O diretor de defesa britânico disse que a Rússia queria destruir a resposta da Rússia: ele deveria ir a um médico
O ministro da Defesa britânico, Gavin Williamson, tornou -se os mais recentes altos funcionários britânicos que recentemente expulsaram a "teoria da ameaça russa", dizendo que a Rússia planeja destruir a infraestrutura britânica, que pode levar a "milhares de pessoas" morte. flamengo jogo do flamengo
A Rússia respondeu que aqueles que mantinham essa visão perderam sua capacidade de pensamento normal e deveriam ir a um médico.
["Destruição"]
O site britânico "Daily Telegraph" informou no dia 26 que Williamson disse em uma entrevista que a Rússia pode estudar secretamente infraestrutura como a Rede de Power da Grã -Bretanha, tentando destruir, causando assim a economia britânica e criando o caos.
Williamson disse: "O plano russo não é dirigir o navio de pouso para a Baía de South ou Breeton em Scarberg". ficar completamente confuso.
"Acho que nosso país está enfrentando essa ameaça prática", disse ele.
De acordo com a especulação de Williamson, a Rússia pode atacar redes britânicas com ataques na Internet, destruição subaquática e até ataques de mísseis.
flamengo jogo do flamengo
O porta -voz do Ministério da Defesa da Rússia, Igor Konacopov, respondeu que a declaração de Williamson era como a seção da ponte em "comédia infantil", que parecia "perder o pensamento racional" e deveria ir a um médico.
Konarkov disse que Williamson publicou a teoria das ameaças russas, lutando por despesas militares ou "buscando atenção". flamengo jogo do flamengo
O secretário de imprensa presidencial russo Dmitry Peskov se recusou a responder às observações de Williamson.
["Wolf está aqui"]
Os altos funcionários do governo britânico identificaram recentemente publicamente as ameaças da Rússia à segurança nacional britânica. flamengo jogo do flamengo
A primeira -ministra britânica Theresa May disse em novembro passado que a Rússia interferiu secretamente nas eleições britânicas e espalhou "notícias falsas" na mídia, provocando informações de divisão como arma nos países ocidentais.
O almirante Stewart Pizi, a Força Aérea Britânica, disse no mês passado que, se o cabo de comunicação subaquático para o Reino Unido foi cortado, a economia britânica e os meios de subsistência das pessoas "imediatamente enfrentam" consequências catastróficas ".
O chefe britânico de gabinete Nick Carter pediu o aumento das despesas militares no mesmo mês, caso contrário, ao enfrentar a Rússia, a capacidade dos britânicos de "iniciar o sistema e a ameaça de contra -ataque" será danificada. flamengo jogo do flamengo
Nos últimos anos, o governo britânico tem finanças apertadas e está cortando orçamentos, incluindo despesas militares.Oficiais militares como Williamson e Carter usaram a Rússia como "alvos" e defenderam a Grã -Bretanha a aumentar os orçamentos de defesa.
A Grã -Bretanha está preparando um novo relatório de capacidade de segurança nacional.A mídia britânica informou que Williamson estava pressionando o ministro das Finanças, Philip Hammond, pedindo crescentes gastos militares.(Hui Xiaoshuang) (manuscrito especial especial da agência de notícias Xinhua)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com