filme virando o jogo
A Uniqlo, que participou da Expo pela primeira vez, tornou -se o maior estande para categorias de bens de consumo.Foto de Zhang Hengwei
(A 3ª Expo) "New Peng" falou sobre a exposição: "Use seus pés" para lançar um "bilhete de confiança" para a economia chinesa
Serviço de notícias da China, 8 de novembro. filme virando o jogo
China News Service Reporter Li Jiajia filme virando o jogo
Independentemente das razões anteriores, dos "expositores" aos "expositores", muitos "votações" por "pés com pés" fizeram "votos de confiança" para a economia chinesa na forma da terceira exposição de importação internacional da China pela primeira vez. Essência
"Após a epidemia, seja participando da exposição, a princípio estávamos um pouco hesitantes e estávamos preocupados se houvesse hóspedes chegando e estávamos prontos para estar totalmente preparados". O Grupo de Tecnologia da Água do Distrito da China, disse a repórteres que em um período especial participava de muitas considerações.No final, depois de discussões com a equipe, Tao Jiang decidiu: "Deveríamos se levantar. Enquanto a exposição será realizada conforme programado, devemos responder, não apenas para participar, mas também para se sair bem".
Os fatos não a decepcionaram. filme virando o jogo
Como fabricante de produtos de melhoria de banheiro e domicílio internacional, as quatro primeiras marcas principais do padrão dos EUA, INA, Gaoyi e Kitchen Kitchen apareceram na Expo pela primeira vez. .
"No ano passado, o mercado chinês foi separado da área de operação da Ásia -Pacífico do Grupo Lizhu e foi atualizada para se tornar a área de operação independente global do grupo vivo, que reflete a atenção das vastas perspectivas de o mercado chinês. "A escala do centro de P&D da Ásia de Xangai não está apenas confiante nas perspectivas do desenvolvimento econômico da China, mas também continua a usar o mercado chinês como um mecanismo importante para o crescimento sustentável.
"A exposição é uma nova plataforma que defende trocas abertas. Talvez todos não tenham um sentimento tão profundo nos últimos dois anos, mas este ano, por causa da epidemia, muitos países fecharam a comunicação, e esse incidente tem cada vez mais e mais importante . "Uniqlo é cada vez mais importante." Wu Pinhui, diretor de mercado da Grande China, quebrou a intenção original do primeiro estágio de inscrição da Uniqlo.
Ela disse: "A participação da Uniqlo na exposição deste ano tem um significado histórico. No momento, existe apenas essa plataforma na China. Ela pode reunir os melhores produtos e empresas do mundo para abrir trocas, cooperação estreita e inovar uma vitória - ganhar situação. "
Como o maior estande da categoria de consumidores da Expo, a Uniqlo abriu as 10 principais áreas de exposição inovadoras e 6 principais tecnologias de roupas para a área de 1500 metros quadrados. Para a exposição atual.
Wu Pinhui disse que a Uniqlo mudou a Lifewear Global Brand Expo para a Expo de Xangai como a primeira exposição na China, refletindo a promessa e a confiança da promessa da Uniqlo no mercado chinês. O mundo através da exposição para contar ao mundo através da exposição.
Atualmente, o número de uniqlo tem quase 800 em lojas Huamen. Nosso compromisso básico com a China.
Olhe para a China no mundo.O mercado chinês, que assume a liderança na recuperação da epidemia, agora se tornou um lugar para muitas empresas multinacionais ajustarem sua estratégia e devem "colocar o layout".
"A partir deste ano, a sede tomou a China como um mecanismo de crescimento".
Ela disse que fazer um ajuste tão estratégico é baseado principalmente na eficácia do governo chinês na resistência, para que a sede dinamarquesa esteja mais confiante na resistência da economia chinesa.
Embora desta vez tenha sido a primeira exposição da Expo em Novin, Chen Xiaohui viu e ouviu na Expo, como melhorar a qualidade do mercado de consumidores, impulsionando o desenvolvimento econômico com inovação científica e tecnológica, bem como a produção verde e o desenvolvimento sustentável. Eles são altamente consistentes com a visão de Novin e as soluções fornecidas.O futuro da Novoxina está intimamente relacionado ao crescimento e desenvolvimento dos negócios chineses e também é mencionado recentemente por seu CEO.
Também tentando se aproximar do mercado chinês, há um dos principais grupos de boutiques do mundo, o Richenda Group, Jiômelambert, CEO global do Richard Group, disse a repórteres que ele foi convidado a participar da exposição. Serviços de alta qualidade para clientes e parceiros chineses e continuarão a cumprir seus compromissos de longo prazo com este grande país no futuro.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com