.Acredita -se que o surgimento do litígio seja o resultado de uma verdade desconhecida e da educação malsucedida.Como governador, Gou pode estar no coração e costumes grossos.

Na realidade, o processo é inevitável e, mesmo em alguns períodos e regiões, o "compromisso ousado" e "litígios" são infinitos.Mas o valor de "nenhum litígio" reduzirá esse vento em certa medida.Sob esse conceito, os governadores se propagam e ensinam, lutam contra litígios, entendem e aplicam a lei em uma altura mais alta e obtêm o objetivo da "punição".As autoridades judiciais antigas costumavam usar a oportunidade de julgamentos de litígios para "iluminação" de declarar e educar no julgamento, dizer a verdade e convencer as duas partes a interromper o processo.Por exemplo, quando você estava na dinastia oriental de Han, quando conheceu o povo, ele chegou ao processo , Ele "seguiu o Tao".O efeito é: "Depois disso, a lacuna é salva e os funcionários não estão enganando"."Harmony é caro" não é apenas uma busca de valor, mas também um método de "sem litígios". . feio da mega sena

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Os governantes da dinastia oeste de Zhou claramente apresentam a idéia de "Cuming Deban com cautela e não ousar insultar", e deram o tom da relação entre a "virtude" tradicional ("ritual") e "punição" ("punição ").A dinastia oeste de Han emprestou o estudo de Yin e Yang e fez um argumento de princípio sobre os princípios da Alemanha.Dong Zhongshu disse: "Yang é virtude, Yin é punição;As idéias do prisioneiro da Alemanha e as conseqüências de Mingde são obrigadas a prestar atenção à melhoria da ética social geral, movendo costumes e moralidade.Para garantir a implementação da educação e a realização da moralidade, a punição é indispensável.Os antigos há muito reconheciam a relação unificada dialética da virtude.

Punição cuidadosa são os requisitos inerentes ao pensamento do povo.Os antigos sempre acreditavam que a vida era pesada, portanto, os procedimentos rígidos de revisão e execução foram criados para a pena de morte."Shangshu" mencionou que "as dúvidas de cinco punições são perdoadas, as cinco punições são perdoadas e o julgamento acabou".Os métodos e processos tradicionais de estudo também destacam as características de "cautela".Já no julgamento da dinastia oeste de Zhou, ele resumiu "ouvindo a prisão com cinco vozes e buscando as condições das pessoas", isto é, para descobrir os fatos do caso observando a renúncia, face, respiração, audição e e audição e olhos das partes para o processo.Ao mesmo tempo, os "três espinhos" (ministros de notícias, funcionários do grupo, todas as pessoas), "três grilos" (desconhecidos, falhas, esquecendo), "três perdão" (jovem jovem, velho, estúpido), indicando que o povo zhou Aderir ao espírito de racionalidade e tratar a justiça com cuidado.

O conceito de conceitos iguais de pecado e punição como um crime

A situação do "colapso ritual" durante o período da primavera e do outono e o período dos estados em guerra tornaram os pensadores cientes da importância do "estado de direito"."Artes e cultivo" Cloud: "A regra de governar o país é caótica".Na dinastia oriental de Han, Xu Shen disse quando explicou o que "lei": "bem, punição. Ping é como água, da água; enfatiza as características da justiça e da paz.

Para realizar justiça e igualdade, devemos ter uma boa lei, e a boa lei é devidamente implementada e aplicada à igualdade.A música da dinastia Jin Shangshu Liu uma vez fez uma declaração: "A lei está quebrada e o texto é baseado no direito da lei. Se não houver texto, o nome do nome não é tão bom quanto o nome do nome.Sob a influência da lei de Jin, a dinastia do norte de Wei e a dinastia do norte de Zhou e outras dinastias estabeleceram um sistema de crimes do pecado.Pela dinastia Tang, as "leis de Tang" estipularam que "todos os pecados devem ter a lei, a ordem, a grade e o texto de estilo e os infratores 笞 Trinta", o que é de grande significado para restringir a especialidade judicial.Sob a premissa de atrair os códigos, também é enfatizada que a punição deve ser culpada, em vez de cobrar cegamente.Por exemplo, sob os regulamentos "criminosos", os "grandes casos" estipula especificamente que os regulamentos exigem "devem ser um crime detalhado da situação nuclear"."Crime detalhado" é se adaptar à punição.与此 , , 判 例 判牍 中 反复 出现 的 的 情法 情法 两 平 ”“ 情罪 相允 ”等 , , 都 在 提醒 法司 要 罚当其罪 : : : 判罪 既 可 可 随意 , 量刑 量刑 不可畸轻畸重 , : : : 判罪 不 可 出入 , , 量刑 , , , É sempre o significado de "igualdade".

Protegendo os princípios da deficiência júnior e solitária, idosa e jovens

O sistema jurídico tradicional chinês com a cultura confucionista, pois o pano de fundo adere às características humanísticas de idosos e jovens.O método de "três perdão" e "três perdão" no período pré -Qin é a personificação do princípio da punição.Na "lugue de Tang", aqueles que têm mais de 70 anos, menores de 15 anos, e a abolição do crime estão abaixo do crime de punição para fazer redenção; ser condenado à morte, e o imperador é convidado a lidar com isso.As condições para a lei da lei e a deficiência dos idosos e jovens são relativamente amplos, refletindo as cores humanitárias.Tanto os "nomes" da "lei da Ming" quanto a "lei daqing" estipulam os princípios da superioridade.Há também uma série de medidas shirty para os crimes femininos.

Além disso, mesmo que os próprios infratores não sejam solitários e mulheres velhas e jovens, as consequências da punição devem ser tratadas de maneira diferente se estiverem relacionadas aos interesses do povo.Por exemplo, o compromisso não é um crime de "dez males", e não há outro homem adulto na família.O conceito tradicional de punição é claramente refletido aqui. feio da mega sena

Em suma, na história do desenvolvimento jurídico tradicional chinês, essas idéias, idéias, estratégias e suas realizações institucionais desempenharam um papel correspondente em vários períodos históricos e contribuíram para a forte estabilidade nacional, social e unidade nacional.Hoje, devemos aderir à situação real, realizar transformação criativa e desenvolvimento inovador, criar nutrição e usar um bom uso.(Guangming diariamente)

(Autor: Song Ling, pesquisador especial da Xi Jinping em Pequim na nova era das características chinesas, reitor e professor da Faculdade de Direito da Universidade Central de Nacionalidades)

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