foto da cartela da mega sena
Carta de reclamação do Sr. Li e passe de embarque
"Naquela época, eu estava no edifício terminal de Changsha. Olhando para a equipe da Southern Airlines, Zhou Moumou, a equipe da companhia aérea nº 19, e a equipe de plantão e a equipe do número 41 com Hainan As companhias aéreas. .Como os dois vôos das companhias aéreas eram tarde demais, Li não conseguiu embarcar no avião enquanto girava em Changsha.
Nenhuma prova tardia não pode ser transferida
Na manhã de 1º de setembro, Li mostrou as queixas que escreveu à Hainan Airlines e Southern Airlines, respectivamente.O Sr. Li disse que comprou o voo HU7038, Hainan Airlines, Hainan Airlines em 26 de agosto (decolagem de 16:10, 17:45 para Changsha);Devido ao voo hu7038 tardio, foi 19:30 para o aeroporto de Changsha.Era 19:40 correr para a China Southern Airlines para se transferir para o balcão, mas a China Southern Airlines se recusou a passar pelos procedimentos de registro, pensando que era mais tarde a HNA, de modo que o Sr. Li estava esperando a HNA resolvê -lo.
Li disse que, com sua persistência repetida, a equipe do sul do sul entrou em contato com a equipe do escritório de negócios do Aeroporto de Changsha da Hainan Airlines.Depois de esperar por um longo tempo, a equipe que usava cartas HNA chegou.As duas companhias aéreas se empurraram no local, e os clientes eram completamente urgentes para ignorar a situação, fazendo com que o tempo cometa erros novamente.No final, o Sr. Li entrou em contato com outra companhia aérea para se preparar para a transferência, mas a equipe da HNA e da China Southern Airlines emitiram um certificado tardio."Nenhum dos dois (HNA e China Southern Airlines) me foi dado. Eu não conseguia transferi -lo." foto da cartela da mega sena
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Depois de retornar a Chengdu, Li disse que, na manhã de 1º de setembro, os funcionários das duas companhias aéreas não tiveram nenhum contato consigo mesmo.Neste incidente, as companhias aéreas devem ter uma maneira clara de lidar com a causa de mal -entendidos.
O Sr. Li espera que as duas empresas possam instruir o departamento e o oficial a pedir desculpas.Aguardo a sério os problemas de gerenciamento expostos por trás do incidente e dê uma resposta.
Ontem à tarde, um repórter da Chengdu Business Daily entrou em contato com a linha direta de atendimento ao cliente da Hainan Airlines e Southern Airlines.A equipe de atendimento ao cliente da HNA confirmou a consulta do número de ingressos. .A equipe de atendimento ao cliente disse que, de acordo com o normal, a HNA deve emitir um certificado tardio para que eles ajudem os passageiros nos procedimentos de transferência.O Sr. Li descreveu pelo repórter que a equipe da HNA verificará e responderá ainda mais aos departamentos relevantes.A equipe relevante da HNA afirmou que, no caso das partes que haviam chamado as reclamações da linha direta de atendimento ao cliente, a investigação da Companhia sobre a denúncia não atrasaria e a investigação e a resposta correspondentes podem ser dadas assim que 2 de setembro.
A equipe de atendimento ao cliente da Southern Airlines disse que o ponto de tempo descrito por Li tinha um grupo de Changsha voando para Chengdu por 41 minutos de atraso e às 20:50 no mesmo dia.No entanto, como o repórter não pôde fornecer o número do ingresso de Li, ele não pôde confirmar se havia um passageiro chamado Li Moumou no voo.Devido ao contato de um repórter da Chengdu Business Daily, o Ministério da Southern Airlines de Guangzhou aprendeu sobre o assunto e designou os clientes a cuidar do gerente para voar para Changsha para investigar o comitê original e verificar se a equipe emitiu um Atraso no Certificado para o Sr. LiNo entanto, o processo de verificação requer a investigação e a resposta após 2 dias. foto da cartela da mega sena
Relatório de Fotografia de Chengdu Business Daily Reporter Liang Liang foto da cartela da mega sena
Título original: Ambos os dois voos não são um certificado posteriormente
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